Poemas de Filmes
Nos filmes que retratam o futuro, tirando aqueles que tem um visão mais surreal, até bonita, normalmente aparece tudo destruído e pessoas lutando pela sobrevivência. Claro que é roteiro de seus autores, mas se parece muito com que acontece hoje: a destruição de recursos naturais, a fome, a miséria, mas mais que isso a constante belicosidade entre os países, pois parece bastar um motivo insípido para criar um ambiente de guerra. Com as armas poderosas que foram inventadas pelo próprio homem para se destruírem mutuamente, rezemos que a nossa Terra ainda seja por muito tempo um lar para nossos descendentes.
Te desejo um amor todinho seu, um par de jarras para combinar com os filmes cafonas que costumávamos ver, brindando com leite o entardecer, fotografava coisas sem sentido isso eu gostava de ver.
Não adianta, podemos assistir os melhores filmes românticos e ler as melhores histórias de amor, mas nada será mais especial do que viver a própria linda e bela história.
Como nos filmes de ficção, nós também possuímos escudos protetores que é a oração e uma arma poderosa que fulmina o próximo que são os nossos pensamentos
Eu que não acreditava nessas histórias todas que se vê nos filmes de comédia romântica,agora me vejo aqui,romantizando tudo,E me perguntando como fui idiota ao ponto de desacreditar dessas coisas de amores.Eu estava errada,assumo.Custei a acreditar que eu que tinha fantasiado muito em cima de pessoas erradas.Agora estou aqui,cada dia mais dele,mais de nós.Faço planos,sorrio,brinco,sou eu!É isso.uma das coisas que o fazem diferente,quando estou com ele posso ser eu mesma.E eu nunca fui eu mesma com ninguém.E vou seguindo,com esse sentimento cada dia mais forte no meu peito,o que me deixa tão feliz,é que tem a tal da reciprocidade,e é disso que a gente precisa.Amar e ser amado de volta.
Sonhos são filmes patrocinados por nossa razão, dirigidos por nosso inconsciente e guardados para o cinema do sono.
Ah vida não é como os filmes aparenta ser! As coisas são mais difíceis, quando não se há a felicidade, não tem alegria! e sem isso não tem rumo a vida.
Gosto de música que me quebra as paredes, de ter opiniões que permitam me assumir errada, de filmes que não façam sentido assim como eu também não faço. Gosto de comida psicodélica e lugares deliciosos. Gosto de companhia e riso alto, mas também gosto de ficar só num lugar só meu. Gosto de encarar coisas bonitas por longos instantes como se o tempo parasse e me esperasse olhar cada detalhe. Gosto de despir almas e descobrir segredos. Gosto de fazer caminhos nada práticos, gosto do prazer de pôr pra fora um arrependimento. Gosto do gosto que dá em fazer algo pro outro: assistir o seu filme, comer sua comida, às vezes com muita dificuldade ouvir sua opinião. Gosto da busca da harmonia, da troca, da beleza, da equivalência. Gosto de gente que é gente e que me permita ser gente também.
Aceitei os teus filmes na estante que era minha, tuas canecas na cozinha que era minha, tuas camisetas no guarda-roupa que era só meu.
Não é porque você (supostamente) bebe café extra-forte, ouve música alternativa, assiste filmes que ninguém vê e lê autores que ninguém conhece, que você ganha um quilo de cérebro. Experimente comer peixe!.
Fotos vão muito além do superficial óbvio, ao fotografar trago os livros que li, os filmes que assisti, as músicas que ouço, sonhos que realizei ou não, pessoas que amei e amo.
Você pode não curtir a banda que eu mais gosto, pode não gostar dos meus filmes favoritos, pode ter nojo do time que eu amo, pode achar minhas roupas ridículas, pode até ter nojo de mim, mais nada disso vai fazer diferença, ouço as músicas que eu gosto por mim, assisto os filmes pra eu me divertir, torço pelo meu time porque eu gosto dele, uso minhas roupas porque não pedi grana pra ninguém pra compra-las, se causo nojo a você sinto muito, você também me da náuseas com sua arrogância e prepotência, então viva sua vida, pode até criticar minhas escolhas, mais lembre-se, faço por mim não por você e nem por ninguém.
Amo segurar a sua mão, amo te abraçar, amo passar todas as noites vendo filmes com você. Simplificando te amo de todos os jeitos, te amo de todas as formas.
Não sei lidar com finais. Finais de livros, finais de filmes, finais de namoro, de amizade... Seja o que for, todo fim é triste. e eu não sei lidar com isso
Se eu tivesse num daqueles filmes "Premonição" eu dava um tiro na minha cabeça só pra dizer pra morte quem é que manda.
Não Assisto Mais Filmes Românticos, Eles Me Fazem Sentir-se Um Ogro Por Não Ser Bem Como o Papel Principal.
"-Me mostre, por favor. Sei que estou em algum lugar dentro de você. Nos livros, nos filmes, nas musicas nossas. Nas recordações que seja."
