Poemas de Bons Momentos

Cerca de 21884 poemas de Bons Momentos

varrendo as ruas vejo momentos de desespero...
o mundo é um lixo a céu aberto,
tantas promessas o lixo continua crescendo,
as ruas cheias de lagrimas,
mães sem filhos, perdido num mundo de ilusões...

Inserida por celsonadilo

Sabe aqueles momentos em que você se pergunta ,porque e por qual motivo !
Então esses momentos são os quais Deus está presente.
Tomando frente da situação para que você se dê bem no final...
Não reclame por tal coisa,que não deu certo!!!

Inserida por Jaquelinetcorrea

Na vida por vezes enfrentámos momentos difíceis de lhe dar, sentimentos de perdas e tristeza, as vezes parecem ser piores momentos já vividos, sim lembramos que um dia já passamos por momentos maravilhoso tão felizes que pareceram durar para sempre, mais quando chegam momentos devastadores, tristes, arrogantes ai parece que o mundo ira parar, perdemos ate vontade de viver, lembrar que a vida tem altos e baixo, momentos bons e mãos ate serve de consolo por alguns minutos ai vem a dor, tristeza quanto imaginamos.

A dor da Perda

Momentos vividos são há maior inspiração

Inserida por elton_candido

_Da minha tristeza minha alma
tenor do coração
liberto por meus desejos
obscuros, momentos que choro
em teus braços minha lamentações...
sendo meu pensamentos sensações
sem destino minha paixão derradeira...
fato o esquecimento entre as sombras
estarei dito ao meu algoz, bem dito...
momento inesperado em teus lábios
compaixão,em vultos de minhas alienações,
bem como o qual de derradeiro sinto,
para aonde sinto as janelas de ilusões,
num manto de agonia meu amor.
sensatez, embriagado por instantes...
a noite cai sobre os braços de amantes,
cruéis estado perfeito a lua está cheia,
involuntária a solidão marco de um desejo
em vão sobre mármore gelado gotas de sereno,
chuva que a fonte dos maiores adores...
num ar sussurros do vento em clamor o amor.

Inserida por celsonadilo

A saudade vem em todos os momentos,
Vem desde o abrir os olhos
Até na hora de deitar
A cada minuto ela vai e volta
Vem lembranças boas
Vem o calor daquele abraço
Vem o sabor daquele beijo
Mas a cada dia que passa essas lembranças essas essências vão si indo, e só restando a lembrança,
Quero que o tempo passe o mais rápido possível para ver teu retorno e poder aquecer novamente as lembranças e fazê-las novas !

Inserida por aline_silva_15

Sabe o q é AMAR?
AMAR é respeitar e ser respeitada.
AMAR é estar junto em todos os momentos.
AMAR é querer ver sempre a pessoa bem.
AMAR é não desistir na primeira briga ou falta de dinheiro.
E aí você realmente AMA quem está a seu lado ???

Inserida por Jaquelinetcorrea

Eu amei tanto, cuidei tanto, tive tanta vontade de estar presente de viver momentos inesquecíveis com pessoas especiais e posso dizer que consegui, mais aí me cobraram tantas mudanças no meu jeito de amar que acabei por acreditar que querer bem sem meios termos era errado, então fui mudando e ainda estou mudando. Se doeu?
A como doeu, ou melhor dizendo como dói, sim é uma dor horrível que sufoca, que machuca que as vezes parece que vou explodir.
Sim explodir sim, porque quando tentamos ser o que não somos apenas para agradar aos outros nos tornamos escravos de nós mesmos.
Sei dizer que se um dia essa dor passar com certeza nunca mais serei eu mesma pois nesse momento terei perdido minha verdadeira essência.
Então serei uma pessoa mais ou menos, sim mais ou menos eu....

Inserida por rosipera25

São momentos passageiros
Era só passagem, apenas variante
De migrações modernas
Desse mundo moderno

Inserida por kaike_machado_1

momentos que fogo tem cheiros e gosto...
sentimentos que o gelo desdem qualquer desejo,
o cheiro da água tratada sentimento de desespero,
quando chove sinto o gosto da paixão,
entre a disfunção da tecnologia a perdição da alma,
no resquício apenas lamentos o frio num instante tantos absurdos.

Inserida por celsonadilo

Só as noites


Só as noites sabem do nosso amor.
Elas vivem junto a mim, e vêm
os momentos fortes de um amor
infindo.
Quando comigo estas, o mundo diminui
o seu movimento, para melhor ouvir
nossos diálogos.
Nossos abraços calorosos entusiasmados,
as mãos procurando em nossos corpos as
partes sensíveis, vulneráveis.
Os lábios, estes percebem a pele, os deslizo
por teu rosto, acho tua boca e nela como em
um encontro bem profundo, lábios, línguas
entre si conversam segredos, que não
interessam ao mundo.

Roldão Aires

Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U B E

Inserida por RoldaoAires

Apesar dos contratempos
Que justificam momentos os quais passei...

Quero dizer que inimigos eu não carrego,
Tudo na vida é experiência, que vivo ou ainda viverei...

Busco diariamente me renovar para aprender, pois a vida é uma troca, onde tudo se transforma, onde tudo cria forma, até mesmo sem saber!

Inserida por maelbefrases

Sorriso Lindo

Hoje observei o mais lindo pôr do sol à beira da praia. Certos momentos são impossíveis de descrever. Assim como, te ver ao amanhecer, sorrindo para o meu dia se tornar mais lindo.

Inserida por vanilsonsamori

Quando eu sinto
Que a dor vai chegar
Me recolho
Fecho meus olhos
Revivo momentos
Me tranco no meu mundo
Empunho uma caneta
Escrevo palavras
Numa folha de papel em branco
Traduzo sensações
Sentimentos e emoções
Que minh'alma revive
Dores que ardem
Nos meus escritos
(DiCello, 11/04/2019)

Inserida por DiCello

O que ficou foram as folhas
De um outono, a saudade do café
As marcas na árvore
Momentos que jamais serão replicados
Tão pouco deixados pra trás
Grossa e dura a casca guardará pra mim
Á lembrança de uma vida
Cada Folha em todo lugar
Uma estação

Inserida por brunojjrio_costa

SINTO SAUDADES
Saudades de Viver
Daqueles momentos
Onde sorria
Sorria até de Tristeza
Mas sorria

Fosse riso de Amor
De Tristeza
E até de Deboche
Me lembro bem
Que era Verdadeiro
Era Meu

Hoje eu rio
Rio morrendo

Porque não é meu coração que ri
Não é minha alma

Riso de Dinheiro
Riso de Loucura
Riso por riso
Riso que não sinto
Apenas risos

Inserida por TH22

Não interessa quão escuro esteja os Céus,
as estrelas sempre estarão lá,
ha momentos de escuridão onde o silêncio torna-se por irmão,
como filhos adotivos sentimos o medo da solidão
não enchergamos uma polegada a frente,
mesmo descrente, o crente, não morre na solidão,
pois temos um pai que é a estrela que nos ilumina a salvação.

Inserida por ivanbel

O tempo passou e, ainda, me questiono
se nos diversos momentos nada serenos,
onde, sempre, me entrego e me emociono:
como seriam se tivesse complicado menos.

Inserida por arturtutti

Diferenças não são defeitos,
são oportunidades de troca,
momentos plenos, perfeitos,
outros jeitos de se ver, fazer,
amar, e de respeitar direitos.

Inserida por arturtutti

SOMOS:

Somos momentos e temos que entender que os viver com toda intensidade e responsabilidade fará toda diferença pois o amanhã à Deus pertence! D(o) amanhã nada sabemos!
.
Somos 'o que temos' no sentido mais a amplo da palavra! São nos momentos difíceis que sabemos com quem podemos contar (ou não)!
.
Somos tudo que plantamos nessa vida! E a única certeza é que colheremos cada fruto desse plantio!
.
Somos, de fato, o que carregamos do lado de dentro! E isso inevitavelmente lido e sentido pelos próximos!
.
Somos cada palavra recebida, cada energia canalizada carinhosamente, positivamente ou nao!
.
Somos as (in)compreensões, as más interpretações, as (im)paciências, os (des)amores, os (des)sabores...
.
Somos amigos quando entendermos a importância de os ter e ser. Alguns mais chegados que irmãos.
.
Somos as pequenas vitórias diárias (in)alcançadas, as metas (in)concluídas, as graças recebidas!
.
Somos e muito do que somos mostramos mesmo sem querer gestos!
.
Somos o que queremos e o que nos tornamos ser apartir das situações vividas!
.
Somos risos quando precisávamos ser choro, jardim quando seco estamos, colo quando colo precisamos, força quando ela nos falta, somos céu ou inferno, somos grandes ou pequenos, somos anjos quando monstros nos consomem!

Somos 'muito e ao mesmo tempo nada!'
Somos 'verdades absolutas de mentiras!'
Somos 'prioridades desfocadas!'
Somos, somos!
E, nada mais!
#KS #ivansoares

Inserida por kalyne_silvano

momentos crus
desejos profundos
em instantes sonsos
o algoz leviano
pura audácia,
no frio da sentimento divergente,
pensamentos insurgentes,
no desejo do teu corpo,
sua essência volúpia,
no de repente se tem tantas dimensões,
o inesperado se invade se delicia,
na canção da madrugada,
laços na imensidão...

veja tudo que teu corpo pode fazer

num sonho o desejo pragueja

em sussurros que tem a continuação

em tantos suspiros,

o melado se da com prazer,

sentimento escorre até imaginação

torna se parte do amanhecer...

sendo espaço em branco no canto da cama,

surge seu nome e muitas vezes o olhar...

se perde no desejo do seu corpo.

tenta improvisar com consolo

em aperitivo da noite tão esperada,

o vicio clama por mais...

a musica mistica abafa seus gemidos,

desvirtua seu status aproximando

mais e mais fotos e áudios o desespero...

mais um dia que aflora entre meio das pernas

a liberdade clama por mais uma viajem

e ressoa entre as paredes e chega ao fundo da minha alma.

Inserida por celsonadilo