Poemas de Anjo

Cerca de 3497 poemas de Anjo

Primeiro milagre do dia:
Acordar e perceber que a vida te espera pra viver...
E seja como for, viva intensamente.
Tenha fé. Tenha bondade no coração. Tenha esperança na alma. E segue,
nesse novo começar...

BomDia inteiro de Deus.

Abra a cortina do seu dia...
Vá na fé, encare todas as situações de frente. Recue quando houver necessidade. Mas acredite em você. Acredite no seu trabalho. Acredite acima de tudo, em Deus.
De suas tentativas, não desanime quando tiver que recomeçar. O recomeço por vezes, ajuda aprimorar a nossa força, coragem e fé.
✳~~

Algumas vezes imagino se ela poderia mesmo conversar com os anjos. Bastaria apenas um olhar para que todos eles se apaixonassem. Um suave gesto e tudo ficaria bem. Daria minha vida para experimentar o seu amor por um segundo que fosse.

Poderia dizer o quão incrível é observar-te ao longe e ver que todos estão felizes à sua volta e como é especial cada momento passado ao seu lado, pois ainda me faltariam palavras para descrever o quanto Deus foi cuidadoso ao te conceber. Gostaria de guardar os elogios e fingir que nada é diferente quando você está por perto, mas seria um pecado esquecer que algo tão lindo passou por aqui.

Um pequeno milagre acontece cada vez que você sorri. Seria maravilhoso adormecer ouvindo sua tocante voz. Tenho certeza que o mundo pararia para te ver chorar. Quando olho para o céu, eu sei que existe uma estrela com o seu nome.

Culpei-me por, uma única vez, ter esquecido seu rosto, mas assim que sonhei tive o prazer de lembrar que nunca mais seria o mesmo sem a sua companhia.

Entre olhares perdidos um dia navegando consegui
cruzar meu olhar com os teus... deste dia em diante
nunca mais me vi sem a luz do teu olhar!
Vc é meu anjo solitário que jamais abandonarei

"Hoje cedo eu chorei acordei com você na cabeça
Não peça pra que eu te esqueça
Pois tudo no mundo me lembra você
Hoje cedo tocou a canção que você mais gostava
Parece que você estava comigo...

...Volta e vem dar um jeito nesse desacerto do meu coração
Eu não posso fingir nem tão pouco mentir pra mim mesmo
É caminhar sem rumo a esmo, pois você ainda é minha direção..."

Dizem que o tempo ajuda, que o tempo faz melhorar...E realmente, ele acalma o nosso coração. Mais nem o tempo, nem nada, tira este vazio aqui de dentro. Não há o que impeça a saudade de bater novamente, assim sem dia, sem data, em uma hora x da vida, sem explicação. Tem horas que faz muita falta, e que esta falta dói novamente, como no dia que você se foi. Hoje eu me peguei ouvindo todas as musicas que cantávamos juntos, enquanto você tocava seu violão. E enquanto as ouvia,eu senti sua presença. Eram momentos únicos, de paz e amor. Queria poder voltar no tempo uma vez que fosse, e viver novamente um destes momentos. Ouvir você. Sinto saudades. Te amo meu pai, meu ANJO.

As vezes se faz necessário perder, ou abrir mão de algumas coisas para que outras cheguem, se encaixem e preencham a nossa vida.

(*)

Então você olha pra cima
E vê o céu
Mas não ha estrelas
Nem lua
Nem sol

Você está caindo
Caindo no fim
Esta prestes a morrer
Mas está morto.

Não se lembra
Mas sabe que morreu,
Morreu você naquele instante
Em que cometeu...

E continuou, continuou executando
A tua própria morte...
A tua própria morte ali.

Não estava só
Estava acompanhado de anjos,
Anjos enviados do inferno
Para te provoca
Anjos enviados do inferno
Para te leva pra lá.

ABRA

Abra as portas
Do seu coração
E sinta os aromas da vida
Ame, Beije, Abrace, Sorria
Chore, Apaixone-se, Cante, Dance
Salte, Pule, Relaxe, Contemple
Respire, Suspire, Abrace, Sonhe
Esqueça tudo hoje
Menos sorrir e amar.

Deus sabe que é difícil
Estar sozinho neste mundo
Por isso ele manda-nos anjos
Que são mais conhecidos como amigos
Família para nos ajudar
A sermos felizes.

Pensei no que sinto
E achei que não é nada bom
Por você sofri demais
Mas estou contente
Eu quero paz

Quero um anjo a me seguir
Quero amar sem me ferir
Eu vou sorrir, vou ser feliz
Não quero mais viver assim

Jamais, jamais
Junto a você terei paz
Não quero mais você
Vou sair, quero a paz encontrar

⁠"Para alguém especial"

Perdoe-me! Eu não consegui me despedir, pois você foi embora para outro planeta na velocidade da luz ou quem sabe numa nave espacial, onde muitos foram antes, e para onde você foi,muitos querem ir.
Eu sei que você já acordou e está perguntando o que todos querem saber.
Agora você vai ter paz e felicidade e, quando você estiver pronto, terá um anjinho te esperando.
Um dia eu também vou e, talvez eu faça as mesmas perguntas. Mas eu sei que sempre que aparecer uma borboleta no meu jardim, será você e o meu anjinho pedindo para eu ficar bem.

⁠Menina, todo dia te faço rimas em simples poesias.
Tua beleza, menina, em um simples olhar, faz meu mundo iluminar.
Teus olhos negros, menina, em tua face lindos a brilhar.
Anjo na terra a caminhar, uma linda menina meus dias veio encantar.
Te faço rimas em simples poesias, mas em todos você é a letra. Vida, minha menina!

- Curtir = Like = Legal = Gostei, e por aí vai. É assim: eu publico algo nessa página, quem achar interessante curti, dá um like. Como se dissesse "aprovei", entendeu?
- Você deveria tatuar um símbolo desse em você.
- Por que?
- Eu não me cansaria de te curtir. Aprovada.

⁠Sensível demais,
Intensa e
Surpreendente!
Sorriso fácil, que
Irradia e contagia!

Assim tu és, anjo-amigo...
surpresa de todo dia.

Pedi ao amigo vento
Pra me fazer flutuar
Vou colorir as estrelas
E no céu vou rabiscar
Palavras de um poema
Pra tornar uma canção
Meu quadro vai ser as nuvens
O meu lápis minhas mãos
Sinto o abraço da chuva
Meus pés dançam pelo ar
Meu corpo gélido aquece
Vejo a lua despertar
Tu chamaste o meu nome?
Minha alma te escutou
Senti cantar minhas frases
O seu brilhou ressoou
Anjo me dê tuas asas
O espaço vou alcançar
Eu quero ouvir minha música
Bem de perto do luar.

⁠⁠Um ser de hábitos noturnos,
mas que possui uma grande luminosidade,
consegue aplicar a sua bondade
sem perder a sua esperteza,
pois já passou da fase da ingenuidade,
fato que pra muitos foi uma tristeza
e ainda possui uma beleza clementee misteriosa
que demonstra uma falsa fraqueza,
portanto, a sua existência
é notável,
é um anjo de um agir amável
e misericordioso
na vida de quem sabe trata-lhe
com o devido respeito
e apreçopelo o seu tempo precioso
que é disponibilizado,
entretanto, poderá ser tratado
como um demônio
só por não aceitar ser desrespeitado.

Não me sinto merecedor de tamanha gentileza!

eu respiro por você
vivo por você
sempre pra você
por você.
/°\

Inserida por Alias

Imagino que esteja cansada.
Talvez eu não consiga imaginar a quanto cansada está.
Quero poder ser o elixir que realimenta e te reabastece.
Ser a diferença entre o sorriso e a indiferença
Ser o que realmente se espera
Estar onde seja necessário
Ficar porque simplesmente quero.
A vida possui sentidos ambíguos que se completam e não existem por si só.
Mas você tem a força de uma avalanche
O processo devastador mas que renova
Retira a camada morta de minha alma
Provoca o renascimento de células novas
Instigando o crescimento e ficando melhor a cada vez que isto acontece.
Você precisa ser assim.
As pessoas precisam de você assim.
Devastando-as a cada dia com seu sorriso e
Incentivando-as a buscar sua avalanche todos os dias.
É uma necessidade. Uma dependência. Um vício.
Estou viciado em avalanches.
/º\

Inserida por Alias

Hoje pela manhã a pessoa disse:
-Eu me matarei!
E ali eu abri um sorriso e lhe disse:
-Deus enviou o mais belo dos anjos,para dar o seu melhor aqui na terra,você passará constantemente por provações para que um dia,você possa erguer a quem precisa,pois só aprendemos na prática e um dia irá salvar outro anjo em provação,porém a certeza que temos é que um anjo sempre estará ao lado do outro,Deus não falhou conosco,portanto não iremos falhar com ele.

Inserida por baba_wesley_ty_osun

Os Verdes Olhos

Quem um dia irá recontar,
A história daqueles olhos.

Como uma espada afiada,
Penetravam minha alma.

Serpente?
Devorava-me como leão.

Sorriso encantador,
Alma ninfa, humano alado.

Escolheram a cor da esperança,
De maneira correta: verde!

Ah! Quantas vezes ansiei por teus verdes olhos,
Encontrá-los era o mesmo que contemplar os portões da cidade celeste.

Verdes olhos sejam meus, teus, nossos.
Eu poderia morrer olhando-os.

Ao anjo de olhar sincero e perdido,
Amigo amado, dedico este texto.

Inserida por ana_lilian