Poemas de Amor que Fale de Tempo
Dê mais, Amor
''Me dê um pouco do seu tempo
Um gole do seu café,
Um shot do seu drink
Talvez, o calor do seu corpo,
o macio do teu beijo
Me dê um pouco mais de ti,
E eu te dou um pouco mais de nós
Me deixa conhecer melhor o teu jeito...
Poder sentir teu cheiro,
E teu sabor num dia chuvoso e cinza como teus olhos...
Quero saber que com você realmente é
[amor,
Diga me o que queres de mim, com essa voz melíflua
Quero te ouvir,
Enquanto me olhas terna e passivamente,
Pois, até nas suas poucas palavras consigo sentir
Nosso amor recíproco
Que bom que está aqui, e que seja sempre
[assim,
Todas as manhãs, estive te esperando.''
Que prevaleça o AMOR, e que sempre não seja mera medição do tempo, sempre seja entendido como eternização o algo infinito o Amor,
Sem fronteiras porque não há,
Porque até na dor há o Amor,,,
AMOR
Amor sentimento forte
grande como uma floresta
o amor nos bagunça
e ao mesmo tempo nos completa.
Às vezes o amor dói
o amor consome
e o amor corrói
mesmo sem sabermos o nome.
O abraço, o beijo
alegria q passa
rindo a beça
de piadas sem graça.
O amor nos agita
e no nosso peito grita
eu amo esse garoto
ou, eu amo esta menina.
Ele chega sem avisar
e quando se assusta
você está a amar
Ame seus amigos
Ame seus irmãos
Ame a todos
Mas que seja de coração.
O amor se constrói diariamente,
se nutre ao longo do tempo,
se expande com a intimidade,
e se mantém com o respeito,
o carinho e a dignidade.
Que o amor seja eterno em nossa vida.
Pois com o tempo, todos os
outros sentimentos se vão.
Mas somente o verdadeiro amor é que fica.
08/04/2018
Beijo sem amor é como espinho...
Com o tempo, isso vai sangrando o caminho...
Abraço sem carinho é um tapa desfarçado...
Com o tempo, isso arde o caminho a ser traçado...
Troca-se a verdade pela falsidade...
Na frente... Face a face...
A semente do Amor
O amor é como uma semente
É preciso de tempo, paciência
E condições apropriadas para
Quebrar a dormência e estimular
A sua germinação no terreno do coração.
TEMPO
Que a força do Amor
Do equilíbrio que nos habita
Sejam balsamos para as adversidades
Que ainda passaremos pela vida
Que mesmo quando tropeçarmos
Possamos levantar, seguir a jornada
Encontrar a passagem, que se faz árdua
Com caminhar seguro, sem titubear
Entendimento, tenhamos nós
Para as linhas que se fazem tortas
Mas que na verdade é o caminho de ida
A bússola para encontrar a volta,
O tempo é mutante, as horas, vento
Nós eternos aprendizes, tentando, vivendo
Pretendendo Matizar os momentos
Sigamos aprendendo...e praticando,
Para entendermos algumas coisas
É preciso aliar-se ao tempo,
Fazer dele força motriz,
Causa para o entendimento.
Por muito tempo eu procurei o amor da minha vida, procurei por todos os lados.
Nas ruas;
Festas;
Filas;
Eu te procurava!
Procurei na luz do dia, no entardecer e no luar de uma noite fria.
Procurei de todos os modos;
Num olhar distante, num olhar que me parecia provocante;
Na melodia de uma certa voz;
Num abraço apertado;
Só eu sei, o quanto eu procurei, foi por toda parte da cidade, procurei em todos que passavam ao meu lado!
Procurei em cada esquina, em cada detalhe, em cada cuidados, em cada oi que eu recebia;
E foi ao amanhecer de um belo dia, que eu o encontrei!
Encontrei ao parar em sua frente;
Ao olhar fixamente para imagem que dentro dele refletia, só assim eu entendi, o que ele me dizia. Primeiro de tudo, temos que ter o amor próprio, só assim teremos o "AMOR"para dividir com um outro alguém!
Autora: #Andrea_Domingues
Para que tempo? Para que pensar? Para que duvidar?
Estou aqui, amor! Para te certificar, dia após dia, que sou seu e sempre serei.
É fácil, é só se entregar, de olhos fechados.
Viva o que Deus preparou para você, sem medo de ser feliz.
Eu te amo!
"Grito de liberdade"
Páscoa!
Tempo de anunciar o amor…
Amor ao pai.
Amor ao filho.
Amor à vida.
Tempo de voltar a sentir... aquele calor fraterno.
Aquele!
Que desejamos ser eterno.
Páscoa!
É tempo de lembrar da aliança…
É tempo de reafirmar esta aliança.
É tempo…
Da pura aliança com Deus.
Páscoa!
Eis que ressurge...
... o toque de esperança.
E ali se lava… a pobre alma dos pecadores.
Verdadeiramente…
... ela ressurge
Páscoa!
Um grande momento… para a regeneração.
De firmar o amor a Deus.
E de gritar...
... a sua própria dor.
Páscoa!
De grandes Reis…
… e humildes reunidos.
Onde há fé… felicidade...
… e comunhão.
Onde à bondade ainda existe… e se ministra o perdão.
Páscoa!
Da dor da crucificação...
... à ressurreição.
Daquele que levou nossos pecados… e sempre nos deu a mão.
Páscoa...
...sim!
Uma páscoa de amor…
... e de muita emoção.
Impossível não carregar...
… Jesus em nosso coração
Feliz Páscoa.
Admilson
"E esse tempo hein!!"
Meu amor!
O tempo está passando.
As horas?
Praticamente voando.
E os meses?
Sempre reduzindo...
... se aproximando do ano seguinte.
E os nossos olhos?
Porque eles eles não se cruzam...
... como a velocidade do vento?
Eu não entendo o motivo da nossa espera.
E tampouco as razões desta distância.
Lembre-se amor!
O tempo está passando.
E nós?
Será que somos tão dependentes desse tempo?
Não!
Não somos não.
É que às vezes queremos fazer do tempo... um eterno presente.
E nos esquecemos do passado brilhante.
Tempo.
Eis que a nossa saudade...
... é a maior aliada do tempo.
Admilson
o amor divino criou a vida,
a vida encontrou o tempo,
o tempo trouxe a sabedoria,
a sabedoria se entregou ao amor,
e assim encontramos a DEUS.
O AMOR DIVINO!!!
Onde existe Fé
Há mudanças...
Não há ninguém
Nem o tempo
Pode tirar o amor de Deus
Letras Em Versos de Edna
Sabe lá
Sabe lá
Por quanto tempo
Eu vou ter que esperar
Prá ter o seu amor
E todo o seu carinho
Pois me sinto abandonado
E entre um mundo de espinhos
Sabe lá
Se essa dor alucinante
Vai passar
E se depois de tudo
Eu vou sobreviver
Já não sei se a culpa é minha
Ou se na verdade é de você
Sabe lá
O que trazem os ventos e tormentos
De além mar
Se o porto seguro no escuro
Vai suportar
Essa dor que não passa trespassa
E pode até matar
Amor e Vinho
Amor e vinho se parecem.
Ambos com o tempo melhores ficam,
tornam-se mais encorpados,
teem um sabor diferente,
ficam mais suaves, mais marcantes.
A única diferença, é que o vinho ao
ser saboreado, tem o seu gosto por
pouco tempo, em nossa boca.
O amor a cada beijo , fica mais
existente.
A cada beijo , mais presente.
De amor,ficamos embriagados
eternamente.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
