Poemas de Ausência

Cerca de 4522 poemas de Ausência

⁠" Não bastava apenas sentir sua falta...os dias passavam e a ausência se tranformava em agonia...da luz se fez as trevas que agora dilacerava meu coração apaixonado...volte...a espera me consome lentamente...e a saudade se apropria da minha vida como o tempo da minha esperança...retorne por entre o espaço que ei de prencher quando tiver novamente em meus braços o meu grande amor."💞

Inserida por KadudaFreitas

⁠⁠" Somente aquele que sentiu a dor da saudade pode sentir a ausência...sentir a falta que você faz...um vazio que não desfaz...uma dor que não acaba...sufoca."🌟

Inserida por KadudaFreitas

⁠" Queria te dizer...não vivo sem você...sua ausência atormenta o meu ser...o meu viver...sem você...não existe eu...nada existe...nada."💞

Inserida por KadudaFreitas

⁠" Não bastasse sua ausência tive que conviver com suas lembranças que atormentavam o meu viver."💞

Inserida por KadudaFreitas

⁠" Um vazio no coração é ausência de seus braços...que me apertavam num abraço...de um beijo...que beijava meus lábios...de um coração...razão do meu viver...de uma alma...luz do meu amanhecer...pra sempre...eu e você...pra sempre...no vazio do coração."💞

Inserida por KadudaFreitas

⁠" Um frio na alma...tristeza...e se fez a falta...ausência...um vazio no coração...razão de viver...e de jamais esquecer...você...eternamente...nas lembranças...nas palavras...no meu ser...você e eu...eu e você."💞

Inserida por KadudaFreitas

⁠"Solidão...eu aqui a contemplar a ausência...a falta que você faz...fico ali...sentada...olhando pela janela...pensando...orando...vai chegar...não chegou...parti...nunca mais te vi...morri."🌟

Inserida por KadudaFreitas

⁠"Oi Zé...Oi Cris...meninos...que saudade...vocês não imaginam a dor da ausência...nada acalenta este vácuo do tempo...por aqui tenho a contar...a Ledy ainda espera...um dos dois chegar...Leopoldo e Patuda...aos poucos vão acostumando a ausência do pai...Sushi na nova casa já está a morar...e assim a vida segue...sentimos a falta de vocês...temos esperança de um dia qualquer novamente nos encontrar...e numa troca de olhar...num abraço apertado...poder dizer...o quanto amamos vocês...eternamente em nossos pensamentos...em nossos corações..."💞😥

Inserida por KadudaFreitas

A corrupção se inicia no seio familiar. A ausência educativa permite que se consolide, pela omissão, além muros do lar.

"O teste de eficiência da polícia é a ausência do crime e da desordem, não a evidência visível da ação da polícia em lidar com ele."

Inserida por vilmar_volek

⁠⁠Observando pessoas em um parque, percebi a ausência de crianças e a presença de um ou mais cachorros guiados por casais e solteiros. As pessoas estão cancelando e substituindo pessoas. Como dizia Bauman, as relações se tornaram líquidas.

Inserida por JaneSilvva

Sinto a ausência de tua presença e a presença de tua ausência, isso é saudade.

Inserida por JaneSilvva

⁠As respostas que você dá ou a ausência delas, diz muito sobre a sua personalidade.

Inserida por JaneSilvva

"É na ausência que descobrimos se o amor é verdadeiro, nela ocorrerá a lembrança ou o esquecimento"

Inserida por JaneSilvva

Hoje, há uma banalização das tragédias, uma ausência de indignação, algo ruim já não impressiona como antes.

Inserida por JaneSilvva

Vale mais uma lágrima pela sua ausência, do que um sorriso pela sua presença,
assim tenho a certeza que eu amo você.

Inserida por sergiocancioneiro

A minha felicidade está, na distância, ausência e na saudade, mas existe e tem o seu nome.

Inserida por sergiocancioneiro

Ausência, como tu dói, ausência de quem eu gostaria da presença.
Ausência que me maltrata, ausência que me entristece, ausência que me fere. Toda essa ausência! É por que nunca me fiz presente.

Inserida por sergiocancioneiro

⁠A gente simplesmente aprende a conviver com a saudade, porque não se supera a ausência de quem se ama realmente.

Inserida por sergiocancioneiro

⁠"O tédio não é apenas fruto de uma mente vazia, é também a ausência do prazer de uma paz não contemplada."

Inserida por macjhogo