Poemas de Angústia

Cerca de 3503 poemas de Angústia

Turbilhão de sensações
Sentimentos angustiados
A vida vazia em seus vagões
Contando as horas do passado...

Hey o que acontece no final
Afinal será que existe
Dor por parte brutal
Engole meu medo tão simples...

Ajuda-me ó sociedade
Viver é tão demasiado louco
O que resta é pura maldade
De um sobreviver de poucos...

Sem clima da tal felicidade
Sobrevivo com minhas memórias
O que não mostra a verdade
Aqui escrevo com histórias...

Inserida por lorenafortini

Bom tempo

Ora, ora, ora, ora
Enquanto o vento leva embora
todas as mágoas e as angústias
O sol se abre para o amor
traz a alegria e o esplendor
de que necessitam nossos corações.

A brisa que bate na janela (de madeira)
logo cedo, ao amanhecer
Me traz um cheiro de canela
e me faz lembrar de você.

Inserida por sarahmagalhaes

O destino trouxe um anjo no momento das minhas angustias, Quando ao termino do meu dia a cama era refugio para toda reflexão detalhada, sua voz acalma e resplandece sentimentos sólidos e puros.
Eu pensei que não fosse confiar e muito menos me entregar depois de todo ocorrido anterior
com aquele capitulo da vida mais desejei esquecer.
O que pensa você meu anjo?
- Que fugindo terá êxito racional?
- Que me evitando eu te esquecerei?

Eu acho muito gostoso quando te faço rir e ao mesmo tempo tenta se segurar para não acordar ninguém.

A minha escolha nunca desistir, mais não posso só pensar no meu coração, faço necessário sua felicidade.
Sinto medo em saber que possa sair totalmente da vida e nunca mais pode fazer la sorrir,
ouvir sua voz, escutar seu gaguejo de nervoso e ainda recepcionar teu refugio
prepara sua mente, alma e corpo para repouso mais minucioso.

Inserida por Leice

Já não reconheço a tua face envolta no horizonte...
Onde está os olhos que me aquietavam a angústia?
A imensidão do teu azul tornou-se um mar extenso demais
e isso me desassossega...

Inserida por clauperotti

Contento da Angustia

A cada passo meu coração bate mais forte
A cada vez que respiro suspiro e penso em te encontrar
A cada instante lembro o quanto tenho sorte
De ter você guardada em meu coração e poder te amar

Chego ao ponto, te encontro e fico nervoso
Pois o amor confundi e são muitas coisas a falar
Apenas fico quieto e observo com um olhar teimoso
Pois as mais belas palavras são ditas no silencio de um olhar

Abraço-te, beijo, sinto teu cheiro ao abraçar
O gravo em minha mente, meu coração sente e venho a lembrar
Nas horas de angustia que bate a saudade e me lamento
Lembro teu cheiro, minha mão ao teu cabelo e me contento

Inserida por BaptistIRenan

Amar é se entregar na felisidade.
Amar é ser aceite.
Amar é viver sem angustias.

Inserida por Smlifemais

Digas pra mim amor o que fazes neste momento de angustia e dor, lutas ao fim de chegar a glória.
Mostre-me bem quais são as respostas desta charada, se em mim o que angustia é o medo da tua ausência.

Gritas bem alto todo teu amor, para que cale o medo do meu coração que reflete no teu e no meu olhar.
avisa ao mundo que sou tua musa inspiradora que tua vida sempre permanece a minha historia desde o passado mais oculto ao futuro mais sublime. Digas pra mim amor o que fazes neste momento de angustia e dor, lutas ao fim de chegar a glória.
Mostre-me bem quais são as respostas desta charada, se em mim o que angustia é o medo da tua ausência.

Gritas bem alto todo teu amor, para que cale o medo do meu coração que reflete no teu e no meu olhar.
avisa ao mundo que sou tua musa inspiradora que tua vida sempre permanece a minha historia desde o passado mais oculto ao futuro mais sublime.
Avisa ao céu que teu beijo me pertence e que mesmo que haja obstáculos nosso amor é imbatível que iremos passar por cima de um por um unidos e intactos.
Mostra aos invejosos que tudo está perfeito, e que a inveja tem entrada blindada e que pra sempre construiremos o amor mais puro e verdadeiro.
Deixando ao mundo nossa historia com momentos felizes e que o final é uma palavra que cabe somente aos fracos, aqueles que são objetos do próprio mundo.
Ao contrario de nós, do nosso amor!!

Inserida por julianaito

ANGOLA

A (Angústia é a marca que sente-se na pele dos teus filhos)
N (Nossos laços sentem o balouçar das tuas emoções)
G (Ganância ainda é visível nos olhos de quem nos governa)
O (O orgulho que temos por ti, nos faz vencer a cada dia)
L (liberdade conquistamos em cada acordar da esperança)
A (Apesar das injustiça, nós te amamos Angola)

Inserida por MerlinMagiko

Deus tem um recado para você: Essa dor, essa angústia, essa aflição dentro de você, o medo de seguir em frente e todos essas coisas que estão te fazendo mal, tudo isso EU vou tirar de você, sabe por quê???
Porque eu sou o seu DEUS, seu verdadeiro AMIGO, sou sua FORÇA!!! Sou maior que a sua dor e suas fraquezas!!! Por isso confie em Mim, eu jamais te abandonarei!!! =)

-F.T

Inserida por FabiolaTeixeira

180. "Vamos ser ansiosos, mas também otimistas ou toda a esperança será convertida em angústia."

181. "Preocupo-me mais com o bem estar dos outros do que o meu próprio, talvez por afeto a alguém ou por ser de origem um palhaço que mesmo triste, faz questão de abrir um belo sorriso para evitar a tristeza das pessoas ao seu redor.”

Inserida por Joaopauloow

Eternos são aqueles que mantem sua fé.
Na morte um largo suspiro de desespero,
Angustia de arrependimentos passados
Cravados na alma a chance de ter vivido a vida como se era de ter vivido.

Inserida por FranciscoPonciano

A LAGRIMA DA ALMA

"A alma é nossa face interior,que absorve nossas angustia e segrega em nosso ser exterior,de maneira expressiva transbordando em nossa face exterior,uma simples gota de humor,que nasce na alma e brota no olhar,que escorre dos olhos e morre nos lábios o gosto salobro do pingo molhando"

Inserida por tarcisio08

O POETA

A vida do poeta tem um ritmo diferente
É um contínuo de dor angustiante.
O poeta é um destinado do sofrimento
Do sofrimento que lhe clareia a visão de beleza
E sua alma é uma parcela do infinito distante
O infinito que ninguém sonda e ninguém compreende.

Ele é o eterno errante dos caminhos
Que vai, pisando a terra e olhando o céu
Preso pelos extremos intangíveis
Clareando como um raio de sol a paisagem da vida...

Inserida por PriAnjoCaido

"Deus sabe de suas angustia, mas coloca diante de ti escolhas.
Se por Ele fosse, mudaria o seu destino... Mas nada pode fazer, pois confia no seu amor por Ele.
Caso o pecado aconteça, Ele compreende... E te perdoa, pelo amor incondicional que sente por você.
Deus é as respostas para suas angustias mais sofridas.
Se apegue em Deus, e serais salvo." - L.R.

Inserida por luan1987

“Hoje é 2 de novembro e resolveram que seria o 'dia dos mortos'. Eu fico imaginando a angústia e tristeza de muitas pessoas visitando túmulos, deixando flores e despejando lágrimas (e frases em pensamento) àqueles que morreram e levaram uma parte de nós junto. Esse nível de saudade é um massacre, pelamor...

Mas se há algo para refletir em 'Finados' eu acho que é isso: não esqueça que existem mais de 360 dias pra você abraçar, beijar, amar, perdoar, curtir, ajudar, dar atenção, levar flores, falar, ouvir e chorar com quem ainda respira.

Não espere um túmulo pra cair na real.”

Inserida por tainahferreira

⁠À espera do amanhã pode ser angustiante ou simplesmente emocionante, cabe a nós escolher como vai ser.
Um caminho de incertezas segue sendo uma surpresa. A cada passo dado os seus mistérios desvendados caminhando com clareza carregado de leveza.
Um destino já traçado, qual será o resultado? Ainda pode ser mudado? Muitas ruas pela frente, muita escolha, muita gente. A jornada é longa, segue em frente com cuidado.
Passar pela escuridão traz tristeza ao coração, mas trago a memória que bem ali na frente, uma ou outra hora, enfim chegará o clarão. Restaurando a emoção de findar o dia de hoje, com Gratidão.

Inserida por nana_purcina

⁠Angustia

Agradecemos pai celestial por toda divindade,até aqui o senhor tem fortificado as nossas almas e espiríto, mais um dia e batalha permita-nós senhor dar o nosso melhor sempre,com fraquezas e forças inexistentes nas situações difíceis da jornada não nós desampare.

Inserida por Miranda08

⁠A solidão de uma amor a distância!

Na distância que separa os nossos corpos,
Sinto a angústia e a solidão em meus poros.
O amor que nos une é intenso e verdadeiro,
Mas o vácuo da distância traz um peso austero.

Nossos corações batem em sintonia,
Mas a ausência física causa melancolia.
O tempo se arrasta, as saudades aumentam,
E o vazio interior, como um eco, ressoam.

Nas noites solitárias, olho para o céu estrelado,
Buscando consolo no brilho das estrelas ao meu lado.
A distância é cruel, mas o amor é nosso escudo,
Nos mantém unidos, mesmo nesse mundo tão mudo.

A tecnologia nos aproxima, encurta as distâncias,
Mas o toque, o abraço, são meras lembranças.
A saudade aperta, o desejo arde em meu peito,
E o vácuo da ausência me deixa desfeito.

Mas o amor é resiliente, não se deixa abalar,
Ele atravessa oceanos, sem nunca se cansar.
A distância pode ser um desafio a enfrentar,
Mas nosso amor é forte, nada pode nos separar.

A cada chamada, a cada mensagem trocada,
Sinto você perto, mesmo na distância declarada.
O amor que nos une é uma chama acesa,
Que nos envolve e nos guia, nos dá força e certeza.

No vácuo da distância, encontramos a conexão,
No amor que transcende qualquer limitação.
E mesmo que a saudade aperte o coração,
Sei que nosso amor é a nossa salvação.

Inserida por Mykesioofc

MINHA ALMA PEDE...

A minha alma pede paz... Pede alívio para as minhas dores e angústias... Pede força para enfrentar as lutas diárias. Pede direção. Preciso que cesse essa dor que insiste em latejar no peito. Preciso da mão de Deus para aliviar o peso. Preciso de um milagre maior, além dos que recebo diariamente. Perdoa, Senhor, não é ingratidão, sou muito grata por tudo, mas é que só Tu sabes o tamanho da luta e as vezes em que quase sucumbi ao desespero. Refrigera minha alma, Senhor. Perdoa minhas fraquezas e os momentos de medo. Meu medo não é maior que minha fé em Ti. É que sou tão falha. Enxuga meu pranto, tantas vezes engolido pelas circunstâncias. Me apresento a Ti, oh Pai, cobre-me com seu manto de amor e cura, estende esse manto aos que me são caros.
Gratidão, Senhor, por Tua presença em minha vida. Sei que sem Ti eu nada seria.

Inserida por JosyMaria

3 horas...
Madrugada escura, um calor que queima,uma angústia que castiga e uma saudade que não passa...
Aquelas noites onde nossos cigarros nos faziam companhia e nossos olhares nos batavam...
Eramos felizes, mais por uma questão de saúde mental nos separamos ó doce vício...

Inserida por SullivanRodriguesC