Poemas de Escolhas
Não temos tanto tempo assim, pode passar bem mais rápido do que somos capazes de perceber. Você sempre terá oportunidades na vida e cada uma que escolher te tomará tempo. Ou você escolhe as que te deixam perto do que gosta ou corre o risco de não encontrar tempo para isso depois.
As vezes devemos fazer a escolha certa , mesmo que pareça a escolha errada , ou que nós não nos sentimos satisfeitos...
Isso é ser sábio-fazer a escolha certa a cima de tudo !!
Sem o mal não haveria aprendizado, ou seja não estaríamos vivendo lado a lado do mal.. O livre arbítrio é a escolha tanto do mal como o do bem. Portanto não importa a escolha importa sim, o que você faz depois da escolha: o mal ou o bem.
Não subestime a força de um sonho, nem o seu e nem o de ninguém, alguns sonhos foram capazes de transformam nossas vidas e depois de alguns deles o mundo nunca mais foi o mesmo.
todos temos bondade e maldade dentro de nós ,o que muda é o que escolhemos revelar,ou o caminho que escolhemos seguir,se é a lus ou as trevas,porque a vida é feita de escolhas,seja ela boa ou ruim!
Não importa o ambiente onde esteja no final suas atitudes serão de sua total responsabilidade, pois nos escolhemos se ele tera influencia ou não em nossas vidas
Nem sempre é possível em um determinado momento de nossa vida termos o que almejamos, mas é possível persistirmos pelos nossos objetivos quando acreditamos que eles serão resultados de nossas escolhas e atitudes.
"As coisas mudam sempre mas a vida não é só como eu espero; Existe um dom natural que todos temos, nossas escolhas vão dizer pra onde iremos mas se for pra falar de algo bom, eu sempre vou lembrar de você."
Um dia , pode valer por um ano , pode valer uma década , ou até mesmo por uma vida inteira , pois ocorrem fatos marcantes sendo felizes ou tristes , sendo assim você não faz a minima ideia se encontrará pessoas que fizeram parte do seu passado ou irão fazer parte do seu presente , as nossas vidas passam por constantes mudanças , temos de nos adaptarmos a cada mudança ocorrida em nosso dia-a-dia , os dias passam , assim como as nossas vidas , mas cada um faz com que cada escolha feita conforme os segundos façam os dias valerem a pena , existem escolhas que temos certeza que são as certas , ou até mesmo erradas , mas só Deus sabe nos responder conforme o tempo for passando , apenas faça cada sopro de vida valer a pena , pois nunca saberemos o dia de amanhã , viva hoje , sem se importar com o amanhã , pois o amanhã ainda está longe , faça hoje valer a pena , para poder pensar no amanhã.
Dias vão dias vem e eu aqui numa imensidão de pensamentos, um turbilhão de sentimentos, as coisas de ponta cabeça e no fim o fim, podemos dizer a vida é um ciclo tudo tem seu tempo e sua hora, hoje não é hora de olhar para o passado e nem para o futuro, hoje é agora e a nossa vida é feita de decisões, nossos caminhos são feitos de escolhas, tudo que almejamos é ser feliz.
Estará sempre ligado energeticamente a alguém, seja pelo amor ou pelo ódio. Cabe a você saber qual a frequência que pretende estar conectado, porque é o único a fazer suas próprias escolhas
a dor e intensa, o lamento e sofrido, o erro não pode mas ser revisto, agora só nos basta viver com suas escolhas.
Um caminho sem obstáculos não é caminho, mas sim um momento breve para descanso, onde as energias deverão ser recompostas.
A vida perfeita é aquela que você consegue se planejar bem antes para que se possa ter tempo de escolher o melhor caminho, e também, acreditar nas suas escolhas.
A capacidade de tomar decisões traz alegria.
A certeza de ter feito a escolha certa traz felicidade.
Todos nós mudamos com os anos. O importante é escolher nessas mudanças, entre calejar ou lapidar a alma ...
