Poemas de Bons Momentos

Cerca de 21880 poemas de Bons Momentos

⁠Estrelas celebram
os brasiletos florescidos,
Somos muito mais
do que bons amigos
nesta noite que brilharemos
no Universo absoluto
e imersos sem nós.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Ventos bons hão de te trazer!
Virão com o teu cheiro de liberdade,
Eu vou te dar, e te receber
De um jeito que irá te enlouquecer.

Todos os bons momentos hão de ser!
Virão com o nosso gozo abusado,
Eu vou transcrever em sonetos
De devassidão para não esquecer.

Hostes angélicas nos uniram,
Viram que temos química:
- envolvimento
Não conseguimos ficar sequer longe
Um do outro, não temos jeito;
Formamos um casal perfeito.

Na minha memória parece loucura:
a tua presença inunda,
A tua imagem fulgura vibrante
De uma forma alucinante,
É madrugada, estamos presentes:
De corpos, corações e mentes
Nunca me deparei com ninguém
De natureza tão envolvente e profunda,
Que me fez reler o Kama Sutra
Para te seduzir com toda a doçura...

Inserida por anna_flavia_schmitt

Um castelo de bons ais,

Tão doce de [gemidos,

Doces acordes sonoros,

Agradando os [ouvidos.




Invasão e terno afago,

Maciez do meu agrado,

Enfeitando os sonhos,

E agradando os olhos...


Voltas sempre para mim,

Porque só eu faço assim,



Amas o meu par de [pernas,

Carícias tu não me [negas.


A poesia é travessa...,

Sensualmente não mente,


Para te amar imensamente,

E te agradar eternamente...




Convencida dos teus [desejos,


Ultrajando todos os [medos,



Agarrando-me às tuas [manias;



Escancaro-me às tuas [alegrias.

Inserida por anna_flavia_schmitt

O Sol vai surgindo risonho

Igualzinho ao Sol dos teus sonhos,

Entre bons e pequenos morros

Existe um lugar feito ouro,

E mais valioso do que um tesouro,

Ele é simplesmente maravilhoso!



Quem nasce morretense,

Assim vive para sempre,

Quem mora por lá,

- vira morreteano

Dono de um doce endereço

De beleza e de uma paz

- sem engano -

O Sol aconchegantemente

- Repousa

Dando espaço para uma Lua

Que nenhuma outra sequer ousa.



Ao carinhoso beijo da brisa,

A memória não virou pó,

Em Morretes ainda é lembrado

O bravo povo carijó;

E a sua glória pela Cananeia

Ficou para sempre escrita.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠O Butiá-da-praia
nos dá bons frutos,
enquanto o Homem
nos enche de lutos.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠E nessa busca
frenética por uma alimentação
e métodos mais saudáveis,
saiba que bons pensamentos
e atitudessão proteínas
indispensáveis ao nosso
espírito!

Inserida por maurotoledo

⁠E mesmo os bons sentimentos
necessitam de continuadas
e bem-dispostas doses de frequência...
É importante visitá-los e exercitá-los
com certa constância,para que
não percam sua luminosa consistência!

Inserida por maurotoledo

⁠... num
coração cheio
haverá sempre bons espaços
por preencher...E num coração
vazio, contrariamente, não
existirão espaçospara
maisnada!

Inserida por maurotoledo

⁠O desamparo,
a escassez, sempre renderam
bons dividendos a governos
e elites patrocinadas por
ideologias nefastas!
O que certamente ilustra
toda resistência em
extirpá-las!

Inserida por maurotoledo

⁠... se primeiro,
como dizem, partem os bons,
seja porque já bem cumpriram
sua tarefa...Os maus, por certo,
demandarão mais tempo
paradepurarem-sedos
próprios abusos
e miasmas!

Inserida por maurotoledo

⁠... e mesmo
os bons sentimentos
carecerão de satisfatórias
frequências - sendo necessário
revisitá-los e exercitá-los com certa
constância - a fim de que nunca
percam sua luminosidade e
consistência!

Inserida por maurotoledo

Desfeitos os enganos
E feitos à partir de então
Somente bons planos
Esqueça-se agora
deste teu triste lado crítico
E torne-se o mítico artísta
Que desejas
Procure lêr nas entrelinhas
desta loucura poética
haverás de achar, então
a métrica perfeita
E verás
Que a canção
Já nasceu feita

Inserida por edsonricardopaiva

Tem horas em que fico me lembrando
Sentindo uma imensa saudade
daqueles bons tempos da inocência
Coloridas peças de encaixe
o brinquedo que vinha no doce
desenhar a minha mãe com tinta guache,
A moeda que meu pai trouxe da rua,
Olhar as figuras nos livros
Sem saber o que é que estava escrito
Correr até ficar sem ar
Parava, dava uma respiradinha
E novamente estava pronto pra brincar
Brincando a gente se machucava
cortava o dedo e chorava
No outro dia, tudo havia passado
E meu medo era de coisas imaginárias
Hoje os cortes são bem mais profundos
Feridas, que apesar de imaginárias
No outro dia não passaram
Eu aprendi a ler o escrito
E não gosto das coisas que eu leio
O tempo da falta de inocência veio
As peças não parecem ser mais assim;
Tão coloridas
Meus medos são reais
Nada mais se encaixa

Inserida por edsonricardopaiva

⁠Para os dias bons, gratidão e celebração!

Para os dias difíceis, gratidão e luta!

Tudo é para a Glória de Deus!?

Inserida por ATeodoro72

Há muitos de mim que carrego aqui dentro, uns bons, outros maus, alguns educados, outros arrogantes.
Eu mantenho cada um e só os libero em ambientes propícios.
Sou fera feroz, sou manso e pacífico.
Mas, se me descuido, alguns dos males em mim escapam e eu preciso prendê-los novamente.
Sou multifacetado...

Inserida por marcio_henrique_melo

⁠Tal livro, a música e o filme, podem parecerem bons mas poderão não fazerem bem.

Prestar atenção também em mim, notando se tal sentimento gerado me serve para o que? para quê..

Inserida por paulocelente

⁠A vida n eh sobre o final ou sobre a dificuldade de chegar no topo, a vida eh sobre momentos.... Momentos únicos, e inesquecíveis, momentos em q vc percebe q viver vale a pena. N preste atenção na caminhada ou na luz ao fim do túnel. Preste atenção nos momentos.....

⁠Eu nunca mais comemorei meu aniversário. Não fazia sentido. Percebi que não há dias especiais na vida, só momentos especiais. E você não escolhe quando eles vão acontecer.

⁠Bom dia, meu amor. Acordei com vontade de agradecer por ter você na minha vida e por todos os momentos que passamos juntos. Te amo!

⁠Seu destino é determinado pelas escolhas que você faz, mas há momentos em que seu destino escolhe você