Poemas de Bons Momentos
ENVELHECER COMO OS VINHOS.
Devemos envelhecer como os bons vinhos, mantendo sempre a qualidade e as propriedades das colheitas, sem nos tornarmos gosto de rolha (bouchonné) , oxidação acidental (vinho oxidado) ou vinagres, azedando as nossas próprias vidas e as das pessoas que nos cercam.
É melhor vocês escaparem, pirralhos… Vocês são bons de pega-pega, né? Fujam… fujam mesmo… Sobrevivam! E destruam de vez este mundo desgraçado!
Que todos os bons sentimentos que o Natal traz preencham seu coração, trazendo mais alegria para cada dia do ano-novo e que você possa dividir tudo isso com pessoas especiais que fazem parte da sua vida. Feliz Natal!
Hoje preciso me energizar com a Natureza...
E sentir os bons fluídos da paz... Deus comigo só que preciso!!!
A candeia do corpo são os olhos. Quando, pois, os teus olhos forem bons, todo o teu corpo será luminoso; mas quando forem maus, o teu corpo será tenebroso. Vê então que a luz que há em ti não sejam trevas.
A companhia correta proporciona o impulso necessário para se melhorar. Imitar os bons significa engajar-se em boas ações; as boas ações formam bons hábitos; e os bons hábitos desalojarão os maus hábitos.
Sinto cheiro da chuva, sinto a brisa de dias bons e me distraio com a ficção, na qual foi criada para tornar menos vazia minha existência.
Que tenha uma linda noite.
De bons sonhos e descanso tranquilo e que ao acordar, esteja preparado(a) para enfrentar um novo dia
Se homens maus se juntam, os bons precisam se associar. Do contrário cairão um a um, sacrificados impiedosamente em uma luta desprezível.
Que Deus nos conceda uma noite abençoada, repleta de sonhos bons e um amanhecer sereno cheio de novas conquistas e esperanças renovadas!
• ೋ ✿ • ♡ • Bons pensamentos , um sorriso lindo no rosto e muita força de vontade ! Porque perseverar é buscar por realizações , é ter coragem e determinação para buscar por cada um dos nossos sonhos ! Um dia lindo para todos nós anjos ! Abençoado sempre com muitas alegrias e conquistas ! • ೋ ✿ • ♡ • Um carinho na alma e beijo de paz !
Tenho dias bons e dias ruins, quase me sinto culpada por dizer que não são todos ruins. Alguma coisa sempre me pega desprevenida – um programa na TV, uma piada do meu pai, um
comentário na aula – e rio como se nada tivesse acontecido. Volto ao normal, o que quer que "normal" signifique.
- Relacionados
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Textos sobre momentos felizes para guardar no coração
- Frases de lembranças que celebram momentos inesquecíveis
- Lembranças da infância: frases para celebrar e reviver momentos
- 71 frases de fotografia que inspiram momentos únicos 📸
- Mensagens de apoio para quem está passando por momentos difíceis
