Poemas de Desejo
O que você vê? É o que eu vejo? Você vê o que eu vejo? O que eu desejo? O que você deseja? Tem sido a Igreja ou ido, que seja, tem? Com quem? Pra quem? Heim? Diz não vem que não tem, quando te perguntam por bem destas coisas também? Está cansado meu amado e minha amada? E minha amada tens me amado? Sei que tem e sei Quem tem também, porém, Este ama além, porque não há quem ame mais do que meu Bem, tem? Amém.
Teria o desejo de ser feliz se tornado algo comercial, uma forma de pensar automática? Talvez. Só sei que essa pressão absurda de ser feliz já deu pra mim.
É Simples.. Meu corpo é palha, meu coração é vento e meu desejo é gasolina.. Basta que voce seja fogo
Ser otimista significa dar valor a si próprio, sonhar e batalhar para que seu desejo torne-se real. Ser pessimista é dizer: Eu sou fraco, paro por aquí!
Estou em uma fase de combinar tudo. Combino alegria com viço, desejo e prazer, combino corpo e alma, não necessariamente nessa ordem. Porque viver não é monocromático e tudo que nos faz feliz combina perfeitamente entre si. Essa é a tendência que o tempo não desgasta. O resto é modinha.
Eu sonho com um amor, desejo ter essa flor. Plantar em mim, e proteger da dor, mesmo que viva pouco, viverá feliz, em amar e sonhar, feito menina que começou a amar.
Me arrependo pois a vontade veio antes da amizade e por isso sofro hj as consequências de um desejo ñ correspondido.
Constantemente eu preciso viver, meu desejo é de vero de paixão, pois única palavra que realmente trás a mim alguma solução é aquela que vem dos teus lábios.
O meu amor não se iludi com a beleza exterior, mas aos poucos descubro o que mais desejo em sua alma.
Só sinto o desejo não cumprido de dizer o quanto é especial e diferencial merecendo ou não aos olhos de outros pra mim vai ser sempre muito especial, foi só um sonho que cultivei acordada.
Queria pedir para as pessoas terem paz nesse ano novo, mas seria mentira, na verdade desejo é que elas tenham noção, a paz é consequência. d
- Me deseja sorte?
- Te desejo sucesso, meu amor. Te desejo sucesso porque a sorte é mero acaso. Sucesso e fé.
Meu desejo infinito... chamar alguem de amigo, sem desconfiar que um dia com esse gsto, eu possa chorar!!
Quando eu era adolescente desejava ver o outro lado do muro agora desejo alcançar outros horizontes...
