Poemas de Ausência
Quando você se foi meu mundo ficou tão vazio, nada tem o mesmo sentido, sua ausencia me faz mal... Volta pra mim, faço o que for preciso, eu trago a lua para você, te levo para ver as estrelas no morro mais alto que tiver... Vamos deixar reinar em nós o amor, pois nós somos o amor!!!
A coragem não é a ausência de medo, mas a decisão de enfrentá-lo mesmo quando o desconhecido é tudo o que se tem.
Às vezes, a coragem não é a ausência do medo, mas a habilidade de esconder suas rachaduras enquanto encara o desconhecido.
Às vezes, a coragem não é a ausência do medo, mas a habilidade de esconder suas rachaduras enquanto encara o desconhecido, mantendo-se firme mesmo quando o coração treme. É a arte de vestir a armadura da determinação sobre uma alma vulnerável, sabendo que a verdadeira força não está em não sentir medo, mas em avançar apesar dele. Aqueles que compreendem isso tornam-se faróis de esperança, mostrando que a bravura não é infalível, mas resiliente diante das incertezas da vida.
A coragem não é a ausência do medo, mas a escolha de avançar, mesmo quando a única companhia é a incerteza e o desconhecido sussurra perigos no escuro.
Eu fui me acostumando com a sua ausência. Comecei a entender que tudo acontece por um motivo, você veio a esse mundo para me ensinar uma lição, e infelizmente acabou indo embora cedo demais. A vida continua, os anos passaram e eu fui aceitando, mas alguns dias ainda são muito difíceis. Não tem como me esquecer de você, pois você representa uma parte muito importante da minha historia. Pode ter certeza que muita gente ainda sente sua falta todos os dias. O mundo continua girando, é para frente que se anda, mas é como se uma parte de mim nunca fosse ficar completa novamente. O tempo passou, mas depois de todos esses anos as lembranças permanecem. Espero que esteja em paz e cuidado de mim. Em outras vidas ainda vamos nos encontrar.
Muitos reclamam da ausência de amigos; mas insistem em se manter distantes do relacionamento com o Senhor Jesus!
A tranquilidade é a ausência de ruídos externos; a paz é o silêncio que nasce dentro de nós, mesmo em meio ao caos.
Suas frases machucam-me, seu sorriso atiça-me, suas mãos arrepiam-me, sua ausência enlouquece-me, isso tudo por que amo-te horrores!
Calar-se é dar poder para outra voz! A linguagem é o maior poder que o homem possuí, sua ausência é decretar seu exílio!
Nem todo silêncio é ausência. Às vezes, é Deus reconstruindo por dentro o que o barulho quebrou por fora.
"Estar em paz não é ausência de lutas, mas estar em Cristo é a certeza de ter a paz que excede todo entendimento"
Faz tempo que abri o armário e escolhi a cor amarela. A ausência de tua pele é falta de tinta na minha aquarela.
💖"Eu queria tanto te dizer que sem você não sei viver,é que a saudade machuca,nesta ausência que não me escuta."💖
" Um dia...a saudade vai chegar e cobrar o preço da ausência que sufoca o coração e atormenta os pensamentos...e uma lágrima vai deslizar por sua face a procura de seus labios com a força de uma correnteza que impulsiona o rio a procura do mar para desaguar sua solidão e sofrimento."💞
