Fer muniz

Encontrados 17 pensamentos de Fer muniz

Quando me sentir sozinha, vou olhar para o céu, e conversar com Deus, por que sei que ele é meu verdadeiro amigo e sempre me ouvirá. As vezes tenho me sentido sozinha, mas carrego o verdadeiro amigo no meu coração, e sempre me lembro que nunca estou sozinha. O tempo de Deus é diferente do nosso tempo, o que eu queria ontem, Deus talvez faça amanhã, e é por isso que espero o tempo de Deus, para que eu possa ter o que espero.

Fer muniz
Inserida por feermunizs

Felizes são aqueles que tentam, mesmo que não conseguem. Por que um dia poderão olhar para trás e dizer: pelo menos eu tentei.

Fer muniz
Inserida por feermunizs

Melhor fingir que nada acontece do que sair julgando as pessoas sem saber o que elas passam.

Fer muniz
Inserida por feermunizs

A vida sem você é como se as estrelas não brilhassem mais, e as pessoas ao meu redor não me transmitissem paz.

Fer muniz
Inserida por feermunizs

Nunca soube escrever um único texto descente nas redações de escola, mas quando o coração chorou, transbordou tudo o que sentia no papel.

Fer muniz
Inserida por feermunizs

Como negar pra eu mesma dizendo que eu não quero estar com você, se isso é o que eu mais quero?

Fer muniz
Inserida por feermunizs

Vou fazer de tudo para que meus erros do passado não atrapalhe meu futuro.

Fer muniz

A coisa mais fácil na vida é amar alguém, a parte mais difícil é encontrar alguém que te ame de volta. As vezes fico me perguntando porque será que eu nunca encontro alguém que me ame de volta? E uma voz dentro de mim me responde assim: Porque ainda não chegou a hora de encontrar "AQUELA pessoa" que te faça feliz. Talvez eu já tenha encontrado a pessoa certa, mais ainda não chegara o tempo certo para ela me amar também. "Essa é a minha teoria"

Fer muniz
Inserida por feermunizs

As vezes você tenta dizer o que sente, mas por medo de levar uma resposta ruim, você acaba ficando quieta. Minha amiga, como é que você vai saber se ele também quer algo, se você não tentar? É melhor levar uma resposta ruim, do que ficar na dúvida se algum dia vocês poderiam ter ficado juntos.

Fer muniz
Inserida por feermunizs

Eu me arrependo de ter desprezado quem realmente gostava de mim. Me arrependo de ter feito algumas amizades, e ter chamado de amigo, alguém que só me fez sofrer. Me arrependo de ter dito eu te amo para alguém que não merecia e de não ter dado o devido valor nas coisas que a vida me ofereceu. Me arrependo de muitas coisas, mas não me arrependo de viver a vida como se hoje fosse o ultimo dia.

Fer muniz
Inserida por feermunizs

Enquanto ele fala com você, ele fala com várias, e pode ter certeza que fala as mesmas coisas que ele diz para você. Se ele disse que gosta de você e que quer ficar com você, mas nunca fez nada para que isso acontecesse, com toda certeza você é só mais uma na vida dele. Acorda garota, cresça, você merece alguém bem melhor que ele.

Fer muniz

Infelizmente, as pessoas não sabem dar valor ao que é verdadeiro e sincero. Então se importe com quem se importa com você, pois não adianta dar valor a quem não gosta de você. Juntos nós vamos conseguir correr atrás daquilo que realmente vale apena.

Fer muniz

Em uma tarde alvoroçada, cheia de pânico, ela saia de casa dizendo ir caminhar, mas sentava em uma esquina qualquer para pensar. Ela sabia que ninguém a entenderia, então ela apenas resolveu guardar para si própria o que sentia.

Fer muniz
Inserida por feermunizs

Eu trai você e eu não me senti culpada. Eu trai você toda vez que eu pensava no dono do meu coração. Eu trai você quando eu disse que te amava, mas pensava no dono do meu coração. Eu trai você quando você me perguntava os meus planos, e eu dizia que eram os seus, enquanto eu fazia outros planos para um futuro com o dono do meu coração. Sim, eu trai você. Eu trai você muitas vezes, por que beijar outra pessoa não é a única traição. Eu trai você quando você deitava no meu colo e eu imaginava que era o verdadeiro dono do meu coração. Eu trai você quando eu disse que queria passar o resto da minha vida com você, sendo que era com o dono do meu coração que quero passar o resto da minha vida. Eu trai você diversas vezes e você nunca percebeu. Eu trai você quando eu disse que precisava de um tempo sem você, sendo que eu queria mesmo era a eternidade longe. Mas sabe de uma coisa? Você também me traiu muitas vezes, e eu nem percebi também, aliás ninguém está livre de traições.

Fer muniz
Inserida por feermunizs

Lembranças ficam, pessoas se vão, mas nunca são esquecidas. Talvez com o passar do tempo deixamos de pensar nelas com frequência, mas dentro de nós nunca as esquecemos. Existem pessoas que vão e volta, algumas deixam um pouco de si, e outras levam um pouco de nós, mas sempre nos ensinam algo. Você me ensinou a melhor coisa que eu aprendi até hoje. Devemos dar valor nas coisas que temos, pois hoje não faz falta, mas amanhã vemos o quanto era importante e queremos de volta, mas as vezes é tarde demais.

Fer muniz

Moreno sabido,
que nunca esperava pelo cupido.
Achava o sorriso da bela dama,
um lugar de descanso e alívio.
Mas querido cupido, será que a bela dama me ama?

Será que eu apenas não me deixei levar,
por alguém que queria me usar?
Querido cupido seja meu amigo,
me diga para onde ir, pois preciso rir,
já que a bela dama me deixou ir...

Moreno sabido, queria um amigo.
Achava que o som de um violão,
acalmaria o coração.
Mas querido cupido, será que tenho algum amigo?

Será que ao me deixar levar pela bela dama, eu não deixei para trás meu amigo eficaz?
Como saberei quem é meu amigo agora, querido cupido? Já que estou sempre sozinho lendo algum livro?

Sentado nessa mesa, espero uma bela dama, que um dia dirá que ama.
Mas será que alguém tocará o violão, para acalmar meu coração?

Será que meu amigo eficaz verás que eu estou completamente apaixonado por uma bela dama? Querido cupido, você é quem é meu amigo? Você quem tocará o violão para acalmar meu coração?

Moreno sabido, fez uma canção com o violão e acalmou o coração.
O cupido amigo, logo apareceu com uma bela dama cheia de lama, dizendo que foi deixada por alguém que ela ama...

Será que ela é a nova bela dama do moreno sabido? Ou é mais um engano do cupido amigo? Será que o Moreno sabido, será quem a bela dama acabará dizendo que ama?

Fer muniz
Inserida por feermunizs
1 compartilhamento

Sou louca e estranha. Sou feliz e infeliz. Sou gorda e magra. Sou ruim e boa. Sou gramática e as vezes um pouco matemática. Sou preocupada e despreocupada. Sou grata e gata. Sou romântica. Sou amor e as vezes dor. Sou um coração amando e um despedaçando. Sou qualquer coisa que eu quiser, porque eu sou aquilo que eu quero ser e não o que querem que eu seja.

Fer muniz
Inserida por feermunizs