Poemas de Cores
Meus limites aparecem e florescem com cores fortes que não consigo ver, quando eu me ponho distraído por salvos enganos.
Só pela arte que criativo em mim minha realidade e com isto em mil cores, mil amores, resgato na diversidade do universo, minha madura sanidade.
Tenho um medo terrível da sanidade, triste, previsível e efêmera. A loucura imaginativa das cores e formas me alimentam todos os dias, diante dos desconfortos da vida, como ela é. Sinceramente creio na maior liberdade do hospício muito mais que entre o zig zag dos autômatos fantasiados de gente nos escritórios contábeis, enforcados e engravatados.
Sou unicista na arte, fujo de coletivas de vários artistas com muitas cores, mil movimentos e muitas linguagens, que por fim atordoam minhas vagarosas percepções. Da mesma forma, que me cansa e me esgota grandes shows de telão e aglomerações...a solidão de cada pedaço me dá retorno e me completa homeopaticamente, bem mais.
Enfim somos mais cores, vibrações, energias e ondas espirituais que matéria física dentro de um mundo imaginário bem distante da verdade.
Somente a arte pode inspirar o amor universal e colorir com cores vivas da vida em alegria, as tristezas, as mecanicidades e as sombras no mundo.
Somos desde o inicio luzes, vibrações e cores. A divindade do milagre da vida é nossa verdadeira fonte, a proximidade e o afastamento desta fonte que forja nossa personalidade material, espiritual e quântica.
A criatividade com cores vivas e vibrantes é um manifesto por mudanças. Um belo tipo de ousadia e inconformismo a tudo que a vida, ainda tem, de indeciso e acinzentado.
Colorir a vida, pois todas as cores estão sempre carregadas de energias. Viver em preto e branco, é a vida chapada fisiologicamente, sem a perspectiva magica de existir e ir além. O acinzentado é o que o sistema de rebanho, a matrix espera de você.
Todo amor demanda cor. Assim como Lacan dizia que " Todo mundo demanda amor ". Cores vivas para reinventarmos o sentimento mais puro em todos os momentos da cumplice existência.
De verso e poesia presente, A nossa história vai se desenhando, As cores dos nossos desejos aos poucos se misturando-estamos nos apaixonando.
“Se você não é capaz de dizer que usou minhas cores para pintar seu sonho, não é digno de respeito”.
“Não adianta ter inveja das minhas cores e meu brilho, eles são intransferíveis para quem deseja viver a vida em preto e branco”.
"Quando alguém transforma as cores preto e branco do mundo em uma vida colorida, se torna um artista."
