Poemas de Esperança e Alto Astral

Cerca de 10990 poemas de Esperança e Alto Astral

"Os laços mais fortes vivem só por uma coisa. fé, amor, esperança."

"a esperança é a ultima que morre!"
Que frase complicada, pois a primeira coisa que morre quando estamos perdidos é a esperança, mas o que nos mantem mesmo de pé é a fé, fé de que algo bom aconteça mesmo não acreditando mais nisso. pois fé é isso, esperar que algo aconteça mesmo com você não acreditando mais nisso.

"Quando você alimenta a esperança na vida de outras pessoas, você está fazendo do mundo um lugar melhor"

Acordei chorando na esperança de sorrir , sorrir chorando por mais uma vez esperanças eu perdi...

O silencio é tao poderoso tanto quanto a esperança, a diferença é que o silencio preserva a integridade das pessoas e a esperança nos faz lutar pelo que acreditamos mesmo quando ninguém mais acredita.

Que as desilusões não me tirem a esperança de dias melhores. Que as mentiras do ontem não me façam desacreditar nas verdades do amanhã. Que a falta de amor do outro não me impossibilite de amar. Que a dor que sinto hoje se torne armadura para me tornar cada vez mais forte.

A fonte da disposição é manter-se dia a dia com exercícios. A fonte da esperança é manter-se dia a dia com fé. A fonte da inteligência é manter-se dia a dia com a leitura. A fonte da limpeza é manter-se dia a dia organizado. Manter-se dia a dia não é mágica, é disciplina.

"E de novo começou a florescer aquela esperança viva, aquela certeza de que você pode levantar mais uma vez, sem ter medo de cair"

Não perca a esperança de ter alguém na sua vida,só porque falharam com você alguma vez,você também falhou na vida dos outros,você também fez com que pessoas perdessem sua esperança.

Só quero sorrir e pensar que um dia toda essa dor vai passar.
Só quero ter a esperança que um dia tudo isso vai findar.

Visões nascidas do medo dão origem ao nosso fracasso. Visões nascidas da esperança dão origem ao nosso sucesso. O que é possível vive dentro de nós.

As vezes eu tenho a estranha percepção que os homens são assassinos de esperança.

Mais um dia que nasce...Que ele venha com saúde, amor, paz, esperança e fé. Que jamais deixemos de lembrar: - Deus está e sempre estará em primeiro lugar em nossas vidas, e só com amor teremos a certeza de que tudo será na mais perfeita paz!!

Tenho mais esperança nos ignorantes do que nos medíocres. Os primeiros se curam tendo acesso ao saber; os últimos são incuráveis.

BOM DIA A TODOS, Vamos buscar Aquele que é especialista em restaurar a esperança da alma, Ele é capaz de realizar, prover, ajudar, salvar, impedir, transformar … Ele é capaz de fazer o que você não pode, Obrigado Deus por mais um dia !

Boa tarde!
Que nunca percamos a esperança em nosso Deus, que estejamos sempre buscando de seu consolo através de Jesus nosso Salvador. Essa tarde Deus converterá cada palavra de ódio e raiva em Grandes Vitórias para a tua Vida, pois será Grande o mover de Deus em tua vida. Que o Senhor e Salvador Jesus abra as portas nesta quarta-feira e faça florescer certezas e fé em seu coração. "Pai, se queres, afasta de mim este cálice! Contudo, não seja feita a minha vontade, mas a Tua" (Lucas 22.42) DEUS com sua impaciência. Ele sabe o dia e a hora que melhor convém para te dar a tua VITÓRIA. Descansa e espera. Ela virá.

Cada novo amanhecer, uma nova esperança, novo começo, uma nova chance!
Faça suas escolhas!

Só passando pra dizer que o mais difícil já acabou, o amanhecer trouxe a esperança a tempos perdida.

Adoro histórias com finais felizes, me dão inspiração e esperança para continuar e não desistir.

Que a Luz se faca presenca em seus caminhos marcando AMOR e ESPERANCA com muita FE e determinacao...Assim e somente assim poderemos ser felizes mesmo que nos breves momentos que tivermos junto aqueles que amamos...

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp