Coleção pessoal de marinavale

Encontrados 12 pensamentos na coleção de marinavale

O que está havendo com esse mundo? Está virado do avesso? Ou ao avesso estou eu? Nem sei dizer... Tanta coisa que eu vejo... Tanta coisa acontecendo na frente de todos... Será que faz sentido? Tanta gente vivendo presa ao dinheiro, ao trabalho... É... Talvez ainda tenhamos alguma chance! Ainda não é tempo de desistir!

Obrigada por me fazer desacreditar em todas as coisas belas de quando estamos apaixonados. Vai ser assim pra sempre?

É engraçado perceber como a gente muda de opinião rápido! Até ontem eu pensava que gostar de alguém era uma coisa. Hoje? Aaah, hoje... Como eu estava enganada com essas ideias idiotas! Gostar de alguém é muito mais do que imaginava! Acho que estou descobrindo coisas que nem sabia que existiam! Será que um dia eu descubro o que realmente é o amor? Tenho tempo ainda... Todo tempo do mundo!

Quando lembro de tudo que já disse para outras pessoas, de tudo que já senti por outras pessoas, percebo o quanto eu cresci, amadureci e aprendi a acreditar no que realmente é verdadeiro e me importa.

Ah! Se você pensa que me comove com promessas impossíveis de serem cumpridas, eu te digo que prefiro seguir meus passos sozinha a partir daqui.

Se todas as pessoas escrevessem o que sentem, as frases seriam muito mais belas. Não preciso de palavras bonitas e combinações perfeitas. O que eu sinto já é bonito suficiente pra mim.

Passei tanto tempo com medo de dizer o que eu pensava que sentia, que agora só de pensar já tenho vontade de gritar bem alto pra que todos possam escutar!

Me deixa viver. Me deixa acreditar em mim. Não vou mais me deixar levar por desejo de ninguém.

Eu poderia dizer que isso jamais aconteceria. E disse! E acreditei! E não precisou passar muito tempo pra perceber que era mentira. E desacreditei! Mas que besteira... E foi quando descobri que não só isso era mentira. Mas tudo. Acreditava em uma verdade que nem existia. Num sentimento que nunca existiu realmente. Só palavras. E nesse momento vi que a vida é muito mais que palavras. Que os falsos gestos não valem nada. É quando a gente encontra um motivo pra voltar a acreditar naquelas coisas simples e até bobas da vida! Como é bom se sentir boba! Não precisar se esforçar pra ser alguém que a gente não é. Ser aceita com todos os problemas, neuroses, sentimentos e loucuras. E sorrir a toa é tão bom! Se sentir livre. Essa liberdade que me prende e me faz bem! Eu quero sentir! Não sei o que eu sinto. Mas sei que quero descobrir! Sem pressa.

A gente pensa que não. Mas acaba encontrando a pessoa que nunca sonhou, nunca imaginou ter ao lado. E ela se torna inquestionavelmente melhor que a que sonhava. Porque é real.

E se eu dissesse que nada daquilo me faz falta? Nada!

E eu gosto de sentir... Sentir que posso ser mais! Que posso sonhar... Porque sonhar não é perda de tempo. Sonhar me faz realizar.