Poemas de Carinho com Rimas
Não quero escrever cartas, nem fazer poemas, não quero acordar mais abraçado, quero não estar. Não por não querer de verdade. Mas por temer.
Fiz mais de 50 poemas hoje, alguns nem sei onde estão, outros postei por aqui. O que resistirá ao novo dia, não sei!
E, então... largar-me nesta enxurrada que libertou meu coração.
Porque os maiores poemas foram escritos por pessoas que estavam amando ou sofrendo por amor?
Porque esse extremos precisam existir para que os versos surjam em nossa mente?
A melancolia é a mãe dos mais belos poemas.
O coração partido é o autor das mais emocionantes histórias de amor.
Não só de amor se escreve poemas, nem tão pouco de sonhos vive os poetas; mas as vezes é preciso de poemas, para despertar sonhos vivo de amor no coração do poeta
Gostaria eu que minha arte fosse escrever poemas e compor canções de amor; mas eterno romântico Deus me tornou; não consigo mais esconder o meu tom natural, a arte de amar
Ao luar, da meia noite como a lua brilha no céu, meu mundo de poemas e teu, vou e sigo a tua voz, sou forte não desisto porque só existe eu e não nós.
"De tantas palavras escritas no silencio de te olhar, de tantos poemas descritos em um simples te beijar, de todos os abraços sentidos, me sinto totalmente envolvido no infinito de te amar."
Agora eu posso escrever tudo que penso, sem medo do que sinto. Frases de um leve momento ou poemas já vividos.
Recebas todos os poemas gravado no coração, para que assim quem sabe um dia, se aperceba da ilusão que provocas os vazios do então.
Então eu cansei daqueles poemas bonitinhos de se ler e sentir. Então cansei de apenas olhar pra ele de longe e saber que nunca será meu. Então eu cansei se escrever as porcarias de palavras que eu sempre escrevia. Então eu cansei de ser e sentir nada. Eu resolvi me matar. Então descobri que sou um grande nada na face da terra que nada sente e que nada faz...
Para outro mundo eu vou quando começo a escrever meu versos, frases e poemas, a sorte eu vou tentar virar poeta talvez mudar o mundo em uma folha eu posso não a limites para imaginação não existem leis que possam me parar onde eu estiver com um papel e caneta eu ecreverei como eu quiser!
