Poemas de Ausência

Cerca de 4522 poemas de Ausência

⁠ A Vida nos dá irmãs de guerra, te terra, irmãs que nos fazem chorar em ausência e sorrir em presença, irmãs negras na essência, no auge e decadência, por onde seu sorriso for eu vou irmã, se precisar vivo um milhão de vietnãs, desejo a ti o brilho do amanhã, me transformo em seu clã, confundo mais escritores que versos de Djavan, por você lutarei contra infernos irmã , te desejo a paz do Senhor Paulinha em suas manhãs, em todos seus amanhãs, se precisar é só orar que Deus é nosso divã!

Inserida por Netrax

⁠Não se diz nunca adeus para a solidão e sim saudade na ausência que chega com a idade.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

⁠Eu admiro aqueles que sabem ser ausência na vida de quem não faz a menor questão da sua presença.

Inserida por ednafrigato

⁠A ausência de amor endurece o coração. É preciso resgatar esse nobre valor esquecido pelo tempo. A falta de amor é a falência da humanidade.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠🏹“⁠Se na ausência de certas pessoas você encontrou paz de espírito, então você não perdeu nada.”🖤

Inserida por AlvaroSilva

⁠Tua ausência pode silenciar-me as palavras. Em minha alma e pensamentos porém, tudo permanece inexorável.

Inserida por Dylugon

E seja o tempo bondoso e compassivo, para que a ausência não se faça perder os encontros. Que ele seja capaz de fazer da espera uma base forte de cumplicidade, amor e respeito. ⁠

Inserida por andrelina_lima

⁠Hoje a sua ausência me deu motivos para não mais me importar com a sua presença.

Inserida por CARLOSNOVAIS

"⁠A paz interior não requer a ausência dos seus problemas, requer a presença da sua vontade."

Inserida por EduardoBlas

⁠Liberte-se da saudade unilateral. Se não for recíproca, não vale a pena que a dor da ausência te consuma. Ame-se!

Inserida por TayrelenedoVale

⁠A ausência de perdão e amor ao próximo não é por falta do "toque" de Deus, mas do não negar a si mesmo por AMOR ao Evangelho.
Deus quer mais do que tocar, quer dar consciência.

Inserida por yasminbg

Amor nunca foi ausência e nunca será, pois amor é presença e no amor se a prioridade, se você não trata a pessoa que ama como prioridade logo não é amor é apenas⁠ falta de caráter.

Inserida por junior_holanda

⁠Nao é a cultura que separa você de uma pessoa, mas a ausência de cumplicidade de propósito entre ambos.

Inserida por andrelina_lima

A graça, e o favor de Deus não é para continuarmos no pecado. Mas, a ausência dela nos leva a uma multidão de iniquidade, e que nos afastam dos propósitos dela para nossas vidas.⁠

Inserida por leonardomenin

⁠Antes de me culpar ou me criticar, procure saber o verdadeiro motivo da minha ausência. A amizade se constrói com cumplicidade, mas pode acabar com um ato de insanidade.

Inserida por EdileneQuaresma

⁠Sempre que formos notados pela ausência, significa que podemos continuar pelos caminhos que nos fizeram participante daquele lugar ou situação, afinal só sentimos falta de quem ou daquilo que temos algum apreço..

Inserida por Jacksalves

⁠minha ausência me permite se fasta de pessoas que pra mim é transtorno mental " onde palavra vem como veneno ao perceber não ceito diálogo imortal! que mata o sentimentos

Inserida por renato_souza_12

⁠O que leva alguém para o inferno não é o pecado, mas sim a ausência de fé em Jesus. Quem tem a verdadeira fé em Cristo busca viver exatamente da forma que Deus quer que seus filhos vivam.

Inserida por danilohgomes

⁠Ter ausência de sentimentos é o mesmo que viver uma vida movida em completa inercia.

Inserida por Maxwouters

⁠"Não sentir saudades de alguém é ausência de amor? Mas, se amar é uma ilusão, não existe, então não sentir saudades é o natural.
É liberdade. Desapego. Correto?"

Inserida por ALEXANASSER