Poemas de Ausência
Quando a dor de ter a pessoa presente se torna maior que a dor da sua ausência, a gente enfrenta o medo do fim de cabeça erguida e vai embora.
Muitos relacionamentos não acabam por ausência de sentimentos, pois quando há caminhos diferentes, o distanciamento ocorre naturalmente.
Meus olhos transbordam a dor da tua ausência, que escorre descontrolada por minha face rubra de saudade.
Nem todo silêncio é ausência de sentimentos ou desconhecimento dos sons, às vezes, é só preguiça de se desgatar para explicar o que já sabemos que não vai ser entendido.
A fé não tem lógica, mas tem a esperança, tem uma confiança inabalável. A fé tem a ausência da dúvida, tem a certeza de que no final vai dar tudo certo, mesmo quando tudo está dando errado.
Pouco importa a ausência das palavras,
Se a Alma guarda em Silêncio e o Coração sente o seu próprio pulsar!
Quem vai embora nos deixando ausência e silêncio, nos ensina que nossa companhia não pode ser dada para qualquer pessoa.
A ausência de Deus em sua vida será um inferno constante!
Morre a alegria e as trevas encobre a luz .
Não há nada de errado na saudade, na flor, no silêncio e na dor. O erro está na ausência do meu amor.
“Escolhas negligentes não nascem do mal, mas da ausência: ausência de presença, de consciência, de coragem para olhar o que realmente importa.”
“Há feitos que nascem na solidão, espinhos cravados pela ausência. Outros florescem na solitude, raízes profundas no silêncio escolhido.”
“É na ausência, e apenas nela, que a consciência nos cobra o que o conforto silenciou. Pois é fácil calar-se quando tudo ao redor nos embala em omissão.”
A fé não é a ausência de dúvida, mas a coragem de caminhar apesar dela, confiando que Deus guia os passos.
A existência do livre-arbítrio não significa a total ausência de conseqüência daquilo que você faz.