Poemas de Carinho

Cerca de 10743 poemas de Carinho

Um abraço só,
sem carinho, é falsidade; e se continuar só o abraço, não existiu a paixão...

...e só continua a amizade ou talvez a solidão.

Inserida por Cleibson

⁠... e foi assim:

Eu estava triste
Ela cheia de amor pra dar;

Eu precisando de carinho
Ela prestes a me agarrar;

Eu era todo tímido
Ela sem vergonha, começou a me beijar.

E tudo que a gente fez, então
Era vontade, desejo, nossa força de expressão.
Tudo que a gente fez, então
Foi verdade, um sonho e uma real sensação.

Inserida por Cleibson

⁠Pra você que não tem mais a sua mãe pertinho.
Pra você que sente falta do carinho.
Pra você que não ver mais aquele amorzinho.
Claramente ela mora no seu coraçãozinho.

As lagrimas podem escorregar pelo seu rosto com a lembrança.
O primeiro e verdadeiro amor de infância.
Se eu conheço todas as mães.
Ela ta lá no céu te olhando. Criança.

Inserida por AndersonS

⁠Uma boa mensagem pode ser
recebida, um carinho você
ganhou ou um amor pode
chegar em sua vida. Mas se
você não estiver com o
coraçãozinho aberto, não vai
poder ler a mensagem, receber o carinho ou ter esse amor. A mudança e a
"melhora" vem de você. Seja a
você a novidade de sua vida.

Inserida por AndersonS

Dar atenção é uma forma de carinho ...
Cuidar é uma forma de carinho ...
Elogiar é uma forma de carinho ...
... Tá bom! Tá bom ... já entendi: há muitas maneiras de dar carinho ... Eu agradeço! Mas, posso te dar um ''toque''? Dá pra ser mais direto? ... Quero carinho em forma de toque, tato, contato físico ... :D

Inserida por ElianaGuedesPsico

⁠Sobre o ontem...
leve um sorriso,
um carinho
e tudo o que fez sentido!

Sobre hoje...
viva,
encante,
cante
e siga!

Sobre o amanhã...
peça o melhor,
lute com garra
e tenha fé!

Inserida por girle_nunes

Vai, continua no teu mundo de ilusão.
Maltrata quem sempre de teu a mão,
Carinho, afeto, proteção.
Mostra até que ponto vai a tua ingratidão.

Inserida por iolandabrazao

⁠⁠⁠Para além de toda dor, guarde com carinho o que foi o nosso amor.

O momento não é favorável, eu quero que seja para você agradável.

Sao lembrancas de mim que é você, simplesmente, porque é impossível te esquecer.

Inserida por Leandrosgomes

⁠Você já teve o privilégio de receber
uma mensagem minha?
Uma mensagem de carinho, um bom dia, um gesto singelo,
Perguntas simples: Como está seu dia?

Pois é, eu sou assim, intensa e profunda,
Não vivo no raso, onde an alma afunda.
Me esforço em ser mais, em ser o que faltou,
Em cuidar até se estivesse de fralda.

Mas agora, minha vida é chão sagrado,
Não há espaço para o que é bagunçado.
Só entre se o coração for inteiro e se quiser ficar,
É que cada momento é único e verdadeiro.

Não traga intenções que envergonham a alma,
Seja puro, seja luz, seja quem traz calma.
Eu busco o que é sincero, a essência que se veja,
Seja, enfim, aquilo que também deseja.

Inserida por samiabemvindo

⁠Não precisa de romantismo,
mas um mínimo de afeto,e
carinho,me poupe,do seu
jeito sem sal,e frio.

Inserida por Amanditapoetha

Meu gato, Meu amigo

Seu pequeno e frágil corpo, tão grande pra mim
o carinho dos seus olhos me faziam sorrir
no meu colo o seu sono explanava amor
eu deitava e você vinha pro meu cobertor.

Te achei naquele dia tão vazio
na estrada, entre as águas te peguei naquele frio
esqueci os meus deveres por você
comecei a te amar sem mesmo te conhecer.

Porque esse amor escrito no papel
se acabou, chorei, te levaram pro céu
virou uma estrela, brilhe para nós
queria te ver, te amo amigo, meu pequeno herói.

Inserida por AlanRodrigo2

UM AMOR PRA VIDA INTEIRA.
UM AMOR PRA SONHAR, TE MIMAR E MUITO CARINHO...UM AMOR PRA DIZER BELAS PALAVRAS, POESIAS... UM AMOR PRA ENCANTAR, ENVOLVER, SEMPRE LEMBRAR, PRA ENTENDER QUE ANTES, NÃO SERIA O MESMO AMAR... UM AMOR QUE SOBREVIVA A PERCALÇOS, COBIÇA...UM AMOR QUE É APENAS MEU, SEU, SEM ALTIVAR...UM AMOR QUE CUIDA, AMPARA, SORRI ...UM AMOR....

NN

Inserida por NaraNubia

Obrigada meu Deus, pelo dia que vivi e passou;
Obrigada pelos sorrisos, gentileza, carinho e energia positiva que me emanaste.
Obrigada pelos tantos motivos que me faz enxergar minha força e seguir acreditando em mim e sentir-me melhor;
Fortaleça minha fé, afasta o inimígo, a maldade, pessoas negativas, enganosas e de má vontade
Que eu caminhe plena, otimista e crendo que posso ir mais além; mesmo diante das adversidades e de tantas mentiras e falsidades que acomete este mundo.
Amém!
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164

Inserida por NaraNubia

MÃE;
O anjo protetor;
O porto seguro;
O amor mais puro;
O cheiro da flor.
Mãe;
O carinho que cura;
A mão que sempre segura.
A palavra certa;
O conselho que acerta;
O saber de ensinar.
Mãe;
Tu és a magia e o poder de AMAR.
Feliz dia das mães.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164

Inserida por NaraNubia

Já amei de mais
já dei muito carinho
o carinho fico pelo caminho
e o amor fico para trás...

Inserida por JesuelAndrade

⁠A vida é uma obra de arte
que Deus pintou com carinho.
Caprichou em cada detalhe,
estando sempre sozinho.
Caprichou ainda mais,
quando fez o seu filho "Paulinho".

Inserida por paulinhoalves

⁠Jesus nos trouxe alegria,
Muito amor, muita bondade.
Tratou todos com carinho,
É amigo de verdade.
Tudo isso tem valor,
E de presente deixou
Para mim, sua amizade.

Inserida por paulinhoalves

Dádivas feitas com carinho
E com o mais puro amor
Percorre grande caminho
Porque dobra o seu valor.

Santo Antônio do Salto da Onça RN

Inserida por gelsonpessoa

⁠Coitada da mulher que envelheceu ,sem ter o mínimo do seu marido,carinho e atenção.
Passou a vida com marido e filhos só tendo preocupação.
Ela pode deixar de ser coitada se tomar uma decisão.
De ser feliz antes de ir pro caixão.

Inserida por Mileidi58

⁠🌬🌹
Carinho.
Eles também podem ser feito em versos sussurrados ao meu ouvido.
🌬🌹

Inserida por olhos_tristes