Poemas de Desejos
Sonhos são sonhos, desejos são desejos, realiza-los é a atitude tomada frente a necessidade que temos num determinado momento...
Que todas as palavras, todos os desejos, todos os ensejos, sejam metamorfoseados em versos tão dispersos, quanto a vertigem que sentimos quando os estamos a compor.
O mundo gira, o relógio não para e a vida segue.
Um bom dia a todos e que os sonhos, os desejos, as conquistas sejam maiores e melhores do que anteriores.
O que é sonhar? A vontade incontrolávelque algo aconteça... Desejos proibidos... ou um elo quebrado que liga sonhos a realidade?
Que esta semana que está começando todos os seus desejos se realizem, que todos os nossos sonhos passem pelas mãos de Deus. Que a nossa semana seja, cheia de bençãos de Deus, bons pensamentos. Amigo(a) esta é uma ótima semana para recomeçar tudo de novo, Deus quem segura em nossas mãos, renova nossas forças. Porque quem tem fé sabe que um dia esse deserto tem que passar e que o choro cessa dando lugar a vitória. Vamos fazer o melhor para está semana, pois o que plantamos aqui colheremos ali, quem planta boas sementes colhe bons frutos. Eu desejo que Deus te abençoe em todas as áreas da sua vida: pessoal, profissional, sentimental, financeira e que te de muita saúde. Que Deus abençoe a sua semana!
Não acredito em sorte ou azar...
Acredito em atitude... Em quem luta pelos seus desejos e faz acontecer.
Ele me pinica com sua barba mal feita e deixa a minha pele vermelha de desejos ardentes que eu mal consigo esconder. Um beijinho no rosto e pronto: já tenho sonhos censurados com aquela boca que me deixa louca! Ele era tudo o que eu queria ter! Mas a vida tem dessas coisas, que nem sempre dá pra entender: eu queria tanto ser dele, que nem consigo dizer!
Sem percebermos, buscamos o lúdico, as saudades, os desejos passados. Já que o presente nos dá a obrigação de viver, e o futuro, o receio de amar de novo.
Bom dia!
Que o nosso dia seja abençoado. Que esta semana que está começando todos os seus desejos se realizem, que todos os nossos sonhos passem pelas mãos de Deus. Que Deus abençoe sua semana, nossos lares, nossas famílias e nossos amigos.
Teus olhos guardam mistérios segredos, meus desejos estão atados nesse jeito de olhar. Desejos Incontroláveis, o coração bate forte ao se deparar com esse olhar intenso, e os pensamentos voam. Quero um dia ver revelar os mistérios ocultos Nesse fascinante Olhar!
Somos um aglomerado de pensamentos, desejos, vontades, energias.... Muitas vezes nos perdemos em nossos pensamentos, desejos, vontades e energias, talvez optamos pelo acabado sem percerber que só existe o acaso... Como outro dia vi em algum lugar, que desejamos e planejamos muitas coisas, e as coisas saem fora do planejado e do desejado, porém elas são ótimas e melhores que o desejado e planejado... Quando soubermos reconhecer e valorizar o acaso, ai então teremos a chance de sermos felizes e melhores... A felicidade não é um objetivo, mas aproveitar os acasos em nosso caminhos, eles nos darão felicidade, alegria e muitos sorrisos enquanto soubermos aproveita-los e enquanto houver tempo.. Não percam tempo, aproveite a felicidade que está disponivel, com sabedoria, e não a despreze, tenho certeza que não se arrependerão!!! Afinal, o tempo é curto e o mais raro de todos atributos da vida...
Talvez... Se pudessemos viver um mundo de fantasias... Dos quais nossos desejos ficassem guardados, só naquele instante, para que possamos lembrar daqui um tempo, apenas por um instante, e pensar que tudo não passou de fantasia... O que seriamos? Em tudo um. E de um voltariamos a não ser nada!
Somos escravos dos nossos desejos, tão escravos como os negros eram dos brancos, a diferença é que a nossa carta de alforria tem um preço muito caro, um preço que eu não tenho certeza se vale á pena pagar.
Mais um dia começa. Eu, meu lápis e meus desejos, tentando desaparecer a cada instante, tentando ter um sentido pra viver
Volto-me para dentro de mim mesmo e encontro um mundo! Mais de pressentimentos e desejos que de raciocínios e forças vitais. E então, tudo flutua ante meus olhos, sorrio e sonhando penetro ainda mais neste mundo.
Quando estamos juntos você desperta em mim as mais loucas sensações, os mais estranhos desejos;
Com você eu perco a noção da razão e o equilíbrio da vontade.
É sempre bom seguir os desejos do coração... mas por favor quando você for seguir o seu coração, leve o seu cérebro junto!
