Poemas de Ausência

Cerca de 4522 poemas de Ausência

Quando você se foi meu mundo ficou tão vazio, nada tem o mesmo sentido, sua ausencia me faz mal... Volta pra mim, faço o que for preciso, eu trago a lua para você, te levo para ver as estrelas no morro mais alto que tiver... Vamos deixar reinar em nós o amor, pois nós somos o amor!!!

Inserida por leonardoromanelli

⁠A coragem não é a ausência de medo, mas a decisão de enfrentá-lo mesmo quando o desconhecido é tudo o que se tem.

Inserida por pensadorposmoderno

⁠Às vezes, a coragem não é a ausência do medo, mas a habilidade de esconder suas rachaduras enquanto encara o desconhecido.

Inserida por pensadorposmoderno

⁠Às vezes, a coragem não é a ausência do medo, mas a habilidade de esconder suas rachaduras enquanto encara o desconhecido, mantendo-se firme mesmo quando o coração treme. É a arte de vestir a armadura da determinação sobre uma alma vulnerável, sabendo que a verdadeira força não está em não sentir medo, mas em avançar apesar dele. Aqueles que compreendem isso tornam-se faróis de esperança, mostrando que a bravura não é infalível, mas resiliente diante das incertezas da vida.

Inserida por pensadorposmoderno

⁠A coragem não é a ausência do medo, mas a escolha de avançar, mesmo quando a única companhia é a incerteza e o desconhecido sussurra perigos no escuro.

Inserida por pensadorposmoderno

Eu fui me acostumando com a sua ausência. Comecei a entender que tudo acontece por um motivo, você veio a esse mundo para me ensinar uma lição, e infelizmente acabou indo embora cedo demais. A vida continua, os anos passaram e eu fui aceitando, mas alguns dias ainda são muito difíceis. Não tem como me esquecer de você, pois você representa uma parte muito importante da minha historia. Pode ter certeza que muita gente ainda sente sua falta todos os dias. O mundo continua girando, é para frente que se anda, mas é como se uma parte de mim nunca fosse ficar completa novamente. O tempo passou, mas depois de todos esses anos as lembranças permanecem. Espero que esteja em paz e cuidado de mim. Em outras vidas ainda vamos nos encontrar.

Inserida por droplets

Muitos reclamam da ausência de amigos; mas insistem em se manter distantes do relacionamento com o Senhor Jesus!

Inserida por GabrielBeda

“Liberdade é a ausência de amarras; autonomia é a presença de propósito.”

Inserida por moreh_julianoandrade

A tranquilidade é a ausência de ruídos externos; a paz é o silêncio que nasce dentro de nós, mesmo em meio ao caos.

Inserida por moreh_julianoandrade

Suas frases machucam-me, seu sorriso atiça-me, suas mãos arrepiam-me, sua ausência enlouquece-me, isso tudo por que amo-te horrores!

Inserida por netomontana

Calar-se é dar poder para outra voz! A linguagem é o maior poder que o homem possuí, sua ausência é decretar seu exílio!

Inserida por netomontana

⁠Nem todo silêncio é ausência. Às vezes, é Deus reconstruindo por dentro o que o barulho quebrou por fora.

Inserida por olucaswilde

Desejo que a dor trazida pela ausência do abraço não seja revelada somente na partida.

Inserida por ShihanCiceroMelo

Nada é um vazio incontestável que nos mostra a ausência de algo que desconhecemos.

Inserida por Rita1602

⁠Existirão momentos em que a sua ausência vai ensinar o que a sua presença não pode.

Inserida por claudia_berlezi

"Estar em paz não é ausência de lutas, mas estar em Cristo é a certeza de ter a paz que excede todo entendimento"

Inserida por Will_Borges

Faz tempo que abri o armário e escolhi a cor amarela. A ausência de tua pele é falta de tinta na minha aquarela.

Inserida por DaniLeao

⁠💖"Eu queria tanto te dizer que sem você não sei viver,é que a saudade machuca,nesta ausência que não me escuta."💖

Inserida por KadudaFreitas

⁠" Partiu , deixando lembranças e uma fragrância de ausência que atormenta o meu viver."💞

Inserida por KadudaFreitas

⁠" Um dia...a saudade vai chegar e cobrar o preço da ausência que sufoca o coração e atormenta os pensamentos...e uma lágrima vai deslizar por sua face a procura de seus labios com a força de uma correnteza que impulsiona o rio a procura do mar para desaguar sua solidão e sofrimento."💞

Inserida por KadudaFreitas