Poemas de Anjo

Cerca de 3497 poemas de Anjo

Mãe...
Você é o Anjo para mim, certifique se seu valor é o mesmo para os que se dizem te proteger, mas que, a deixa sozinha em noites vazias de solidão, isso não é amor, é aproveitamento da sua utilidade...

Inserida por maria_a_pontes

⁠O menino branquinho perfeito,

Cabelos de ouro, olhos de céu,
Sorriso de anjo, coração puro,
Um raio de sol, em um mundo azul.

Seu riso é música, seu olhar é luz,
Seu abraço é calor, sua presença é vida,
Ele brilha como uma estrela,
E ilumina o caminho, com sua essência.

Seus passos são leves, sua voz é doce,
Seu coração é cheio de amor e paz,
Ele é um presente, um tesouro raro,
Um menino branquinho, perfeito e puro.

Seus olhos brilham como estrelas,
Seu sorriso é um raio de sol,
Ele é um anjo, enviado do céu,
Para iluminar o mundo, com seu amor.

O menino branquinho perfeito,

É um sonho que se tornou realidade,
Um milagre que aconteceu,
Um presente de Deus, para a humanidade.

Que seu coração permaneça puro,
Que seu sorriso nunca se apague,
Que sua luz continue a brilhar,
E ilumine o caminho, para todos nós.

Que você seja sempre feliz,
Menino branquinho perfeito,
E que seu amor e luz,
Sejam um farol, no mar da vida.

IVAN GUEDES BLACK JÚNIOR

Inserida por blackpoeta1822

Anjo da Dor
2009

Anjo amigo, foi assim que você me chamou
Em um dia sombrio para mim, amor proibido,
Selado, pecado, sofrimento oculto.
Corro perigo, mas te amo,
Desejo-te mais, para ti sou apenas
Um ombro amigo.

Anjo do pecado, como posso
Amar tanto assim? Você me disse uma vez:
"Você só me traz o bem, e bem
É querer-te, desejar-te, possuir-te,
Domar-te em meus braços."

Sofrimento, palavra intensa,
É com ela que me expresso. Sofro,
Morro a cada dia mais
Sem ter você aqui comigo.

Eu, um anjo, anjo amigo,
Um abrigo, um ombro.
Amigo, o que sou para você?
Foi o que me destruiu:
Asas cortadas, pecado exposto.
Já não sou seu amigo,
Sou aquele que te ama, que te deseja,
Que te chama em gritos, prantos, lamentações.

Isso é ser um anjo? Que anjo
Devo ser? Um anjo sem amor,
Um anjo da dor, dor, que dor?
Essa que habita meu coração,
Coração que sofre, sem abrigo,
Corro perigo, sendo apenas
Seu anjo amigo.

Inserida por EDLMichel

⁠Anjo

Anjo lindo e especial,
O que nessa data falar à você,
Tu és o bem que derrota o meu mal,
E sem você já não tenho mais porquê.

Porque eu te amo,
E sem o teu amor não consigo viver,
Eu seria um cara profano,
Sem a beleza de lhe ter.

O seu amor é uma porta,
E pela qual eu nunca quero sair,
A tua ausência é como uma navalha que corta,
E sem você não consigo prosseguir.

Feliz aniversário meu grande amor,
Já caminhamos um bom caminho,
Perdoa-me se lhe causei dor,
Desejo-lhe o melhor dessa vida com carinho.

Sem você impossível seria,
Sem teu sorriso não conseguiria viver,
Sem você, acho que eu morreria,
Sem você, pra quê e por quê?

Hoje é teu aniversário,
E eu é quem ganha o presente,
Você é todo o meu necessário,
Tu tens um lugar em minha mente.

Que Deus lhe dê sabedoria,
A paz que excede o entendimento,
Amor ,sucessos e intensa alegria,
Que Ele te livre do sofrimento.

Saiba que você me é suficiente,
E que em você eu nada mudaria,
Tu tens um dom envolvente,
De moça inocente, deusa e rainha.

Lourival Alves

Inserida por Diariodeumcravo

⁠Sempre me perguntei: como se ama um anjo?
Quanto tempo pode durar um amor?
Seria ele mais forte que a morte?

O amor é cercado de dúvidas, repleto de incertezas.
E entre elas, a maior de todas: quem eu realmente amo?

Às vezes, me pego pensando que o amor pode ser perigoso.
Amo, mas não deveria amar.
Quero, mas não posso ter.

Então, no meio desse caos de sentimentos, surge a pergunta que mais me atormenta:
Por que amar, se o amor me condena?

Inserida por DaviRogerio

⁠Um anjo

A ela deu uma flor
num tempo em que ninguém dava.
Olhou dentro dos olhos,
como ninguém mais olhava.

A ela deu esperança
num tempo em que não se cria.
Iluminou seu sorriso,
como ninguém mais faria.

Inventou um amor
que o mundo ao redor desfazia.
Fez nascer o sol
quando ela já não resistia.

Foi então que ela percebeu
o quanto a vida é boa.
Apesar de existir gente ruim,
ainda há gente boa.

Autoria: #Andrea_Domingues ©️
Todos os direitos autorais reservados 07/03/2025 às 07:30 h

Inserida por AndreaDomingues

⁠O anjo e o demônio.
Versões que estão em cada ser humano, mas que ficam ocultas até que o gatilho certo seja disparado. Qual deles influência mais em sua vida? Ambos tem autoridade, mas é você o responsável pela medida; não adianta lamentar!
O murmúrio só acelera o processo, o bem ou mal te vence em suas escolhas? Seja qual for a escolha, lembre-se que é sua responsabilidade determinar a medida necessária de ambos.
O negativo e o positivo trabalham em conjunto.

Mensagem de Islene Souza

Inserida por ISLENESOUZA

⁠Anjo da Paixão

Olhar de desejo,
Jeito de dama indecente
Doce menina és uma encantadora mulher,
Que faz um homem qualquer ficar diferente.

Dama da noite,
Surreal sob o calor da paixão
Te amar é caminhar no paraíso,
É saber que tudo o que eu preciso,
É está contigo nesse teu louco colchão.

És o perigo noturno,
Mais viciante de se percorrer
Indecente mulher,
É assim que você é, mais quente que o café, mais intensa que o amanhecer.

És a poesia viva,
A musa do coração de um poeta
Admirável mulher, és o anjo da paixão,
Teu poder é espalhar sedução,
Que essa verdade seja discreta!

Inserida por Poetadayltonjose

⁠eu te amo meu anjo.
Te quero pra sempre.
Você me ajudou a enxergar novamente o amor que habitava em mim.
Me deu o pulso eletrico necessario para voltar a respirar..

Celebremos nossa vida,vida!

⁠Coração : Então o que vc viu nela?
Eu : vi asas .
Coração : Como um anjo ?
Eu : sim , na verdade Ela e um anjo só ela não percebeu ainda !

Inserida por Lexmars

༻APENAS MULHER༺
༺༻
Nem anjo, nem demônio... Apenas Mulher!!... Que sabe o que quer e sabe Quem tem...
Se na imaginação instigada pela insegurança do ciúme a realidade não vê, acredita na ilusão... Não é a dela verdadeira ação!!!...
Mulher quieta, mas sempre atenta à provocação... Se acautelar ao lado que está a fazer se revelar...
༺༻
Tc.25112017/2024

Inserida por Ana_Isabel_Bugalho

⁠O medo

O medo bate a porta
Será que da janela
Alguém pode me ouvir?
Será que vem um anjo
Ou alguém interceder por mim?

Na rua escura sobre o céu estrelado
Difícil ouvir algo
Com meu coração tão acelerado

Na ida ou na volta
O medo sempre nos escolta
Será que pra casa eu vou voltar?
Ou mais um caso na TV irá passar?

Um dia novo, mas tudo igual
Na TV passa
O que parece ser normal

Inserida por Gabrielaportugal

Mãe,
colo que me abriga, protege e abençoa.
Anjo divino, és a minha fortaleza, feita de amor.

Inserida por iza_gil


Ao meu outro coração

O amor vindo de você
Semelhante é ao anjo divino:
Traz boa notícia
Alegria ao coração.
Como Gabriel que desce
Aquece meu coração.

18/07/2024

Inserida por IrairJunior

⁠Tira-me desta agonia!

Quero acordar com o lembrete que o céu é azul e que um anjo dorme comigo!

Inserida por JuliaFigueiredo7

⁠Versos de Salvação

E em sonho, um Anjo avisou a José
"Levanta-te, toma o menino e a mãe dele
E foge para o Egito"
E José lá permaneceu até a morte de Herodes

A salvação do menino Jesus
Obedecia um plano maior
Que se concretizava
Com o passar dos anos

E em se de deu o primeiro Milagre
Em Caná da Galileia, durante as Bodas
Jesus transformou água em vinho
E seguiu curando endemoninhado e leprosos
Cegos e aleijados, ensinando sobre a Fé

Doze eram seus Apóstolos
Mas somente um o traiu
Sentados à mesa com seus discípulos
Disse Jesus:"Em verdade vos digo: um de vós irá me trair

E assim se cumpriu a professa
Por 30 moedas Judas Iscariótes
Entrega Jesus aos Sacerdotes e aos Fariseus
E mesmo inocente é condenado e crucificado

Como profetizado, Jesus retorna ressuscitado
E determina que os Apóstolos preguem.a palavra
Mundo afora, por terras distantes
Ensinando sobre o amor de um Deus vivo

E tudo se deu pelos Sagrados Planos
Pela obra traçada por um Deus amado
Que entregou seu primogênito ao mundo
Para fenecer por nossos pecados!

Inserida por mucio_bruck_1

Amor
é silêncio, é
palavra, asa de
anjo e fogo que
nosacompanha...
a vida de mãos dadas.

Inserida por CordeiroClaudio

PÉS NO CHÃO

Já fui gênio, príncipe e anjo,
apenas bobagens,
eu não acredito.

Graduado não sou,
sem PhD ou mestrado,
nem mesmo letrado.

Cavalo branco não tenho,
nem armadura e espada,
isto é pra conto de fada.

Anjo sem asas não existe,
sou falho, humano,
e triste.

Triste pois;
Ser gênio, príncipe e anjo não mereço.
São títulos e armas, e isto eu dispenso.

Mas;
Se de tudo ainda algo pudesse escolher.
Por certo, o que mais faz-me falta são asas!


Claudio Broliani

Inserida por ClaudioBroliani

Eu sempre ouvi falar
Na chegada do Anticristo
Que vem vestido de anjo
Nas asas escondendo os chifres
Eu vejo isso todo dia
Antes do apocalipse... Trecho "Poder e Vaidade '
Liko Lisboa.

Inserida por liko

⁠Anjo negro da morte

No véu da noite, o anjo negro se ergue,
Um ser sombrio, sua foice ele persegue,
Cabelos de ébano, asas de treva a se abrir,
Em suas mãos a morte, ninguém pode fugir.

Anjo negro, das trevas mensageiro,
Cavaleiro da morte, temido e verdadeiro,
Nas asas do medo, ele vem a galope,
Em sua sombra profunda, tudo se encerra e trope.

Em seu olhar, a escuridão profunda e fria,
A ceifar almas, em sua sina sombria,
Nas noites sem estrelas, ele faz sua jornada,
O terror que inspira, na alma é uma ferida.

Anjo negro, das trevas mensageiro,
Cavaleiro da morte, temido e verdadeiro,
Nas asas do medo, ele vem a galope,
Em sua sombra profunda, tudo se encerra e trope.

Ninguém escapa do seu destino cruel,
Nas dobras da noite, o anjo negro é fiel,
Caminha silencioso, sem piedade ou dó,
A dança da morte, todos verão de perto.

Anjo negro, das trevas mensageiro,
Cavaleiro da morte, temido e verdadeiro,
Nas asas do medo, ele vem a galope,
Em sua sombra profunda, tudo se encerra e trope.