Poemas de Cores
""Podemos todos os dias pintar nossas vidas com as cores que quisermos
Pinte a sua com as cores da felicidade...""
"" Existem pessoas que têm na alma a beleza das cores do mundo. Por onde passam, sempre deixam um pouco de cor e alegria. Ao seguirem adiante, sorriem e vão felizes por terem tornado o mundo um lugar um pouco melhor para se viver...""
As vezes poderás ver em mim um mundo em preto e branco, mas dentro dele tem as cores do céu e do mar, basta enxergá-lo com a alma e simplesmente me amar...
Estrela de sete pontas, arco-íris de sete cores. O gato ñ tem sete vidas, na vida vivi sete amores. Meu bicho de sete cabeças, fica trancado a sete chaves. Coração palavra de sete letras, sou marinheiro dos sete mares...
Com mais flores, as flores deixam tudo mais florido. Com mais cores, as cores deixam tudo mais colorido. Com mais alegria, um sorriso deixa tudo mais vivo.
Tudo é vida, apreciar sua beleza, ovacionar suas cores, sentir seus aromas, agradecer pela paisagem e gozar do seu tempo.
Da sacada observo, as doces cores da paisagem, a quietude do domingo em meio aos anseios das construções, a chance de contemplar a luz do sol que sobrevive as frestas de obras colossais. Imerso entre a razão do concreto e inspirado pelo cheiro da mata, ambas tem suas razões e emoções, se complementam como ideias e ferramentas.
O que seria do mundo sem as flores? ou árvores? perderia toda suas cores não saberíamos o que é beleza.
Para mim, a fotografia é a poesia descrita em cores sem, contudo, a necessidade do uso de palavras!
Colorimos a vida com cores fortes e intensas, para que a escuridão não intensifique o período de dormência das coisas. Somos a intensidade das cores e vivemos para dar vida ao mundo dos sonhos.
O pincel de Arnóbio Verde desliza sobre a tela como um poema silencioso, dando vida às cores e formando um mundo onde a beleza é eterna.
A arte do rabisco é mentalista e surge na dança da imaginação, onde traços e cores se entrelaçam para criar um universo íntimo e único, revelando os segredos do inconsciente.
No mundo existe vários idiomas, religiões, raças, sabores, cores e muitas outras variedades. Temos semelhanças, mas ninguém é igual a ninguém. Nossas digitais estão aí para provar que somos diferentes. Diante de tantas variedades nada mais justo do que fazermos nossas escolhas de acordo com nossas convicções. Nem todos vão respeitar a nossa escolha, mas um bom exemplo é não fazer o mesmo. Que nós possamos mostrar o nosso ponto de vista, mas sem gerarmos discussões tentando convencer o outro. Se algo te incomoda, retire-se.
Muitas vezes extravaso em sensações, lágrimas, roupas, pacotes e cores múltiplas, porém nem sempre adequados.
O meu feminino transborda em sensações, lágrimas, posturas, roupas, pacotes e cores múltiplas, porém nem sempre adequados.
As cores mais linda são aquelas que nós trás paz sobre o universo que convivemos como um ser humano que habita o planeta terra.
