Poemas de Chorar
Toda vez que chorar não ajudar à resolver seu problema, sorria. Você verá que sua vida é maravilhosa, pois vai rir a maior parte do tempo.
O fato é... Chega, chega de chorar por alguém que só te mágoa, que te deixa para baixo, que te desanima. Respire e pense que você pode e você pode muito, não ouse duvidar de você, você vai longe e é capaz de muito. Não deixe pessoas estragar sua felicidade, não deixe pessoas entrar e sair quando elas bem entendem. Cuide-se e viva o seu momento pois o tempo não volta.
Hoje posso até chora por você me dizer isso , amanha você irá chorar e ouvir o que você me fala hoje.
Ja fiz tanto seu coraçao chorar e sofrer , quando percebi que iria te perder me dediquei a te agradar e lhe AMAR, ja era tarde , pois você so queria me testar , iludir e humilhar .
A semelhança entre a música, o sentimento e as pessoas é que todas nos farão chorar alguma vez na vida.
Sua pior experiência pode se transformar na sua melhor lição, oque hoje te faz chorar amanhã ajudará outros a sorrir está luta não é para te matar.
Os meus olhos andam cheios de lágrimas, mais ja não tenho forças para chorar nesse mundo frio.
Oque me basta é sorrir para que os mais fracos não desanimem PauloRockCesar
Não permita que retirem seu sorriso e quando chorar que seja só por um dia, por algumas horas, porque a vida é muito preciosa para deixarmos de sorrir, então sorria
"Alegro-me ao saber que um amanhã me espera, não importa se vou chorar, sorrir, perder, vencer. O que importa é a oportunidade que me é proporcionada.
Lutarei com todas as minhas forças para está no rumo certo. E se assim não for, é certo que terei tentado..."
Chorar pela perda de alguém é desabafar e seguir com a alma mais leve, embora carregada de saudade, mas esta não pesa, mesmo em tristeza a conseguimos levar...
Saudade é um bichinho que vai e vem sem parar dentro do peito e ali faz cócegas, faz sorrir e chorar. Traz perguntas sem respostas, faz um fardo ser carregado no coração e muito mais pesado que este, mas seguimos porque ao mesmo tempo ela nos dá força para isso.
Se não puder sorrir, chore. Se não puder chorar, grite. Se não puder gritar, corra, mas só se for em minha direção.
Quero te fazer sorrir hoje e sempre, nem que para isso eu precise chorar depois. Feitos para estabelecer a ordem e promover a paz social. Viva a Polícia Militar!
Melhor que chorar pela indecisão é saber que a sua escolha nasceu da sua consciência. E que as consequências já estarão computadas nesta.
Para ser grato, não si precisa verbalizar a palavra gratidão,e nem mesmo chorar em agradecimento.A gratidão é pronunciada com a voz do coração.E percebida e sentida por quem esteja na mesma sintonia.Sem se contar, com o fato de que a gratidão é imensa e forte, quem não a estiver sentindo, sentirá.
É difícil sorrir quando se quer chorar, é difícil sorrir quando se é solitário, é difícil não se sentir triste quando apenas a solidão te acompanha. Sinto a solidão me abraçando e me envolvendo em sua correntes, aos poucos ela me faz refém. Tento me livrar de seus Abraços, então sou frustrado por falhas tentativas. Mas logo vou me acostumando, já esqueci o que é ter alguém, mas tenho sempre comigo a solidão que me quer também. As pessoas falha e nos machucam, com isso vemos a grande virtude de ser apenas você. O mundo é sombrio e gelado, nos envolve em um abraço, olhe para o lado, A Sra. Solidão nos abraça. Quando já não temos mas ninguém ela nos mostra ser fiel, talvez ela seja a melhor companhia. O coração chora... e eu sou apenas um poeta nas noites frias e sombrias.
