Poemas de Auto Confiança

Cerca de 10888 poemas de Auto Confiança

Tolo é o homem que deposita a sua confiança nos músculos e na força. A torre regente do ser humano sempre foi e sempre será o seu cérebro.

Inserida por PablodePaulaBravin

Um dos segredos para uma Grande Vitória, é a persistência, outra, confiança, existente dentro de você, as barreiras não podem te resistir ou até mesmo medir forças! Segredo do sucesso: em sua vida é confiar no Senhor, muitos não atentarão pra isso, mas tua Vitória, Deus à dará,ninguém poderá impedir. Basta crer, ser firme, algum momento passarás por barreiras, contudo, vencerás . Impulsos são normais, na vida dum vencedor, porém, a história de um vencedor, se relata, em muitas insistências, aí do nada: estoura e chega sua vez, de agarrar grandes conquistas."

Inserida por cleciomusic

"Segredo é uma chave, confiança é um cofre,
devemos aprender que todo cofre tem uma chave e todo segredo pode ser aberto"

Inserida por tatyanenicklas

Hoje em dia ta mais fácil você buscar segurança e confiança em um ESTRANHO, do que em pessoas da própria FAMÍLIA!!

Inserida por PaulloSilva

" Certamente não pode haver confiança onde não há amor, nem pode haver amor onde reina a desconfiança."

Inserida por ClaudioMazaropi

Confiança ou homem honesto não são como um produto na montra, que a olho nu e a primeira vista sabe-se mais ou menos de que tipo de produto se trata.

Inserida por Calivala

"A oração preserva a confiança como o fogo purifica o ouro e a prata."

Inserida por BARBOSAThiago

E a confiança quando conhecemos uma outra pessoa? Confiamos a medida que a gente conhece, você pode ate se encantar da noite para o dia.. mas o encantamento ainda não é confiança. A confiança só se estabelece entre duas pessoas a medida que vamos vivendo as provas que vai purificando aquilo que mais tarde chamamos de confiança. São gestos pequenos que a medida que o tempo passa vamos vivenciando.

Inserida por Diegolamartine

Quando não existi mais confiança no seu coração,espere e corrija seu coração dizendo
-Me acorde quando eu morrer

Inserida por Haiti

" O caminho que não oferece provisões ao viandante não merece a confiança deste."

Inserida por IFFJ

Aquele que acredita no Senhor, aquele que deposita a sua confiança no Senhor e aquele que espera no Senhor será justificado cedo ou tarde.

Inserida por ValmirRibeiro

A confiança tem o poder de manter sempre acesa, a luz nos relacionamentos. (taw ranon)
Bom dia!

Inserida por TawRanon

A chave para a vida é ter confiança até mesmo naquilo que as pessoas duvidam de você.

Inserida por santiago197833

Não sinto muita confiança em pessoas que fazem questão em mostrar que são devotas e seguem os dogmas religiosos. Há exerções, é claro! Mas a sua maioria em si não tem minha credibilidade neste quesito. Ser devoto não o livra da culpa de seus atos ou o coloca uma aurela de salvação. Hitler por exemplo, foi batizado na igreja católica, foi coroinha e ainda demostrava grande intersere em se tornar um sacerdote, e nada o impediu de ser responsável pelas atrocidades por ele cometidas. Não gosto muito de comparações, pois cada um com seu cada uma, mas fatos são fatos. Não sou um seguidor fervoroso, mas possuo minhas crenças e bases de fé. O que quero dizer e que, quem muito mostra, no fundo tem algo a esconder. Pessoas de bem estão por aí. Pessoas com mais atitudes dignas que muitos que vivem enfurnados em templos de fé e devoção. Normalmente uma pessoa de bem, é aquilo que é e ponto. Não se exibem ou estampam em seus ciclos de vida e interação seus feitos, apenas os fazem por ser o certo. Nada mais.

Inserida por palladino

Felizes são o homem e a mulher que moram na confiança e que mutuamente se ajudam e percorrem o Caminho da compreensão, da verdade e da vida, porque sabem que ambos precisam de ambos, que se curam e se dão em contentamento constante, num clima de amor e lealdade recíprocos, não obstante sabem que a vida é saborosa e que esse sabor dura pouco, dura quase que um tempo de piscar de olhos, por isso se realizam e se respeitam em cada dia que juntos têm para viver e dar vida um ao outro, que a formação de um casal homem e mulher é a formação mais perfeita e que não há necessidade de competição, vez que ambos se completam e já é suficiente.

Inserida por GilNunes

Ter esperança em Deus é colocar nossa confiança na coisa certa. Muitas vezes colocamos nossa esperança nas coisas erradas.

Inserida por mestrearievlis

Nos dias de hoje,o mais ideal é contar com a sorte e a fé,porque a sua certeza e confiança nos outros são os primeiros a te abandonar...

Inserida por Dionn

Confiança e Respeito formam a base do amor, sem isso o amor fica insustentável.

Inserida por Listrado

A confiança sempre é um bom começo,para um relacionamento,por conta que se não tiver para que começar?

Inserida por HECTORH1

Ignore críticas alheias enquanto você aumenta a sua própria confiança. É muito provável que, na hora em que você decidir tomar distância de quem não interessa, apareça a rejeição. Entenda que as críticas não definem você, elas não são você. Fortaleça a sua autoestima e saboreie cada passo que você dá em liberdade, longe de quem o prejudica. É um triunfo pessoal.

Inserida por KATYROSANE

💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.

No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.

Quero receber