Poemas de Boneca
O teu amor não está escrito em cordel, repentes, livros, poemas nem em histórias. Está tatuado, gravado em minha vida vivida.
As palavras que escrevo não são poesias, versos, prosas ou poemas, são apenas palavras deixada por você tatuadas em minha alma!
Flávia Abib
Tenho o coração cheio de poemas e a alma cheia de caminhos: que ainda não escrevi e ainda não caminhei.
Acho que meus poemas surgem imediatamente das experiências sensoriais e emocionais que vivencio, mas devo dizer que não consigo me identificar com esses gritos do coração que são inspirados apenas por uma agulha, uma faca, ou qualquer outra coisa semelhante.
É bom demais escrever poemas. Alguns levam anos para terminar, mas em alguns minutos, ou até segundos, tenho a chance de fazer outra pessoa refletir por uma vida inteira.
Da próxima vez que te ver vou dizer assim:você gosta de poemas?,talvez você fale:sim,porque?,e eu irei responder:é por que você falando é uma poesia.
"Embora o tempo seja curto, eu escrevo poemas que celebram uma vida inteira, sem ter pressa de vivê-la."
Me guardo, aguardo alguem, que seja incrível o suficiente para que eu possa dedicar todos os poemas da Beatrice Medeiros, alguém extraordinário.
"Que a alma da nossa história não exista somente nos versos romantizados, nos poemas nublados, no canto ensaiado. Mas, na leitura dos nossos sentimentos presente nas rosas e no fado."
Não deveriam iludir pessoas falando tão bem do amor...o amor é lindo nas novelas, nos poemas e poesias ... nos filmes..mas na vida real..o amor dói... não romantizem o amor .. porque o amor pra ser bonito tem que ser real.. tem que ser recíproco..se não for ... ele é cruel !!!
um dia te mostro ,os poemas de amor que fiz pra ti,
mesmo sem saber quando ,mas no versos tem palavras bonitas ,como a luz de teu olhar...e isso me faz lembrar o tempo que deixou de passar ,por conta de um verso de nossa historia que chegou a terminar.
Gosto de pessoas: intensas, incorpóreas, inadiáveis e que tragam nos olhos poemas e, no peito, infinitos.
Escrever poemas só para a leitura, é como escrever uma carta apaixonada, para a (o) garota (o) que não te ama.
Somente mãos verdadeiras escrevem poemas verdadeiros. Não vejo diferença de princípio entre um aperto de mão e um poema.
Escrevo poemas de amor sem amar, escrevo sobre a vida sem viver, escrevo sobre o amanhã sem saber se vou estar lá.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp