Poemas de Esperança
Os lixos no caminho não atrapalham o meu caminhar. Sempre é possível abrir uma trilha e sair da imundice.
Abençoada seja você que consegue mudar sua opinião sobre os homens e as mudanças que do mundo as impõe. Sejas capaz de sorrir,mesmo que seus olhos lágrimas estejam a cair;e o coração repleto de dor consumindo sua alma.e sua mente lutando contra todas emoções ; és capaz de mudar?és capaz de transformar,dias chuvosos em dias de sol. Só você é capaz de remover as pedras que te fazem tropeçar, então as ideias para construir a ponte para uma nova estrada. E ela a levará ao jardim da felicidade.
A maioria dos seres humanos não percebem o quanto são felizes, porque gastam mais tempo planejando o que gostariam de conquistar, do que agradecendo por aquilo que já possuem.
Seres insatisfeitos, repletos de vazios, onde buscam se encher de coisas supérfluas e mais vazias que eles próprios, com a esperança de um dia encontrar aquilo que os preencha.
Suas esperanças nunca deveriam ser feridas por um outro alguém ou situação que nada tenha haver com o seu desejo. Siga o seu objetivo!
Eu até que curto seu sorriso, mas sou admiradora fiel do seu olhar. Um labirinto sem saída me suga para longe e parece que me tornei tola - outra vez. Faço um tremendo esforço, quebro a cara e explodo meus neurônios, mesmo assim não descubro nada. Nem um brecha você me dá e, olha que sou fera nesse negocio de ler os outros. É como se você dissesse uma coisa e o seu corpo outra. Devo tá com sérios problemas de ilusão e demência, porque não paro de querer provar o contrário. Dá vontade de te desmascarar aqui e agora, só que não tenho certeza alguma de nada. Não acho que minta, mas também não acho que diga a verdade. Sou a favor do "esconde bem" ou do "não-sabe-finge-que-não-sabe". Aí, me diga - por favor - que preciso ser internada urgentemente, porque isso de ter esperanças está acabando comigo.
Se você esperar o reconhecimento de homens, você ficará sem a aprovação de Deus. No entanto, se você esperar o reconhecimento de Deus, os homens te reconhecerão.
E quando Jesus vier eu vou olhar para ele e sorrir.
Vou olhar para ele e ter a certeza de que o conheço.
A noite não serve apenas para separar os dias, mas para entendermos que, ainda que não vejamos claramente, haverá sempre a possibilidade de recomeçar.
A caminhada é dura mas a graça de viver é levar a cruz como uma benção sem murmurar, sem melindro, sem julgar.
Dizem que a curiosidade mata, mas as vezes na verdade é ela que mantem aqueles que esperam nas surpresas da vida.
Juro, tento ser positiva sempre, mas tem horas que cansa esperar pela tal "hora certa", "momento certo", porém, a cada vez que penso em desistir, a esperança insistente, atrevida, toma conta e me faz pensar que um dia vou ter tudo que quero. Então, assim, continuo nessa batalha chamada vida, caindo e levantando, apanhando e batendo, sorrindo e chorando, mas sempre com fé em Deus.
A vida é este rolo lã que embaraça e a gente vai tentando desembaraçar. Ando cada vez mais decidida a criar travesseiros macios de rolos de lã. Embaraçados ou não!
Nem sempre alcançaremos o que buscamos, mas isso não quer dizer que diminuiremos o ímpeto de buscar o que desejamos
E quem é que nunca acreditou no impossível? Que caminhou no escuro, que viu chances onde não existiam, que combateu duramente acreditando que toda alegria vem pela manhã e que mesmo quando a vida te diz não e não te dá perspectivas, você pode, pode sim, porque você tem um Deus que é por você. Um Deus que te ajuda a prosseguir no escuro, te guia para onde haja luz. Que te sustenta quando tropeça, que enxuga teu pranto quando se machuca. Que está sempre pronto a ouvir sua oração. Que quer que você lembre Dele com um agradecimento a cada dia. Um Deus que te livra do mal, te protege de sentimentos negativos e cuida de você em todo o momento. Não desista, peça a Deus que reacenda a chama da fé e da esperança em sua vida. Ele vai te fazer vencer obstáculos, derrubar barreiras e construir pontes para a sua felicidade.
Tá difícil? Tá doendo? Às vezes você precisa só compreender que isso tudo aí vai passar, precisa ver que Deus está do seu lado e se Ele permitiu que você passasse por essa prova, é porque Ele acredita em você e sabe das suas capacidades. Aguenta firme, aquele que crê em um Deus de milagres passa pela prova LOUVANDO.
E sem saber, ou me dando conta, vou vivendo. O tempo vai passando e tudo que eu deixo é apenas poesia e a esperança de que no final, tudo dê certo. Do jeito que quero, do jeito que espero e preciso.
Nao diga que tudo esta acabado pois se hergares a cabeça hades poder ver que tudo so esta no inicio de muitas vitorias e conquistas, o melhor vira.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Fernando Pessoa Esperança
- Poemas de Força e Coragem
- Poemas de Ânimo
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases sobre esperança que falam sobre a importância desse sentimento
- 63 frases positivas que trazem esperança