Poemas de Bons Momentos

Cerca de 21880 poemas de Bons Momentos

Amo-te como não sou capaz de explicar...
Sinto sua falta como não sou capaz de suportar...
Sonho com você, respiro você e te vejo mesmo onde você não está...
Eternizo nossos momentos e fotos, vídeos e pensamentos...
Renasço ao reviver nossos momentos únicos, tão eu e você...
Meu coração se enche de alegria toda vez que lembranças trazem aos meus ouvidos sua doce voz dizendo "Papai."

Inserida por wmgfonseca

A mesa limpa com a cadeira rente perfeitamente encostada, não é só o único vazio que sentimos quando um amigo de trabalho se despede de nós. E ruma para uma nova jornada.
Um filme de todos os momentos pode ser projetado em nossa memória durante os poucos segundos e interminável abraço de até logo, a gente se fala... Estamos ai, qualquer coisa é só ligar!
Nos emudecemos e continuamos nossa rotina, mas não sem pensarmos que realmente a falta da sua companhia será realmente gigante.
O Silencio geral, diferente, da concentração forçada se mistura com a inquietação de se acostumar com essa aura.
Nessa hora o sentimento de que uma parte de sua bagagem profissional foi embora junto se comprime com a amizade e os momentos de descontração que sempre solidificou um elo de companheirismo, ajuda e altruísmo.
Profissionalismo é passar por essas experiências na vida, encarar que nada acontece e se perpetua como queremos e planejamos exatamente, respirar fundo e assimilar como uma constante mudança...

Embora eu seja profissional, não sem dor.. Sou primeiramente ser humano!

E sinto falta de quem foi bom pra mim.

Um brinde a amizade!

Inserida por ClaytonVasconcelos

Eu costumo ser rigoroso com a beleza
Em muitos momentos...
E tenho a certeza:
Ela tem que vir de dentro!

Inserida por wilianneri

E novamente me encontro aqui. Sentado neste sofá, relembrando dos momentos que tivemos, das brincadeiras e até mesmo das brigas pelo controle remoto.
Será que tudo isso foi um sonho bobo?
Será que foi apenas uma ilusão qualquer, que chega devagarzinho e toma conta de tudo?
Sei que de cada momento, cada abraço e cada beijo, só me restou a saudade. Talvez seja breve ou dure a vida toda, no fim, tudo se encaixa.

Inserida por FelipeBasilio

Pessoa ideal
Ninguém ou nada neste mundo pretender ficar só, tudo na vida procura um par, uma cara-metade, uma ligação. Desde o animal a mineral, por vários fatores existência de uma sociedade, continuação da espécie, gerar um novo ser, quem sabe amor ou não ficar sozinho.
Já eu procuro alguém:
Para dividir um momento, não precisa de sentimento para mim, só basta que ame a si mesmo, mas que não seja egoísta,
Que divida um silencio, e que saiba que é naquele momento que as maiores palavras estão sendo ditas,
Que um simples olhar poça passar a firmeza do que se espera,
Que saiba dar valar há um simples momento, pois saberá que aquilo será único.
Que saiba dar uma palavra de conforte, mais não que aconselhe, pois como se sabe concelhos nunca são bons e não poderá substituir o vivido.
E que saiba da valar a vida, não pelo tempo que irar permanecer na Terra, mas pelos momentos que serão vividos.
Espero encontrar-te.

Inserida por iakulo

" Mais um dia, mais uma noite se passou, foram tantos minutos, tantas horas, mas essa dor ainda me dói, me sufoca, me machuca de uma maneira que eu nao sei explicar. Queria apenas ter paz dentro do meu coração, mas nem isso eu tô conseguindo ter ultimamente. Eu ainda continuo sem chão, eu ainda continuo tentando apenas mas eu sei que isso é pouco, mas no momento é o que eu to conseguindo fazer. Posso parecer forte por fora, mas por dentro eu estou tão fraco.
Pode parecer bobagem tudo o que falo mas no momento é a mais pura verdade dos meus sentimentos que eu não consigo mais controlar.
Como eu gostaria de poder voltar no passado e fazer muitas coisas e ter aproveitado mais os momentos ao seu lado. Sim, confesso que estou com saudades!
Apenas mais um desabafo. "

Inserida por Tuniscassarotti

Aquele olhar

Passam os dias, e nós vivemos outros momentos,
e nunca pelo nosso pensamento passam fases
diferentes , de repente a mente voltas dá,
e traz à nossa frente aquela lembrança aquele
olhar.
Olhar que um dia vimos e que é dificil não
lembrar.
Pelos dias novas emoções são vividas,caminhos
outros são trilhados, e a paz dentro de nós
agora mora.
Pelas manhãs , depois de um descanso olhos abertos,
sorrisos, aquele olhar a nós, do nada volta.
O olhar do amor que nunca morre, amor que em nossa
retina fica e dali nunca sairá.
A esse olhar vontade da, de não o deixar de ver.
Olhar de amor.
Pensando bem, é bom com ele conviver.

Roldão Aires

Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U B E

Inserida por RoldaoAires

Momentos, lembranças
Saudade...
Cadê você?
Passou...
Ainda dói?
Ah, se dói...
Chora não,
Isso passa,
Mas, enquanto não passa
Dói,
Como dói...

@veraregina14

Inserida por veraregina14

Laços
Deslaços
Desfeitos
Refeitos
Reviver
Viver
Detalhes
Momentos
Outra vez
Começar
Recomeçar
Nós !
22/10/2017

Inserida por LeoniaTeixeira

Lu
Tenho vivido uma experiência incrível.
Onde vejo a vida com mais intensidade e sabor.
Eu não esperava passar por momentos tão intensos, de troca de carinhos, sorrisos, atividades, vida familiar, passeios, e muito, e muito preenchimento de alma, tantos cuidados, respeito e dedicação.
Vejo em você, o quanto eu estava certo em te querer, e sinto cada vez mais, o quanto tenho que me dedicar.....
Hoje sinto que eu te levei aquilo que você procurava e precisava.
Te levei vida, em forma de amor, admiração, alegria, amizade, assim como você também me trouxe vida...
Amo e para sempre te amarei, prometo!
Com você sou homem, menino, forte, carente, com você sou eu, em minha essência.
E você é amor, em forma de mulher, menina, cuidadosa, carinhosa...
Obrigado meu amor, por estar em minha vida...
E por deixar eu estar na sua...
Amo você....
PARA TODO O SEMPRE...
Do seu, sempre, Ru

Inserida por rudao_kg

Uma dica pra você,

Todos os dias faz suco verde,
Pra estar feliz contente,
Se isto lhe deixa maravilhosa Eu fico quente.

Uma dica pra você,

Quero a de quaisquer jeito,
Com suco ou sem suco,
Viver nossos melhores momentos junto.

Uma dica pra você !

Sua amizade faz feliz ser,
Podemos muito não se entreter,
São coisas de seu querer,
Ou pequeno Eu pra ti ser.

Inserida por beneditobasilio1962

Por um momento ou pra vida inteira?

"Não troco uma vida ao lado da pessoa que amo, mesmo com os altos e baixos da relação, só por um momento de sedução e prazer. Momentos passam, e o que é verdadeiro fica."

Inserida por lexgrafia

Que sejamos como as crianças!

“Que sejamos como as crianças,
Que independente da dificuldade enfrentada, sempre dará um jeito de superar.

Que independente do momento enfrentado, sempre terminará com um sorriso no rosto.

Que sejamos como as crianças, que independente do medo, o que importa é sorrir no final.

Que sejamos como as crianças, que vive o momento, que não se importa com o amanhã.” Bob Tavares

Inserida por bob_tavares

Momentos
Do que são feitos?
Existem momentos de todas as variáveis
Momentos especiais ao lado de quem se ama.
Momentos chatos vividos que por mais que tentemos não serão esquecidos.
Momento dos quais fazemos de tudo para não esquecer.
Momentos aqueles que não gostaríamos que acabasse nunca, que se pudesse fariamos o tempo parar só para passarmos mas tempo juntos.
Momentos esses que quero viver-los todos ao seu lado, sem hora e data marcada, esperando o imprevisível acontecer para que juntos possamos viver e mais um momento poder lembrar quando um de nós não estiver mas lá, e quando esse dia enfim chegar só nos restará lembrar de como foi ao seu lado está.

Inserida por SimoneFranca

"Os mais belos momentos são recheados
puramente de simplicidade e é na simplicidade
que encontramos afeto,carinho,amor...tudo
isso numa conversa,num olhar,num beijo e
num abraço.Momentos esses que ficarão na
memória e coração daqueles que se
entregaram totalmente a esses raros
momentos."

Inserida por janderkorolkovas

Momentos de amar...
Onde a tempestade aperta....
Vento que sopra...a folha que cai...
O momento que fica...a solidão supera.....
As lágrimas da chuva......invadem a rua...
Caminho de pedras...por do sol a janela
Melodia dos pássaros... perfume da brisa....
De voar nas ondas.....de um oceano deserto....
Sabor a sal......dos beijos esquecidos.!!

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

Um sorriso vale muito.
Nos momentos de tristeza mais ainda, sabe porque?
Porque, você mostra a si mesmo: que não deve se prostrar diante de nenhuma derrota.

Inserida por VilmarBecker

Seu Vulto!

Esse
vulto é
inesquecível...
Ainda o guardo
em minhas
lembranças...
Pelos feitos.
Carinhos.
Entregas.
E os melhores sonhos
que de você
a mim chegaram.
Sua partida...
Não justifica
que eu precise
te esquecer...
Você em mim plantou ,
divinos momentos.
Por isso,
eles ainda
vivem em mim!

Inserida por daysesene

"Dos que fazem momentos nos marcar
para toda a vida...
Fazem apaixonados se encantar
com palavras.. escolhidas por um amante de poucas palavras"

Inserida por DeBessa

O Amor não precisa de Juras...
Basta que eu acredite
em todos os momentos.
O que eu fizer será naturalmente;
sem pesar o merecimento.
O mestre já nos deu o exemplo:
Ama-nos, incondicionalmente ...
até mesmo sem merecermos.

Inserida por IrmaJardim