Poemas de Carinho

Cerca de 10743 poemas de Carinho

Gotinhas de amor caem no chão,
brotam carinho no coração.
Onde a infância encontra calor,
nasce sempre um mundo melhor.

O carinho acalma, desarma, tranquiliza, paralisa e faz dormir
A aspereza promove o inverso.
Ambos são benéficos em doses homeopáticas.

Inserida por andreerotidesarruda

⁠Eu queria sair do meu corpo
Para cuidar dele
Dar colo
Carinho
Atenção
Colocar-me para dormir
Enquanto passo as mãos nos meus cabelos
Acaricio o meu rosto
Sem sentir pena de mim
E sim porque eu mereço
Ser tocada
Acariciada
Querida
Que sinta faltam de mim
Da minha presença física
Das conversas comigo
Me acalmar nas piores tempestades
E por fim
Deitar-me
Contando sete palmos abaixo
Me cobrindo devagar
E ao longe escutarei e sentirei
Cada camada dessas cobertas
E lá no breu descansarei
E lá, não sentirei nada
Nem dor, amores falsos
Estarei segura
E mesmo quem no meu descanso pisar
Eu não sentirei
Não verei as flores atrasadas
As lágrimas ou sentimentos de remorsos
Se, se e se
Porque acho difícil alguém lembrar de mim
Mesmo presente
Sou esquecida

Inserida por MikaeleTavares11

Brasilita amor e bondade.
Sua luz contagia.
Tem carinho e lealdade.
Muita paz e alegria.

Brasilita é diamante.
Parente de presidente.
É inteligência e saber.
Piano para aprender.

Brasilita é tudo isso,
mas para mim é simplesmente,
Laíta.

Inserida por Zuccarato

Riqueza da minha vida.
Ricky Henry

Já foi dito pra não fazer desse jeito...
Só quero carinho e respeito...
você sabe que estou afim...
me aprofundar e viver...
te dar amor e alvorecer...
na alegria e na dor
pra juntos então crescer...
.
Se queres saber ha verdade eu vou te dizer...
eu corro na subida até pra agradar você...
.
Pra ter minha amizade não venha com falsidade que meu samba não vai sair sem o meu querer...
.
Se me der amor e carinho e fazer bem gostoso no nosso ninho ai é que vou te enlouquecer...
De amor meu grande querubim...
.
Sim diga então pra mim...
O que você mais quer...
O quanto me deseja...
O quanto ainda me quer...
És minha rainha...
.
Vem minha realeza, meu bem me quer.
Te faço mulher realizada e muito amada...
.
Esta em primeiro lugar,
no meu coração.
Amor estou eterno apaixonado.
E sem juízo quando estou do teu lado...
Vem pra mim que vou cantar..
lá lá laia laia...

Inserida por chd

⁠Chamou-se Crianças e Bichos carinhosos de “carentes”, como se precisassem de carinho, quando podem ser doadores de carinhos para quem precisa.

Sejamos pacientes se estamos doentes..

Inserida por paulocelente

⁠Velocista

Demos a largada e você saiu na frente,
Acompanhar tanto carinho, tanta compreensão e tanto amor me deixou sem fôlego,
Você esta quase dando uma volta em mim, o teu jeito de correr pelos seus objetivos e valores são emocionantes,
Me espere na chegada, me sentirei um herói só por receber os teus abraços fortes.

Inserida por Ricardossouza

⁠Possibilidades


Poucas palavras de incentivo, mas muitos gestos de carinho,

Poucas distrações, expectativas em alta na dedicação com as preocupações,

Abrir mão das promessas pode ser o atalho para se quebrar os costumes,

Observa o mar moldando as rochas nas encostas, ou a aurora boreal surgindo do nada em uma noite de profunda escuridão e frio, trás possibilidades no imaginário do sonhador que acompanha a música sem saber dançar,

Duelar é um processo, atingir o propósito é insano.

Inserida por Ricardossouza

Do tato, ao amor

Toquei seus dedos, você correspondeu com um olhar paralisante,
Te dei carinho, você me entendeu e não deixou o momento passar em vão,
O tempo passou, a convivência nos moldou,
Te olho, te sinto e te admiro com a mesma adrenalina e alegria que da primeira vez, você me corresponde a altura,
Seguro e muito sincero, te digo de braços abertos, como é bom compartilhar a minha vida e todo o meu amor com você, te amo!

Inserida por Ricardossouza

Te desejo um dia cheio de carinho e bençãos. 💕
Que hoje seu dia seja incrível como você é. 💘
Gratidão. 🙏🏻🙌🏻

Inserida por Nanny13

⁠Quer falar tanto de carinho,
amor, respeito e esperança…
Que a palavra que te cala;
não mede um terço dessa tua ignorância.

Inserida por bagbu

O ato de multiplicar!
Da mesma forma que incentivamos a multiplicar vosso gesto de amor e carinho, ao próximo, em uma corrente infinita, também lhe proponho buscar conhecimento, para que possa manter a energia constante, e que tua luz brilhe cada vez mais, tornando vossa atitude, um exemplo a se seguir.
Se cada um fizer a sua parte, juntos seremos um só.

André Luiz.

Inserida por Sergio-dos-Santos

⁠Resgate de uma veia poética
As veias são assim meia murchas
Elas não recebem muito carinho, murcham
Igual as plantas que não recebem água
A água é a vida das veias
Veias cheias de humor também são poéticas
São murchas, mas fofinhas
Eu tenho um pouco disso
De veio e poético
mas esqueço disso as vezes
Contatinho venoso
Bobeando o coração
Ao tentar entender
O que chamou a atenção
Se foi o jeito de viver
Ou a calada sugestão
A vaca do karatê
E sua simples perfeição

Inserida por donn_william_krause

⁠ME ACAMPO EM TI

Minha Sultana (princesa)
Senta-te aqui e escute quão grande é meu carinho por ti.
Nestes dias estou com minha tenda (coração)
armada em tuas esplanadas (vida)
soltei todos meus cavalos (sentimentos)
para beberem e se alimentarem do que é teu
Não vim para ser nômade
e como gafanhoto, saquear teus pastos.
Vim para me instalar.
TE SERVIR.
Se me ceder uma parte do vale (colo dos seios),
que recebe os nutrientes das tuas montanhas
(teus pensamentos; desejos: me dar boas vindas),
pasto e água (me alimentar com tua vida),
deixarei minha tenda próxima,
para que tenha sua privacidade.
Mas perto o bastante para que se
sente aquecida na minha fogueira (paixão).
Meus guerreiros,
artesãos,
pastores,
cultivadores,
ferreiros,
músicos,
poetas
(meus membros do corpo e meus dons),
Cuidarão de todas as tuas fontes de água
e não tocarão nas terras mais férteis
(não limitarei / subjugarei / tentarei mudar ; tornar submissa quem você é). Todos os dons estão a teu serviço
de pôr do sol a pôr do sol.

Inserida por PaulHBenz

⁠Com teus cabelos entre os dedos
te fazendo um carinho,
queria sentir o teu cheiro
no teu pescoço macio
e seguindo em direção
aos teus lábios
pra apreciar o teu beijo,
talvez, este momento nem aconteça,
mas ainda é um forte desejo.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Neste momento, minha querida,
queria abraçar-te,
encherte-te de carinho,
de intensos sentimentos,
provar o quanto que te aprecio,
pois mereces todo o meu apreço,
mas enquanto não chega
este favorável tempo,
fico aqui, não tão sozinho
por estares nos meus pensamentos.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠O brilho dos teus olhinhos
enche-me de emoção,
quero dar-te o meu carinho,
guardar-te no meu coração,
quero acompanhar os teus caminhos,
a Deus, por ti, tenho gratidão.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠💖 Mulheres, isso é sério! Compartilhem!

Com todo amor e carinho, quero lembrar você, mulher guerreira: cuide de você, olhe para si mesma com atenção e afeto. Tire um tempinho, faça seu autoexame — o câncer de mama é silencioso e indolor, mas a prevenção pode salvar a sua vida.

O câncer de mama ainda é o que mais mata mulheres no Brasil, mas quando descoberto no início, as chances de cura são enormes. Você merece viver seus sonhos, sorrir, estar ao lado de quem ama e aproveitar cada segundo da vida.

Não deixe o medo te calar ou o tempo passar. Falar sobre isso é coragem, se cuidar é amor-próprio!

Compartilhe essa mensagem com outras mulheres que você ama. Vamos juntas espalhar cuidado, esperança e vida!

Você é única, insubstituível e merece viver com saúde e alegria. Se cuide, por você e por quem te ama!

Inserida por DhelsonPassos

Para quem me valoriza dou:
AMOR,
AMIZADE,
ATENÇÃO e
CARINHO...
Aos outros dou:
DESCANSO...
Eles que me esperem deitados!

Inserida por MartaGouvea

Me surpreenda...
Elogie sua vida, diga que está feliz
Me fale palavras de carinho e amor
Valorize o pouco que pode estar
ao lado de quem ama tanto você.
Surpreenda você, surpreenda todos!
Até mesmo um bebê que ainda não
aprendeu falar e andar sabe reclamar
sua fome chorando, pára de reclamar.
Se você não tem algo bonito a dizer,
então eu volto depois, ou... NÃO!!!

Inserida por MartaGouvea