Poemas de Bons Momentos

Cerca de 21877 poemas de Bons Momentos

⁠Podemos até ser bons
Em muitas ocasiões
Mas dos nossos pensamentos
Vêm as nossas perdições.

Santo Antônio do Salto da Onça RN
Terra dos Cordelistas
01/12/2024

Inserida por gelsonpessoa

⁠São muitos sentimentos que
não encontramos dentro das
nossas relações familiares,
assim como, o amor.
Mas, podemos encontrar o amor
em nós mesmos, quando
buscamos entender a existência
do verdadeiro
amor na humanidade.

Inserida por elianaoliveira

⁠Vamos fazer parte
Do campo da construção,
Incentivar toda gente,
A agir de coração,
Postando escritos
Que revelem bons sentimentos.
***
Afinal, no campo da DEMOLIÇÃO
Já existem muitos MALVADOS.

Inserida por ostra

⁠Os dias difíceis,servem para valorizar-mos os bons.

Os bons,para sabermos, que existirão os difíceis.

O importante é continuar a caminhada.

Inserida por Carlosbelchiorjunior

⁠Dias bons e dias ruins, eles fazem parte do nosso dia a dia.
Saber reconhecer quando você está em um bom momento faz total diferença.
Existem momentos no qual teremos que descontrair, refletir e pensar em melhores soluções.
A felicidade é um estado momentâneo, ninguém é feliz o tempo todo e ninguém vive alegre todos os dias.
O que podemos ter são pequenas doses de dopamina durante os períodos do dia no qual nos trara uma sensação leve e agradável.
Quando estiver em um desses momentos felizes, aproveite e desfrute, quando vencer, faça uma recompensa a si próprio e seja feliz.
A mensagem que quero deixar é, ninguém é feliz o tempo todo, e também ninguém é infeliz, somos humanos, acertamos, erramos e crescemos.

Inserida por tiagoharris1

Políticos aliados aos bons costumes cristãos.

Headbangers (metals, rockeiros, ecléticos, etc.) aliados aos bons costumes políticos.

Cuidado para não perderem seus direitos!

Não mais brincos, cabelos compridos, tatuagens, moto clubes, etc.

Pois se não seremos obrigados a seguir os bons costumes do padrão social.

Inserida por IsaiasGomides

⁠O Que dizer sobre conselhos:
"Bons e Ruins" Os ruins não existem!

Bons;.. Retratam as experiências vividas que compartilhamos.
Os outros ditos Ruins;
São para que organize seu modo de pensar
e faça você as suas escolhas.
Esperamos que os bons que compartilhamos:
"lhes sirva de referencia"

Inserida por Sergio-dos-Santos

Amar é sentir o coração pendurar
estrelas e sentimentos bons nas
paredes da alma.

Inserida por silmaranogueira

⁠Quando as boas ideias dão lugar para pensamentos fúteis, o resultado é absolutamente previsível.
Pense nisso.
Goncalvesdarocha
Sabedoria amiúde

Inserida por carloscezarocha

Bons ventos.

"Te prendo na confiança que me dás em ir e voltar...
Unto de mel teu alguidar...
Consagro-te com meu óleo sagrado de homem...
Extasiada, em chamas,
gritando o meu nome nas asas do vento, espalha-me no ar!
Atestado de que voltas...
Certificado de que és minha...
Na terra ou em pleno voo, sei que sou o teu sustento de amor!"
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"Os rapazes que de mim se aproximavam eram todos rapazes muito bons.
Com qualquer um deles que eu tivesse casado por certo eu seria feliz.
Mas, desconfio que casei com o melhor deles."
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

Os bons vão pro céu.
Os ruins vão pro inferno.
E os esquisitos que nem eu, vão prá onde?
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

⁠"Boas músicas geram
bons pensamentos!"
Haredita Angel
18.05.14

Inserida por HareditaAngel

Alguns gestos que farão o outro feliz.

Quando alguém falar com você, responda.

Quando chegar a algum lugar e encontrar pessoas (inclusive no WhatsApp), cumprimente-as.

Se alguém está doente, deseje melhoras.

Se alguém está triste, tente fazê-lo sorrir.

Se alguém vai viajar ou viajou, deseje uma boa viagem e/ou pergunte se chegou bem.

Se sente falta de alguém, revele sua saudade.

Presentei de vez em quando quem você quer bem.

Elogie.

Se alguém vai embora, peça para ir com cuidado e deseje boa sorte.

Obs: Tenha somente estes gestos se for de coração.

Inserida por JaneSilvva

Por alguns momentos, apenas alguns momentos, é como se houvesse assim uma espécie de esperança, de possibilidade de esperança.

Viver é coisa muito séria. É sem brincadeira nenhuma. (...) Nestes momentos de "agora mesmo" estou vivendo tão leve que mal pouso na página, e ninguém me pega porque dou um jeito de escorregar. Tive que aprender.

Clarice Lispector
A descoberta do mundo. Rio de Janeiro: Rocco, 1999.

Nota: Trecho da crônica Conversa descontraída: 1972.

...Mais

Eu espero que esses momentos, que estou vivendo agora, durem pra sempre. Mas se também não durarem, não faz mal, porque eu estou vivendo cada minuto e cada detalhe como se fosse acabar em um piscar de olhos. E melhor, ainda estou vivendo do meu jeito.

Eu queria que tivesse jeito de salvar alguns momentos em “favoritos” e abrir quando tivesse vontade só para viver tudo aquilo novamente.

Os pequenos gestos nunca são pequenos! São tudo! Gestos como escrever uma carta no impulso da amizade, gestos como observar a quantidade de ternura de um pai ou de uma mãe a tomar o filho pela mão, gestos como avaliar o calor que se concentra num abraço ou num beijo, ou saborear intensamente os minúsculos rituais que nos cercam e que por capricho se tornam invisíveis...

Felicidade pode vir de várias formas: na companhia de bons amigos, no sentimento que você tem quando consegue fazer os sonhos de alguém se realizarem, ou na promessa de esperança renovada. Está tudo bem em se deixar ser feliz, porque você nunca sabe se esse sentimento vai passar.