Poemas de Encontro
Constantemente visito o bem e o mal. Um rosto me coloca entre o certo e o acaso. Me encontro perdida, exposta aos julgamos de meu próprio consciente. Gerencio dúvidas e incertezas, sentimentos que irão sanar ao desabrochar da razão. Mas, como agir racionalmente, se durante devaneios delibero meu juízo ignorar, para que o ímpeto acalme minha alma atarantada. Meu corpo sede, mas a alma evita. O real é surreal, e em minutos numerados o infinito se esvai.
"A solidão representa o (re)encontro consigo mesmo, o momento de dar vazão aos mais recônditos sentimentos d`alma, de repassar as lembranças dos instantes vivenciados, de reviver fragmentos marcantes da vida, de colocar-se frente-a-frente com a própria consciência."
Na aurora dos amanheceres, nossos olhos há de irem um ao encontro do outro, porque nossos pensamentos terá como dever jamais nos esquecermos.
As vezes encontro-me em momentos de loucuras, mas entendo que é normal, sempre é bom se um pouco louca,isto faz sentir-me normal.
Sei jesus,q em ti encontro forças pra seguir diante de um caminho tão cheio de controversas de tantas dúvidas e incertezas
Não sei porque sou uma semente alado, se não encontro olhos para mim...Poesia! - Romildo Portes Ferreira - de Agora em diante irei assinar Les Portes.
Quanto mais olho para o céu, mais encontro mistérios na terra, nesse curto espaço de tempo do fenômeno que anima a matéria.
No primeiro encontro eu fui com um cravo no peito,e no último com um espinho cravado, porque no meio dos dois,houve uma decepção.
Viva com a certeza de que um dia ela vira esse encontro e inevitável tenha a certeza de que esse sim e o nosso destino um encontro com quem realmente te ama ao ponto de te levar com ela e nunca mais te abandonar Death loves you
No dia em que você tiver tempo para ter um encontro com você mesmo, vai conhecer um ser humano incrível e cheio de vida e energia!
Sempre que vejo uma luz, eu a sigo!
Pois é melhor ir de encontro a essa luz, do que permanecer na escuridão.
Meus piores dias são aqueles que não encontro paz em mim, aqueles que minha mente tentar dominar minha alma, aqueles que travo uma luta corporal e mental contra eu mesma. Aqueles que a razão da minha fé parece não existir, mesmo sabendo eu que tudo a minha volta são flores.
Quando paro no tempo me encontro em tardes regadas com boa música e petiscos de tua voz, de sobremesa o teu olhar com sabor de paixão.
Viver é surpreendente! A cada dia, a cada instante, a cada encontro, realiza-se uma nova e surpreendente descoberta.
Por trás dos obstáculos no qual vos encontro hei de almejar o meu destino com uma simples atitude, dá-te amor.
