Poemas de estrelas

Cerca de 7444 poemas de estrelas

"As estrelas lá no céu são testemunhas de tudo o que em mim você deixou... De tudo o que de mim você levou."

Inserida por jhoyvargas

"Olhe para o céu e contemple as estrelas...É por isso que os olhos brilham quando sentem a felicidade por perto."

Inserida por jhoyvargas

Olhamos pro céu e apreciamos a lua , sobre o brilho das estrelas minha boca beijou a sua.

Inserida por dudakauan

Em silêncio eu olho as estrelas e penso com muita força que chego a fechar os olhos esperando que venha uma Estrela Cadente diante dos meu olhos para que eu possa fazer um único e verdadeiro pedido: FELICIDADE!

Inserida por tempodesonhar

...enquanto eu contava estrelas, caiu do céu um anjo que tocava um banjo e me tirou pra dançar!
Divino!!!!

Inserida por MellGlitter

todas as almas do mundo são como estrelas a brilhar no céu mas um dia ouve uma estrela que chamou atenção da outra ambos ficaram apaixonados um pelo outro mas estavam muito longe um do outro mas mesmo assim o amor foi crescendo de dia para dia noite para noite um dia a estrela pediu com todo o coração para chegar perto da sua estrela amada ouviu-se uma voz que disse amas tanto aquela estrela e estas disposto abandonar o sitio onde estas para ir ter com a estrela que amas a estrela disse que sim essa voz realizou o seu desejo da estrela ele finalmente estava ao lado da sua estrela amada todas as noites ambas as estrelas brilhavam de amor e carinho um pelo outro essa paixão nunca se apagou um dia todas as estrelas caíram do céu tornaram-se estrelas cadentes as duas estrelas apaixonadas caíram ambas lado a lado as duas brilharam como uma luz até que desapareceram todas as noites sentimos falta de ambas as estrelas apaixonadas mas elas não desapareceram para sempre elas tornaram-se aurora boreal quando olharmos para o céu nas zonas frias como pólo norte e virmos varias cores no céu vermelho,azul e outras cores significa que as duas estrelas apaixonadas estão a dançar no céu.

Inserida por anubisegito

Eu tenho estrelas no teto do meu quarto. Sim, muitas estrelas, porque meu quarto é grande. E o teto dele também. Nele também tem uma lua. Linda lua. Sabem onde eu moro? Eu moro na rua, eu moro na rua...

Inserida por SabrinaNiehues

Eu e meu pai sentávamos no banco da praça e olhávamos a lua e as estrelas. Ele me falava de sua infância sofrida, das coisas boas e ruins da vida.

Inserida por SabrinaNiehues

Da minha janela eu vejo girassóis no céu e estrelas na terra. Vejo um mundo cor-de-rosa onde há guerras... de beijos! Da minha janela eu vejo um casal de namorados namorando o luar enquanto a lua joga feitiços no ar... Da minha janela eu vejo borboletas brotando no chão e um sol vermelho em formato de coração! Da minha janela eu pinto um arco íris todo azul enquanto o amor me acena completamente nu! Da minha janela eu vejo telhados cobertos de sonhos realizados! Vejo dois passarinhos empoleirados tocando gaita apaixonados! Da minha janela eu vejo o mundo todo na palma da mão enquanto voa longe minha imaginação!

Inserida por MellGlitter

Em momentos de conforto eu olha para o céu.Olhe para céu e veja as estrelas elas te darão paz.

Inserida por Carminatt

Estrelas existem em Hollywood, onde você faz apenas um filme e pode viver das rendas dele o resto de sua vida. Aqui todos nós atores, somos meros operários da arte. Se você não ralar muito e tiver um bom patrocínio, seu filme ou espetáculo...não passará nem num poeirinha. Então para que tanto estrelismo? Senão sabe brincar, então desça deste palco.

Inserida por Marcellothadeu

Vida!... Amo-te, como amo o sol, a chuva, a lua, as estrelas... Escuto-te, no cantar dos pássaros e falo contigo no silêncio da noite... Tens o perfume das flores ao desabrocharem pela manhã e o colorido das pétalas multicores... Tens a pureza do regato de águas cristalinas que flui suavemente dentre as colinas, dando vida aos peixinhos brincalhões... Amo-te Vida!

Inserida por DANIELBUENO

Vou aos poucos desvendando teus segredos, até conhecê-los todos; igual conheço todas as estrelas do céu...

Inserida por DANIELBUENO

Chega a noite graciosa com o esplendor da lua e estrelas trazendo novas inspirações nas almas poéticas!

Inserida por DANIELBUENO

Sonhar é tão bom! Às vezes imagino que estou flutuando entre as estrelas, sinto-me feliz e sorridente!

Inserida por DANIELBUENO

SE VOCÊ BUSCA 'DEUS'. BUSQUE NO SOL NAS ESTRELAS ATE MESMO IMAGINE A MENOR PARTÍCULA DO UNIVERSO OU GRANDIOSIDADE DO EXISTIR, AGORA SE VOCÊ BUSCA "JESUS" BUSQUE NO IRMÃO CAÇULA, NA CARIDADE, NO ENCAMINHAR A FAMÍLIA PARA A GENEROSIDADE. "JESUS"É O MODELO PERFEITO DA PESSOA HUMANA, VALE A PENA SEGUIR ESTE MODELO DE HOMEM!

Inserida por FREDSDS

Se a luz apagar acenda uma vela, se esta
perecer vivencie o brilho das estrelas.

Inserida por AnaStoppa

Seu lindo sorriso é o único motivo para eu sorrir as estrelas refletem a beleza de teus olhos que ilumina minha alma em todos os momentos meus únicos pensamentos são em você sei que nada sou mais o mínimo que posso Le oferecer é o meu coração

Inserida por Dvaster

por vezes/ só/ quando me falta o chão/ vejo estrelas por entre automóveis bizarros/ embaralhando loucamente as retinas/circundando pela contorno/ buzinas loucas/entorno de letras semi mortas/fluindo por um breve rufar de vida.

Inserida por robertoauad

Peço a alma sua que se encante com o doce luminar das estrelas, que abra a porta dos sonhos, te encante com a bruma na areia, com o sol colorido do arrebol, conquiste paixões distantes e que sintas o carinho de um amor te acenando! E que tornes no amor acreditar!

Inserida por DANIELBUENO