Poemas de Carinho

Cerca de 10743 poemas de Carinho

"É incrível como o seu carinho me conforta... Me faz flutuar firme ao chão."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

"Gosto do seu jeito de me acalmar sem falar nada... Um carinho, uma piadinha boba, um sorriso, a respiração e adormecer em seus braços."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

"Seu carinho, risadas juntas e aquele aperto que faz a gente chorar. Tudo isso faz falta."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

"Falta às pessoas é um pouco de afeto, carinho, amor... Às vezes apenas um sorriso, um abraço ou um olhar."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

"Tudo que queria nesse momento era o seu abraço, o seu carinho... Você."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

"Falta carinho, abraço, toque, respiração, risadas juntos... Falta você perto de mim."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

"Que Deus não deixe de depositar sua dose de amor e carinho diário na vida das pessoas."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

"Preciso de mais abraços, mais carinho, mais gente sorrindo... Preciso de quem sabe o valor de gostar. "

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa


Anúncio⁠

Procuro um amor tranquilo. Baseado em respeito, diálogo, carinho, honestidade, reciprocidade e transparência.Se você tem disponível um desse tipo, estou interessado.Busco no local.


꧁❤𓊈𒆜🆅🅰🅻𒆜𓊉❤꧂

Inserida por valdecir_val_neves


Em algum lugar, algum dia depois que eu me for, alguém haverá de se lembrar de mim com carinho e sentirá a minha falta. Essa certeza é que me faz ser amável com todos.

꧁ ❤𓊈𒆜🆅🅰🅻𒆜𓊉❤꧂

Inserida por valdecir_val_neves

Ah Morena...
Cale-me com teus lábios;
Toque-me com carinho;
Chame-me à ti;
Mas me chame com orgulho..
Orgulho de quando me chamar;
Saber que nada preciso dizer..
Pois com apenas um beijo talvez possamos definir..
Que a ti pertenço e a mim
pertence a ti...

Inserida por _DNoNe-

⁠Pai, sinto profundamente a sua falta. Sinto saudade do seu carinho, do seu amor e da sua proteção. Com humildade e dignidade, você cumpriu sua missão. Hoje, lembro de você com emoção e espero que sinta todo o meu amor, um amor sincero e eterno, que transcende o tempo. Um dia, essa saudade será preenchida e nos reuniremos novamente. Te amo, meu herói.

#Pai #Saudades #SaudadesPai #MeuHerói

Inserida por ideraldo_machado_1

⁠É tudo muito intenso.
O brilho no sol pela manhã,
o pulo do peixe no lago,
o afago, o carinho e o abraço.
É tudo muito intenso.
Os olhares de dois desconhecidos
o meio sorriso no jantar,
a chuva da madrugada.
É tudo muito intenso.
Eu.

Inserida por Regianevieira

⁠"Quando o amor chegar "

Busca preservar o seu âmago,
o olhar de carinho e de curiosidade
que aponta o interesse de tudo do outro conhecer,
à expectativa da segurança de que é preservada a sua essência.

Mantenha o brilho no olhar.
Se há risco, busque resgatar,
Alimenta, afaga, deixa ampliar.

Não permita a incerteza chegar.
Se houver, há que reparar
A segurança é o que espera alma do amor esquentar.

Não deixe o coração ferir.
Mas se inevitável for. Repensa, questiona, reflete, volta pra onde teve que intervir.

Não permita o encanto partir.
Esse caro sentimento é admiração
que deve ser cuidada pra fazer o amor sorrir.

Busca o sentido de completude,
em que fazer o outro feliz é realização,
pensar em cuidar do amor é decisão
como as ações que nascem no coração.

Nesse mundo individualista,
em que almas pouco pu nada se respeitam,
atenta entender do amor o que pensar ser difícil;
retoma as músicas que alegria traziam;
cumpra o tempo diário de pensar e permitir falta sentir;
mantenha a chama de querer planejar e juntos sonhar;
e não abra mão do desejo de estar perto que é um dos que deve persistir

Porque quando o amor chegar,
não creia que é fácil manter de forma intensa e feliz.
Preocupa para a pureza e doçura manter,
sem interesse e,
espontaneamente o necessário afeto aquecer.

Poema publicado no e-book "Fragmentos de Inspiração: versos e poesias"

Inserida por JaniaradeLimaMedeiro

Aprendi que amizade é troca
de carinho ,atenção,conselhos
e por que não ,de uns bons sacolejo
se preciso for !
quem tem amigo de verdade sabe que mesmo passando dias sem se falar
o outro esta ali para o que der e vier
amigo de verdade raridade da vida é para sempre
nunca brigue ou despreze uma amizade por uma paixão
paixão acaba
namoro acaba
casamento acaba
amizade é pra sempre
claro se for amizade de verdade
daquela que um ri do outro e fica tudo bem
briga e faz as pazes e parece que nunca aconteceu a briga
amizade assim faz uma falta danada
ainda bem que existe as redes sociais
assim se o amigo ta na china vocês brigam e fazem as pazes pela internet

Inserida por Bia-Domingues


EU VEJO

Onde eu vejo amor,
eu vejo carinho e também vejo paixão.
Vejo sinceridade em teus olhos e também em teu coração.
Vejo alegria envolvida em desejos e
a simplicidade em sentir os teus beijos.
Vejo você respirar profundamente
até entrelaçar esse amor envolvente.
Vejo seus sentimentos fluírem no ar
só pelo seu jeito de olhar, não tem como enganar.
Vejo que essa paixão tomou conta de você.
Esse amor acumulado, você tem que liberar.
Para sim intender......,
a importância de amar.

Inserida por rafha_dhemello

Ana que a tantos encanta, que a mim emociona, sua amizade e seu carinho me enchem de alegria, por tanto, por ser, por chorar, por viver. Sua empatia é a certeza de que não somos agora, tão somente, seremos num momento chamado sempre.... Amigas, irmãs, vidas entre tantas escolhidas, por DEUS, por sermos tão parecidas.

Com carinho, para Ana Catarina Evangelista.

Inserida por Erwelley

Teu carinho

Quem te pôs no meu caminho
Mudou de vez à minha vida,
Alegrou-me com teu riso
E me levou ao paraíso.

Eu que andava sem destino
Já não sei ser mais sozinho,
Me prendi no teu sorriso
E dependente de carinho.

E o que mudou o meu viver
Em amor se transformou...
Ganhou meu coração
Pra entrega-lo a você.

Edney Valentim Araújo
1994/1996

Inserida por edney_valentim_araujo

Acabou

Provei do teu amor,
Provei do teu carinho,
E quando acabou, que dor...

Não me disse que era só um pouquinho,
Não me disse que iria doer tanto,
Apenas acabou...

E como chegou se foi,
Ficou meu amor
Ficou essa dor.

Edney Valentim Araújo

Inserida por edney_valentim_araujo

⁠Se você cobra atenção, carinho e reciprocidade dentro de um relacionamento aprenda que o seu lugar não é ali.
Te peço para que não se acostume a ser uma pessoa que dá amor e não recebe. Não se acostume a ter mensagens não respondidas.
Essas coisas vêm no modo "automático" sabe?
Quando gostam da gente de verdade a gente sente, percebe, nota... A gente vê acontecer.

Inserida por AlessandraBenete