Poemas de Dor
Talvez seja difícil , difícil de explicar , difícil de demonstrar , fácil de falar , complicado expressar ... Mas com pequenos versos , eu tento me envolver , tentando a cada dia , meu proposito reconhecer ... Pode ser dificil , mas impossível não vai ser , é apenas questão de tempo , até tudo se esclarecer , e esse enigma tão complexo , enfim se resolver ... Até quando lutarei por ele , até quando sentirei essa dor , tentando realmente entender , o que é o Amor!
"Sinto-me ter nascido para a eternidade. Creio em Deus, se não seria eu uma pessoa aflita com uma alma profundamente angustiada"
Eu sabia que iria doer, mas não tanto. Mesmo assim eu parti.
E eu fiz tudo certo para alguém que faz tudo errado.
Eu sou o tipo de pessoa que acostumou-se a fazer sozinho as coisas, não porque eu sou um antissocial babaca que odeia as pessoas, sim, porque sempre eu tive que fazer as coisas sozinho, não importa o que fosse.
Utilize sua condição de cidadão pensante inspirando pessoas e propagando anseios - sempre em alto e bom tom.
E, por mais que possam parecer ecos falsos ou gritos no vazio, saiba que seus posicionamentos fazem sim bem ao mundo - mesmo que, vez ou outra, possam soar doloridos ao próprio.
Minha vida se resume em saudade.
Saudade de quem se foi e nunca mais vai voltar. Saudade de quem foi, mas deveria ficar. Saudade de quem tá lá, mas eu não posso estar. Saudade que dói e só falta matar.
se eu, que amo as palavras, fico sem essas quando estou ao seu lado é, simplesmente, porque te amo mais que todas elas.
Aquilo que um dia achei que era amor, na verdade era apenas ilusão, aquilo que um dia pensei ter volta, me amedronta até hoje, aquilo que achei que daria fruto, hoje apenas seca, aquilo que um dia achei certo... hoje percebo que era o mal escondido. Tudo aquilo que é belo, pode na verdade ser um monstro, escondido em um belo sorriso...
O que me falta é coragem, quando eu souber o significado verdadeiro e conquista esse sentimento, vou deixar de ter uma vida!
Disse que queria ser feliz, mas só havia colecionado em sua vida mágoas e decepções, ela era o retrato das tristezas que carregava dentro de si.
Tudo que precisamos pra felicidade brotar já existe dentro de nós, e só quando descobrimos que temos esse potencial é que a felicidade e o amor se tornam possíveis.
Só há felicidade onde houver amor e tudo começa com o amor próprio. Quando houver dentro de você um desejo de viver forte o suficiente, a felicidade brotará como raios de sol em uma manhã sem nuvens. Acredite você pode ser feliz.
As religiões foram armas criadas pelo homem para manipular e destruir a humanidade.
Através da manipulação da mente dos fracos, que não tem a capacidade de enxergar quando estão sendo jogados num buraco para morrer,pois foram doutrinados a crer que nenhum mal lhes pode acontecer,assim fugindo da realidade e morrendo e se matando em vão
Eu queria poder tirar todas as dores e jogar fora, para que existisse espaço para eu colocar só o que é bom e bonito!
