Poemas de amor para namorado

⁠O silêncio do eu te amo II

Há um silêncio que pesa,
um intervalo vazio onde antes cabia o mundo,
onde antes repousavam as palavras doces
como um abrigo onde o coração se aquietava.


O “eu te amo” era certeza, era solo,
ditas sem hesitação, no toque mais leve,
nas despedidas sem drama, na rotina de existir,
como quem respira sem pensar.


Agora, apenas o silêncio se estende,
imenso e frio, como uma noite sem estrelas,
e o vazio, antes inimaginável, se instala
na ausência daquela voz que já foi casa.


Por um tempo, o peito espera, teimoso,
acreditando que o som familiar voltará,
que a falta é breve, que logo se ouvirá
o eco de um amor ainda em espera.


Mas os dias passam, o eco não vem,
e a vida, em sua crueza, ensina
que os "eu te amo" também morrem em silêncio,
que o tempo desbota até o que parecia eterno.


E aceitamos, a contragosto, o vazio deixado,
a voz que se cala e não retorna mais,
como uma despedida que nunca foi dita
e permanece, sussurrada, na alma.

Inserida por samia_lourena


Preta que amo, estrela que brilha,
Em cada sorriso, nasce a minha ilha.
Preta que vejo, em tudo que sou,
Raiz mais profunda, aonde me encontrou.
Preta que tudo carrega em seu peito,
O mundo, a força, o amor mais perfeito.
Cada gesto seu, um poema que dança,
No ritmo do tempo, da fé, da esperança.
Preta que é céu, é mar e é chão,
Mora na vida, no peito, na mão.
Preta que amo, universo inteiro,
Que faz do simples, o mais verdadeiro.
Preta que vejo, farol que clareia,
No brilho dos olhos, a paz se semeia.
Preta que amo, preta que sei,
No seu abraço, eu sempre estarei.

Inserida por Matetentaluma

⁠Quando estamos no meio da multidão, rindo alto, e ninguém sabe o porquê
Voltando para casa no banco do carro e sua mão toca a minha perna
Quando você olha pra mim com um sorriso de canto
Quando você me pega em teu colo e me levanta
Cada oi, cada tchau, cada eu te amo que você já disse
Todas as pequenas coisas que você faz
São o que me lembram por que me apaixonei por você
E quando estamos separados e eu sinto sua falta,
eu fecho meus olhos e tudo que vejo é você

Inserida por alineoliveirab

⁠Nas estrelas que brilham, ou na lua cheia,
"Te amo", eu digo, de novo e de novo.
Em cada sonho, em cada pensamento meu,
"Te amo", eu digo, só para você.

Inserida por eraldocosta13

⁠No silêncio da madrugada, ou no barulho do dia,
"Te amo", eu digo, de todas as maneiras.
Em cada sorriso, em cada lágrima que cai,
"Te amo", eu digo, e isso diz tudo.

Inserida por eraldocosta13

⁠Meu coração dói,
Abri tantas vezes mão de mim mesma,
Que hoje já não me reconheço mais.
Aprenda a sofrer sorrindo
E calada.
Ninguém quer te ouvir,
Não adianta pedir socorro...
Eu grito em silêncio,
Minhas lágrimas são como o sangue de minha alma ferida Pela indiferença.
Quem deveria te amar, te odiou,
Quem você acreditou que te amaria te abandonou,
Quem você acreditou que seria um amor pra sempre, te mostrou que para sempre tem data de validade.
Aguenta garota...
Você é forte,
Sempre te dizem isso.
Eu te digo garota: aguenta,
Pois sua companhia,
Seu amor eterno está ao seu lado,
A dor nunca te abandonou.

Inserida por renatha0307

⁠👷Palavra do dia
SEJA FORTE E CORAJOSO

Seja forte e corajoso, não fique desanimado, nem tenha medo, porque Eu o Senhor seu Deus, estarei com você em qualquer lugar por onde você passar. (Josué 1:9)

Inserida por EngSITHOE

⁠Quanto tempo para amar
Quanto tempo devemos esperar para falar eu te amo
Muitas vezes passamos anos com alguém e não sentimos
Mas muitas vezes em tão pouco tempo você sente algo diferente sem explicação
Vamos tentando entender todos esses sentimentos e chegamos a uma conclusão
Se não tem explicação é amor...
Então me desculpe.. mas te amo.

Inserida por seripodnanref

⁠A milhões de motivos para você se afastar de mim...
Mas entre esses milhões, existe um que é muito maior..
O meu amor por você.. te amo

Inserida por seripodnanref

⁠Pode passar o tempo que for
Se for verdadeiro não irá se acabar
Posso até tentar te esquecer, mas não quer dizer que eu irei conseguir...
Te amo.

Inserida por seripodnanref

⁠Quando me deparei já estava te amando
Quando tentei fugir dos meus sentimentos por você, eles ficaram ainda mais forte
Já ouvi muitas pessoas dizerem que só se ama uma vez na vida
Então tudo que vivi até hoje foi mera ilusão
Você me dá a certeza que tudo é real, que tudo é verdadeiro
Assim como os sentimentos por você...
Te amo.

Inserida por seripodnanref

⁠"Amo como quem ainda espera"

Amo,
como quem olha a estrada vazia
e jura ter visto um vulto conhecido
entre a névoa da memória.

Amo,
como quem rega uma flor seca,
com mãos trêmulas,
e fé demais pra caber no peito.

Amo,
sem calendário,
sem garantia,
como quem ainda ouve teu nome
no barulho da chuva.

Amo,
como quem fica na estação
mesmo depois do último trem,
só porque o coração disse:
“fica mais um pouco, vai que…”

Amo,
como quem não desaprendeu a sonhar
mesmo depois de acordar sozinho.

Amo como quem ainda espera.
Mesmo sabendo que talvez…
tu já nem venha mais.

Inserida por canterlev

⁠Pequena ...
Eu prometo te lembrar todos os dias o quanto eu te adoro !
E o quanto você é importante para mim !
E prometo sempre te achar a mulher mais linda do mundo !
E prometo sempre te achar a mulher mais gostosa, deliciosa, cheirosa do mundo!
E prometo sempre te achar o maior docinho do mundo !
Mesmo que você esteja de mal com tudo ou com muita, mas com muita raiva de mim
Mesmo que você esteja naqueles “dias ruins” ou naqueles dias mais sensíveis ! Vou estar ao seu lado te amando do mesmo jeito.
Porque, para mim, o mundo é mais maravilhoso porque você existe, e minha vida é muito melhor porque você entrou nela, e quero você nela para sempre!
E você sempre foi, é, e será muito especial para mim.
E não há nada que você possa fazer para mudar isso.
Você sempre será a dona do meu coração...... e *PONTO!!! S2*

Inserida por RodrigoTadeuSS

⁠Oi Pequena, bom dia!

Seu sorriso brilha e ilumina 10X mais que o Sol.
Seus olhos brilham 10Xmais que as estrelas !
Você é 10X mais cheirosa que o melhor dos perfumes.
Pequena, você é 10/10,... é meu fechamento!

Em uma era em que o amor se torna cada vez mais raro, escasso, difícil, raso em que falar sobre relações líquidas já virou até clichê, ter encontrado ou melhor reencontrado um sentimento verdadeiro em você é algo que mudou a minha vida e trouxe de volta as esperanças de que é possível sentir de verdade e ver que é possível ter esperança ainda em um relacionamento (assim espero).

Saiba que admiro você demais minha monstrinha, e quero estar sempre à altura para fazer você muito feliz ! (mesmo vc achando que não).
Sunshine eu me apaixonei por você a partir do momento em que me vi lembrando de cada detalhe do seu sorriso. Todas as vezes em que eu me lembrava de como os seus olhos são lindos, meu coração pulsava e meu corpo era dominado por inúmeras emoções.(visto que até hoje você minha pressão)

Hoje posso dizer que é amor, e melhor ainda: hoje posso olhar para você e dizer que você é meu amor.
Só queria e dizer isso !
Tenha um ótimo dia, minha Deusa.
S2 ......... Sempreeparasempre

Inserida por RodrigoTadeuSS

⁠Não sei dizer palavras bonitas como você merece
Não sei escrever tão bem como os escritores que falam de amor
mas você me ensinou que a palavra mais linda pode sim ser sentida
por isso essa palavra tão pequena ( amor ) hoje para mim tem um significado tão grande
porque hoje você me ensinou a amar, a te amar, te amo

Inserida por seripodnanref

⁠Amo muito
Tudo isso
Bom de mais
Ter você aqui
Juntinhos
Coladinhos
Voaremos alto
Sem medo de voar
De sermos
Felizes
Grato ao universo
Pela sua
Doce
Sublime
Maravilhosa
Presença
Felicidades sempre
Paz no coração

Inserida por PeregrinoCorrea

⁠Eu te amo
ai como eu te amo
é como o fogo,um fogo que queima e se alastra dentro do meu coração
Eu te amo
assim como edward amou bela
assim como o sol amou a lua
ou assim como saturno amou a lua e até hoje guarda seus anéis
só sei que eu te amo e esse amor vai durar, vai durar até que a terra se abale, até quando eu estiver bem velhinha, até que o sol engula a única terra que chamamos de nossa,ou,até quando eu não estiver por aqui.

Inserida por debora_evang

⁠Amo odiando

Eu olho para você
Alivia meu anseio
Eu quero desistir
Mas vc esta sempre perto
Na música
Em algum lugar que eu frequeto
No celular ,
na lembrança
Eu luto por mim e me quero bem
To me odiando agora por isso
Eu olho para você ,
desistindo...
Eu te odeio
Te amando...
Fica onde está
Bem longe se afastando...
Chega perto
Só mais uma vez
Eu olho pra você
Sigo meu caminho
Não sei ficar parada
Saio brilhando por aí
Conquistando sem querer
Porque sou assim?
Te ganho te perco
te ganho outra vez
Me deixa
eu te deixo
Vem cá
eu olho pra você
Vamos nos desencontrar
A gente nunca vai á Roma
Minha boca ,a sua boca
Bonitas, intocáveis
Sem se beijar , nem se falar
Não me curte
eu não te curto
Vem cá
Não vá
Aparece
Eu apareço
Você não vê
eu não te vejo
Mas eu sei
Você sabe
eu posto
mas deleto
Só você que vê
Você segue, escondido...
Só eu vejo
Me ignora
Eu te ignoro
Me chama
Pra te ver
Eu não vou
eu quero ir
Eu lembro
Não era nada
Mas agora é tudo ,
que lembro de nós...

Inserida por Silva_Debora_Santos

⁠Amo você apenas porque te amo
Não há explicação apenas amo
Amo com as minhas maiores forças dentro de mim
Amo apenas por te amar
Aliás amo amar você
Amo cada detalhe, cada palavra, cada gesto
Amo cada foto, cada olhar cada sorriso
Amo com minha alma e não apenas com meu coração
Amo além de mim, além só amor, além da vida.

Inserida por seripodnanref

⁠eu errei com quem eu mais amava, errei com quem confiava em mim, errei com quem me deu diversas chances e chegou uma hora que só o amor não foi o suficiente, errei com a garota mais incrível que já conheci na minha vida, com quem mais me motivava, aumentava minha autoestima, me apoiava em tudo, nos meus sonhos, meus planos, meus desejos.
isso dói, dói saber que eu perdi quem amava por atitudes minhas, perdi quem eu procurei a vida toda, mas lá no fundo eu ainda sinto que vamos ficar juntos, sinto que vamos viver oque tanto sonhamos, oque tanto planejamos em falas e pensamentos.
ao menos eu ainda não perdi sua amizade, isso me faz muito bem, saiba que te amo muito muito, você trouxe significado para a palavra 'amor', você é e sempre será meu único e primeiro amor, espero que um dia eu consiga me redimir com você e te mostrar que somos feitos um para o outro, a forma que nos conhecemos, que nos conectamos, a forma que os desejos combinam, os sonhos, os pensamentos, os planos, tudo combina.
eu irei te esperar minha baixinha, passe o tempo que for mas estarei aqui te esperando de braços abertos e te fazer feliz como você nunca foi, eu te amo muito muito mesmo, e espero que um dia possamos namorar, noivar, casar, construir nossa família e nosso lar, como eu sempre te dizia.
te amo dengosa

Inserida por mateus_benaiia