Poemas de Casa
Eu não autorizo o Mark Zuckerberg entrar na minha casa, abrir minha cabeça e comer meu cérebro com uma colher.
Sou sonhador, mas com o pé no chão, sabendo que oportunidade não vem na porta da sua casa, você cria pelos seus esforços. Não existe jeito fácil!
Há pessoas que te deixam pra baixo, que podem tirar tudo de você, seu dinheiro, sua casa, seu carro, e te chamar de gordo, feio, baixo, mas oque não poderão reclamar é de sua sabedoria.
A casa de Potifar foi abençoada porque Deus estava com José. A prisão foi abençoada porque Deus estava com José. O Egito foi abençoado porque Deus estava com José. Os irmãos de José foram perdoados porque Deus estava com José. A bondade de Deus não está em homens, em lugares ou coisas, ela está em Deus; Mas um homem ou uma mulher com o coração voltado para Deus podem ser instrumentos da manifestação da Sua bondade. Se Deus estiver conosco, a Sua bondade também estará!
Estevão recebeu pedradas e ofereceu perdão; a menina na casa de Naamã recebeu escravidão e ofereceu a informação da cura e libertação; Jesus recebeu crucificação e ofereceu salvação a todos.
Nos só podemos dar o que temos. Portanto, não permita que o que você tem recebido ofusque a graça manifesta na sua vida. Guarde o coração, pratique as boas obras e mantenha-se no primeiro amor.
A Igreja mais indicada para você frequentar não é a mais próxima da sua casa, mas, a mais próxima da Sã Doutrina.
tem dias que eu choro, tem dias que eu dou risada, mas o conforto está ali quando eu chegar em casa.
Uma sensação que só nós mulheres conhecemos: aquele momento mágico em que você chega em casa e se livra dos sapatos apertados que durante o dia te deixaram nas alturas.
Ai como cansa ser mara!
O amor não é aquilo que você se prepara para receber. Ele não te dá tempo para arrumar a casa, o espírito, as roupas. Quando você menos espera aconteceu. E esse é um jeito lindo da vida de dizer para você confiar no tempo, no vento e na estrada que escolheu para caminhar.
Temos 8 horas livre de 24 horas para fazer o que quiser -3 horas almoço,banho,casa sobra -2 para progresso pessoal sobra 3 horas livre dia
A pessoa quando leva no seu caminho coisas sem a direção de Deus,acaba produzindo na sua casa bagunça,balbúrdia e confusão!
A escola não é o berço da paz, mas o espelho das guerras silenciosas que toleramos em casa e na rua.
O desaforo que, quase sempre, por orgulho, recusamos levar pra casa, na maioria das vezes, seria bem mais leve do que o novo fardo que acabamos levando em seu lugar.
Seu desejo muda, sua vontade muda, seus hábitos mudam, sua casa, seu nome, seu telefone mudam... Seu caráter nunca mudará...
Quando um deputado confunde a casa das leis com um dormitório, passa a mensagem aos seus eleitores, de que devem acordar as suas mentes adormecidas pela ignorância e pelo obscurantismo.
