Poemas de Amor que Fale de Tempo
Mas apenas saiba que provavelmente ainda eu te adore. E não mudou a intensidade, o modo, o tempo e todos advérbios. E de todas desculpas que eu já lhe pedi, venho com esta mais sincera: Minhas desculpas. Mas que saco, com tantas coisas que poderíamos ter sido, escolhemos logo não ser.
Fiquei tão desacreditado que cheguei a pensar que o tempo jamais passaria, não iria me curar nunca. Mas passou. Mas curou. Como dizia minha vó, o tempo sempre passa, essa é uma das maiores crenças que uma pessoa pode ter na vida. Fora a morte, que, claro, um dia ela chega. Mas hoje não quero pensar nesse negócio de morte, Deus me livre. Quero pensar é na vida. Na minha nova vida daqui pra frente.
A lua em tempo ou fora de tempo, encanta cada fase da vida, mas sua beleza desnorteada é para os que enxergam muito além de uma bola prateada. E só é apreciada e valorizada por quem um dia amou e foi amada. A cada mês em que esta lua aparece, ainda sinto-me tão aluada. E o bom de tudo é que quando a vejo, não tenho medo é de mais nada! Assim fico, hipnotizada e inspirada por minha lua enluarada. Mas que menina tão levada, apesar de sábia e serena, ainda fica acriançada ao ver sua lua enluarada, mas agora o que ela deseja mesmo, é dormir, pois já está muito cansada.
Quando a vida colocar uma pessoa no teu caminho, não questione ou julgue sua integridade.
O tempo se encarrega de mostrar os seus valores...
Não quero ser o cara que fica por ai saindo com várias ao mesmo tempo, não quero ser o cara que em plena segunda feira fala para seus colegas de trabalho quantas pegou no final de semana, quero alguém pra mim, uma única mulher, alguém q possa acordar e dar um bom dia pela manha, duas palavras más que fazem toda a diferença durante o dia quando vem da pessoa certa. E por fim quem não quer dividir seus medos, seu dia de trabalho, quem não quer alguém que se importe com seu bem estar. Não quero ser o cara de sentimentos vazios ou que corre para primeira quando estiver carente, quero uma mulher uma única mulher alguém para caminhar ao meu lado, alguém que é de minha responsabilidade fazê-la feliz e que ela sempre se lembre onde estão os braços seguros que ela precisa.
O último ato pode ser daqui a muito tempo, ou talvez no próximo instante. E como seremos lembrados quando partirmos? Eu penso nisso, sim. Tem gente que não gosta de pensar na morte. Eu apenas penso como uma separação momentânea. Quando eu partir daqui, no último ato da minha existência, gostaria que tocassem uma música suave, mas alegre, gostaria que meu descanso tivesse cor, minha família tivesse conforto, meus amigos boas lembranças e no céu Deus me recebesse com um abraço. Na minha lápide poderia ser escrito: não estou aqui, estou te esperando no céu, faça os outros felizes, descalce os pés da correria, ame enquanto é tempo, viva o hoje ao lado dos seus, corra na praia, suba uma montanha para admirar o horizonte, veja o nascer do sol e depois nos encontraremos novamente. Há, só mais uma coisa, me leve em seu coração durante todos estes momentos, pois nele eu continuarei sorrindo.
Joguei minhas esperanças da janela do quarto andar, pois fazia tempo que ficava ali, a te esperar. Fechei todas as janelas, pois já não me importava mais com você. Oh meu amor! Cansei de te querer!
Tenho aprendido com o tempo que a dor não precisa virar sofrimento eterno, ela pode virar poesia e ser eterna também.
Um relacionamento frustado é muito mais que tempo perdido, é aprendizado, ele nos faz saber o que queremos e o que precisamos.
Me perguntaram: do que você tem mais medo?
Eu disse: do tempo, ele nos destrói, e nos leva até a morte...
A liberdade não é, necessariamente, um espaço tempo sem foco ou difuso. Ainda que os meus pensamentos sejam a possibilidade de qualquer coisa, estão em endereço certo.
Sentimentos que se acabam ao longo do tempo não são verdadeiros, bom todos são assim, basta a você renova-lo todos os dias para garantir a duração.
O tempo é seu melhor aliado e amigo pois, é só com o tempo que você descobrirá: quem é sincero, honesto, gentil, amigo e humilde! Então, dê tempo ao tempo para que a verdade apareça!
“ Por muito tempo andei por aí à procura de olhos que me mostrassem a verdade, um sorriso que me troxesse conforto, um abraço que fosse o meu refúgio, uma palavra amiga que me acolhesse e um amor incondicional que me aceitasse do jeito que eu sou; e foi nessa procura que eu achei você. Você me troxe a verdade, o conforto, o refúgio, o acolhimento e o amor incondicional inebriante que me embreaga todos os dias fazendo-me sentir-me única. Depois que te conheci mergulhei em um profundo encantamento inquebrável e insondável, misterioso e secreto onde ninguém mais é capaz de entrar. Somente você. ”
Passando uma bom tempo acreditando em algo, que pensávamos que era verdadeiro que fosse um conjunto, uma troca. Mais por que ninguém da valor aos detalhes e olha a paisagem por completo? Não é um momento, não é uma frase, um gesto e nem mesmo um olhar! é o pacote completo! E é quando enxergamos todo o contexto da obra que conseguimos analisar o tão magnífica ou desastrosa ela é.
Te faz perder a fala,te deixa sem ar e é capaz de mexer com todos os seus sentimentos ao mesmo tempo,que te tira os pés do chão,que te faz esquecer de tudo que está a sua volta,e te leva para outro lugar em uma fração de segundos.que te deixa sem reação ...Quando alguém,fizer você se sentir,case-se com essa pessoa,você encontrou o amor da sua vida.
