Poemas de Espera

Cerca de 6146 poemas de Espera

⁠Instalem esteiras e bicicletas ergométricas em consultórios médicos. O tempo de espera, em atividade física, também pode curar.

Inserida por marislei

⁠Está doendo,está demorando,como é difícil a espera. Mas,mantenha-se calmo,sereno e bem tranquilo,o dono do tempo sabe a hora certa de mudar o rumo da tua história.

Inserida por GeovaneSantos

⁠Se você só faz o bem porque espera ser recompensado em outra vida, você pode ser qualquer coisa, menos uma pessoa bondosa.

Inserida por ednafrigato

⁠Entre o sim e o não existe o "espera" mas o que vier de Deus eu escolho OBEDECER.

Inserida por neuracy_r_oliveira

⁠A gente se decepciona porque espera apoio de quem mal consegue ficar em pé, se desaponta porque cobra profundidade de quem por natureza é raso. A gente fica confuso porque espera clareza de quem não consegue enxergar a si próprio. A gente se frustra porque espera ter conversas interessantes com quem é superficial e não consegue ir além de conversas bobas e fúteis. A gente se desencanta e se desencanta feio porque cobra chuva de qúem não consegue ser outra coisa além de alguns pingos isolados na vidraça do nosso olhar.

Inserida por ednafrigato

⁠Deixe o coração se encher de amor até transbordar e contagiar a quem espera por ele.

Inserida por neuracy_r_oliveira

⁠Há quem diga e defenda que o amor espera ou suporta tudo. É bastante bonito dizer isso, além de romântico. "O amor que suporta tudo" é um ideal para muitos invejável.

Inserida por lucasrodriens

⁠O que se espera do amor é parceria, envolvimento nos sonhos um do outro, torcida em tudo que nos propusermos a fazer, companheirismo, cumplicidade e respeito. Uma soma de todos os afetos: carinho, atenção e muitos abraços.

Inserida por lucasrodriens

⁠Tentar se adequar às normas sociais é sempre frustrante. Você nunca será o que cada um espera.

Inserida por alineguima

⁠“A espera pela manhã é o sonho de todos aqueles que passam á noite em claro.”

Inserida por rafael_pinto_gomes

⁠Espera nunca foi e nunca será perca de tempo.
Observe e aprenda com a natureza, ela espera com paciência o tempo certo de dá seus frutos.

Inserida por erica_santos_8

⁠Ame sem pressa de amar, mas não exija muito, porque o tempo não espera ninguém!

Inserida por Neuracy

⁠Ninguém explica a morte,quando não se espera uma hora vem! Não avisa.
Acredito que viver a vida é perigosamente pensar na morte.

Inserida por GeovaneSantos

⁠O Diabo sempre espera por uma oportunidade para fazer um inferno. Quando ela não aparece, ele mesmo cria. Tem gente que ama fazer inferno. Será este uma espécie de diabo?

Inserida por heliofelix

⁠a audácia de quem "ama" uma pessoa diferente todos os dias e depois espera ser amado para sempre.

Inserida por rosdet

⁠"Procure ser um ombro amigo, para ajudar as pessoas desmotivadas, sem fé, sem rumo, sem esperança ".

Inserida por grigasbar

⁠Quem esta vivenciando algo extraordinário e a espera de um milagre; não consegue enxerga muita das vezes, porque está dentro dos alicerces e sendo a base do que Deus esta construindo. Por ser grande e de impactar não apenas sua vida quando acontecer; mas a de todos os que estão a sua volta.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠A certeza do que se espera sem vê, se chama fé, e é o que acalma um coração ancioso.

Inserida por Neuracy

Seu inimigo espera tudo de você, menos gentileza, afinal é preciso muita coragem para ser gentil com aqueles que não nos querem bem...
Portanto, esse é o caminho para a empatia e compreenção, o caminho para a paz, tenha coragem e seja gentil!

Inserida por phelipe_eisenhardt

⁠"Seu futuro só será aquilo que você espera, quando no presente você eliminar coisas que o passado te impede de ser feliz"

Inserida por Will_Borges

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp