Poemas de Chuva

Cerca de 7177 poemas de Chuva

Ela é como uma chuva passageira, molha o que tem que molhar e depois vai embora, deixando apenas o solo molhado e úmido

Inserida por SabioJovem

Minhas palavras são como a chuva, como o vento, como o calor. As vezes refrigério, uma foice ou só amor. Pode ser dura, fria e trêmula, mas nunca seja a voz que alimenta a tristeza.

Inserida por evandro_zan

Estava calor pediram chuva, veio a chuva, pediram frio, veio frio pediram calor de novo...
Deve ser difícil ser Deus...

Inserida por AlandersonHudson

"Para ela, amar era correr na chuva sem ter medo de se molhar. Para mim era mergulhar de cabeça sem precisar saber nadar.Amávamos na mesma intensidade ,de maneiras diferentes. "

Inserida por Poetry19

Não precisamos ser tão cartesianos. Vamos sorrir mais, correr mais, nos deixar molhar de chuva, chorar quando der vontade. Sobretudo curtir a beleza que se oculta no improviso e no surpreendente...

Inserida por AlfredoDavid

Lágrimas sem sentimentos sobre um caixão são como chuva ácida em terras secas.

Inserida por JohnathanEstevamm

Não fique a se lamentar, o dia e tão maravilhoso, o nascer e o pôr do Sol, som da chuva,como é bom dormir ao som da chuva caindo no telhado,as flores que nascem num jardim florido cheios de borboleta,a escuridão da noite estrelada,o frio,o calor. A como cada dia Deus nos proporciona imensa beleza pra nós ficarmos o dia chorando, levante,sorria mesmo sem motivos curta a vida e lembre-se que Jesus sofreu por nós, pra que a gente possa ser feliz e ver tudo de Belo que existe no mundo.

Inserida por EmanuelLourran

Que a gente valorize cada dia como um DOM, e que em cada manhã de sol ou de chuva a gente agradeça e viva como se nunca mais houvesse...

Inserida por Lina_Veira

" De baixo de chuva estava indo trabalhar com lagrimas nos olhos que a saudade me fez transbordar, olhando para o céu antes de dormir perguntei a Deus porque que teve que ser assim, hoje acordo olhando para céu pedindo a Deus que cuide dela pra mim. "

Inserida por luanBergkamp

"A Educação para um professor deve ser algo que sopra como o vento.Que refresque como a chuva, que ilumine as noites como a lua,que da alma é o sustento".
(Rodrigo Juquinha)

Inserida por RodrigoJuquinha

Família Fortaleza que nos conforta, mesmo nas horas mas impróprias, faça chuva ou faça sol o abraço sempre é confortante...

Inserida por emerson_morais

A transparência das gotas de chuva me lembram sua sinceridade, me encantam igual. O tempo fechado me faz lembrar do seu mau humor, começa chuviscando e depois engrossa. Oh, moreno temporal. Nesse frio eu queria estar enrolada nos seus braços, você é o meu casulo. Mas não me deixa voar quando o sol aparecer, cuida de mim. Na tempestade eu me molho por ti, no calor, eu reclamo com você.

Inserida por luakalt

Olho no olhar, lágrimas a molhar, qual chuva torrencial, e densas nuvens, turva a vista, sem conceber a lucidez. Sem convergir a compreensão, em fugas contumazes da razão, sempre na injunção, a resultante da emoção.

Inserida por Claudiokoda

“Conhecimento não vem com a chuva, mas ao formar o rio, ele exige o seu melhor mergulho. O Conhecimento e a formação da Experiência custam caro, porque eles vão movimentar você do lugar de sua estagnação.”

Inserida por BatistaBenson

Caiu na chuva uma folha, com uma folha de outono, sempre caminho pensando onde caiu, sobre a luz da lua viu a folha no céu com aquele brilho da lua, abriu um quadro e desenhou uma imagem linda, que só quem visse aquela noite poderia presenciar algo tão divino, a nomeou de " Outono da morte sem cor", ficou tão encantada que sumiram do mundo e ninguém mais se lembrou, da moça que perdeu a folha com uma folha de outono.

Inserida por DeadfelizorDeadtrist

Enquanto cai chuva lá fora e o mundo desaba entre nós
Fechamos os olhos e fingimos que está tudo bem.

Inserida por JoaoPacifico

"Ninguém dar importância a uma chuva fina. Mas se ela for constante, insistente, cair sem cessar, todos notam, e ainda haverá alguns que se preocuparão. Chuva fina também faz rios gigantes sangrarem."

Inserida por glauberlimadesouza

É alta madrugada. Enquanto a chuva lava o asfalto e o para-brisa, o pensamento do estradeiro insiste em ir à procura da mulher amada. O coração dispara, impulsionado pela saudade e o desejo de tomá-la nos braços, beijar seus lábios, acariciar seus cabelos, dizer-lhe o quanto a ama. Tudo que mais queria, era sentir seu calor, a suavidade e a maciez da sua pele, amando-a com uma vontade única, um desejo ardente e incontrolável, de uma forma que somente quem ama é capaz de fazer. Mas é preciso voltar à realidade. Os perigos da estrada estão à espreita e exige atenção. É preciso cumprir o compromisso assumido antes de regressar ao aconchego dos braços dela. E assim, a jornada continua.

Inserida por pedrojrestradeiro

Ela sempre foi de riso fácil, choro também, mãos dadas, carinho no rosto, banho de chuva, beijo na testa, palavras doces, demostra o que sente, prioriza a verdade, dança sem música, mas hora ou outra furacão e nessa hora a menina transborda emoção, é a flor da pele, na hora, respira adrenalina, gosta de perder a respiração, pois adora os abraços apertados, gargalhadas de doer a barriga, beijos intensos, pular de cabeça sem saber se há quem a segure ou não...ela libriana...ela precisa sentir pra florescer.

Inserida por dryelle_ferreira

Nuvens brancas se vão, como a felicidade, nuvens escuras vem e derrama toda chuva causada por dor, é passageira mas machucou, e machuca como a solidão, eu não preciso de luz eu tenho uma interna, não é da felicidade mas é das ideias, ideias tristes passageiras que felizmente se vão, e infelizmente vem, vamos viver que o mundo já é triste, os nossos pensamentos nos mata lentamente, viva não chore, sorria pois tem alguém do seu lado.

Inserida por Giucobain1