Poemas de Espera
A tarde e bela nada dela espera, venho a pensar se devo desejar um lindo pensar.a ti vou falar boa tarde com tudo a dizer espere pra ver
A maioria de nós, somos como borboletas trancafiadas em um vidro à espera de um descuido da vida para que possamos voar. Mas com tantos descuidos dessa nossa vida, se descobre o óbvio: Não basta ter asas é preciso querer usá-las.
Pouco se pode esperar de quem sempre espera algo de alguém; bem mais se pode esperar de quem nunca espera nada de ninguém !
Que a verdade seja dita...isso vale pra tantos...as vezes a ajuda vem de onde menos espera...nem todos gostam de mostrar a cara...não por serem pequenos...mas por serem grandiosos espiritualmente...a força suprema está por dentro das intenções.... enquanto a supremacia faz questão de mostrar os poderosos...mas os que se beneficiam da supremacia finita...não conseguem ver a bondade infinita dos supremos...ou seja se vestem de outros...se promovem de pequenos grandiosos...pois são pequenos espiritualmente...precisam dos supremos para sobreviverem
Vivemos tão ansiosos e ávidos a espera do que desejamos que aconteça, que chegamos a nem mesmo perceber, e muito menos conseguir viver intensamente o que está acontecendo aqui e agora...
Amor nunca é demais porque sempre retorna! Nem sempre de quem a gente espera, mas constantemente de quem nos dá valor!
A vida quer nos surpreender. Não que fiquemos na incessante espera de que as coisas aconteçam. Espere menos, e viva mais!! Quem sabe assim, você vai descobrindo o quão bela é a vida, e o quão prazeroso é o sabor das surpresas, e que se submeter a alguns riscos vale a pena.
Voar sem norte...e quando menos esperar...me encontrar novamente...a espera de mim, no mesmo lugar em que parei!!!
"Não me deixe esperando no tempo. Um dia eu resolvo seguir em frente e ai você é que vai esperar, eternamente."
O que um pai espera de uma filha? Apenas que diga ao crescer: pai, você é a pessoa mais importante de minha vida e eu te amo como o profundo de meu ser e de meu coração.
O que um pai espera de um filho? Apenas isto: pai, você foi, é e será a criatura que melhor me ensinou a eu ser como meu coração me guia e fortalece a cada dia de minha vida, muito obrigado por você existir.
Quem nunca se viu perdido, sentado no chão afundado em pensamentos, a espera de que alguem viesse te levantar, que o telefone tocasse? Todos nós já passamos por momentos difíceis como esse, alguns irão passar, outros estão neste momento ássando por isso. Quando ficamos à deriva, esperando um resgate nem que seja apenas com uma palavra. Mas podemos ser fortes até nos momentos de desespero. Não precisamos nos entregar ao momento ruim, nos podemos cair em qualquer dificuldade. A cada novo passo que damos em frente, parte obscura do nosso passado é esquecida, e se no fim das contas olharmos para frente, veremos aquilo que nos tirará do sufoco, acharemos uma pessoa pronta para nos confortar sempre que precisamos. Então o momento difícil que passamos agora deve ser encarado como apenas mais um, para que o amanhã seja de qualquer forma, melhor do que hoje. E para que o que vier depois, seja sempre incrível.
E quando menos se espera, o que te era bom pra você hoje já não importa mais. O que te fez perder o sono hoje te faz pensar que foi passageiro. E se soubesse que seria, não teria se importado tanto quanto fez. Coisas boas, coisas ruins passam. Deixa passar. O tempo é o condutor de sentimentos, da dabedoria e da capacidade de seguir em frente. Ah, o tempo!
Escrever é algo apaixonante, quando você menos espera, a escrita te surpreende de uma forma arrebatadora...
Ter fé é assinar uma folha em branco e deixar que Deus nela escreva o que quiser. Experimente esperar, e verá o que Deus fará!
