Poemas de Dor

Cerca de 25529 poemas de Dor

A lua tem quatro quarto, nenhum quarto tem amô...Neles mora o desengano, o frio, a tristeza e a dô.

Inserida por BNogueira

Talvez seja difícil , difícil de explicar , difícil de demonstrar , fácil de falar , complicado expressar ... Mas com pequenos versos , eu tento me envolver , tentando a cada dia , meu proposito reconhecer ... Pode ser dificil , mas impossível não vai ser , é apenas questão de tempo , até tudo se esclarecer , e esse enigma tão complexo , enfim se resolver ... Até quando lutarei por ele , até quando sentirei essa dor , tentando realmente entender , o que é o Amor!

Inserida por GilberSan

"Sinto-me ter nascido para a eternidade. Creio em Deus, se não seria eu uma pessoa aflita com uma alma profundamente angustiada"

Inserida por palavraelouvor

Eu sabia que iria doer, mas não tanto. Mesmo assim eu parti.
E eu fiz tudo certo para alguém que faz tudo errado.

Inserida por denodado_

Afinal, é verdade o que dizem sobre um poeta formar-se a partir de seu próprio coração partido

Inserida por santsdy

Eu sou o tipo de pessoa que acostumou-se a fazer sozinho as coisas, não porque eu sou um antissocial babaca que odeia as pessoas, sim, porque sempre eu tive que fazer as coisas sozinho, não importa o que fosse.

Inserida por Admiradordeumanjo

Não permita que os obstáculos colocados em seu caminho te impessão de ser feliz.

Inserida por SimoneFranca

Utilize sua condição de cidadão pensante inspirando pessoas e propagando anseios - sempre em alto e bom tom.
E, por mais que possam parecer ecos falsos ou gritos no vazio, saiba que seus posicionamentos fazem sim bem ao mundo - mesmo que, vez ou outra, possam soar doloridos ao próprio.

Inserida por fernandoguifer

Minha vida se resume em saudade.
Saudade de quem se foi e nunca mais vai voltar. Saudade de quem foi, mas deveria ficar. Saudade de quem tá lá, mas eu não posso estar. Saudade que dói e só falta matar.

Inserida por tainacrz

se eu, que amo as palavras, fico sem essas quando estou ao seu lado é, simplesmente, porque te amo mais que todas elas.

Inserida por raissa_munhao

Aquilo que um dia achei que era amor, na verdade era apenas ilusão, aquilo que um dia pensei ter volta, me amedronta até hoje, aquilo que achei que daria fruto, hoje apenas seca, aquilo que um dia achei certo... hoje percebo que era o mal escondido. Tudo aquilo que é belo, pode na verdade ser um monstro, escondido em um belo sorriso...

Inserida por LucasRyanDp

Desamor: Ingresso para o cinema que expirou a validade, vá para a próxima sessão (história).

Inserida por revieira22

O que me falta é coragem, quando eu souber o significado verdadeiro e conquista esse sentimento, vou deixar de ter uma vida!

Inserida por EuNeutro

Vamos discutir ideias, não pessoas, o mundo é do todo, é dos que o permeiam, jamais da estupidez.

Inserida por dalainilton

Disse que queria ser feliz, mas só havia colecionado em sua vida mágoas e decepções, ela era o retrato das tristezas que carregava dentro de si.

Tudo que precisamos pra felicidade brotar já existe dentro de nós, e só quando descobrimos que temos esse potencial é que a felicidade e o amor se tornam possíveis.

Felicidade é construção que se faz dentro de um coração que se libertou de sentimentos negativos.

Só há felicidade onde houver amor e tudo começa com o amor próprio. Quando houver dentro de você um desejo de viver forte o suficiente, a felicidade brotará como raios de sol em uma manhã sem nuvens. Acredite você pode ser feliz.

As religiões foram armas criadas pelo homem para manipular e destruir a humanidade.
Através da manipulação da mente dos fracos, que não tem a capacidade de enxergar quando estão sendo jogados num buraco para morrer,pois foram doutrinados a crer que nenhum mal lhes pode acontecer,assim fugindo da realidade e morrendo e se matando em vão

Inserida por Jungeranderson

Eu queria poder tirar todas as dores e jogar fora, para que existisse espaço para eu colocar só o que é bom e bonito!

Inserida por FranciscoWendson