Poemas de Amor Próprio
Amor próprio nunca é demais é apenas a certeza que você nunca irá derramar lágrimas por alguém que não a mereça...
Onde está a minha fé? Não sei, acho que ela foi embora juntamente com o meu amor próprio e com minha confiança em mim mesma.
"Quando a fé perdeu a sua energia, a falta de amor próprio mesclado a dificuldade em expor sentimentos, dissolveram os meus desejos e desintegraram os meus sonhos; Eu me roubei, sem antes me permitir acreditar e convencer cheio de soberba; Eu era um mágico que encantava multidões, a maior estrela em um espetáculo de dor onde fui punhal e sangue; Eu fui um mero ladrão."
Pedir amor próprio para um apaixonado e a mesma coisa que pedir para um pássaro preso de gaiola aberta para ficar...
Ambas nao vão te ouvir
O amor próprio é algo muito difícil de se conquistar plenamente, e deve ser gradativo. Quando é preciso sair da vida de alguém essa tarefa se torna ainda mais difícil, pois sabe que esse alguém não merece sua tristeza e mesmo assim ainda possui sentimentos por ele.
Por trás de uma grande pessoa existe sempre uma boa dose de amor-próprio. Alguma vergonha na cara também ajuda.
Amor próprio, e você ter qualidades, mais sim aceita suas imperfeições, aceita que nem tudo em você será perfeito, e se auto conhecer, !
O amor próprio cresceu tanto, tanto que as pessoas começaram a se matar. Perdidas dentro de sí, trancadas em seus medos, traumas e desejos.
E mesmo que seu amor próprio seja infinito, você nunca estará satisfeito, completo e feliz. O prazer de ser amado ainda é a melhor cura para alma.
O amor próprio é o pilar no qual nos apoiamos, é sólido, duradouro, e é a forma como nos auto relacionamos.
Ter amor-próprio é como cuidar de uma planta. Se não tirar um tempo para regá-la, se começar a pular uns dias e se distrair, a planta irá morrer.
O autoconhecimento permite que eu me valorize de forma consciente, tenha real amor próprio e respeite reciprocamente as pessoas. O mesmo autoconhecimento ordena que eu me afaste do mal e absorva o Amor de Deus.
A felicidade consiste em ser a felicidade de alguém, essa historia de amor próprio tem tornado as pessoas fúteis e egoístas. Se ame ao ponto de transbordar essa felicidades aos outros. Sirva, seja útil e seja feliz!
O amor-próprio é a única certeza que temos de que a beleza interior não se abala com a incerteza de alguns que nos rodeiam
