Poemas de amor para namorado

⁠Dentro da minha lente, assim mesmo sem nem desconfiar que te fotografo, sem a necessidade de poses

Capto sua essência mais intrínseca

Lente linda, despida de padrões impostos

A doçura de somente ser, estar e assim permanecer

Desnuda, eternizada pelo momento presente

Desacelerada de imediatismos

Tal qual devemos ser

Lente linda essa do amor, que sem filtros vai nos detalhes da tua alma

Lentes, corpo transparente, que permite a passagem e refracção da tua luz, carregada da serenidade do que realmente és




Te amo!

Mamãe ❤️




Cartas para Antônia

Inserida por AnnaAraujo3

⁠"Você se afastou de mim
achando que era melhor
para mim"

Porém a dor que você sentiu iria
ser pouco comparado a me
ver futuramente em um caixão
por conta das minhas escolhas, enfim
Me desculpe por sumir e ter lhe deixado

Inserida por Lc3ferreirax

⁠Acho que chegou o nosso momento
Momento de começarmos nossa história
Momento de cuidar de você, do seu coração
Momento esse que esperei até hoje esse dia chegar
Mesmo sem acreditar no amor
Sempre procurei, nunca desisti
E hoje vejo que a minha busca, a minha insistência hoje valeu a pena
Porque encontrei alguém de verdade, alguém especial, alguém como você
E se esse é o momento certo, então direi a você com toda a força do meu coração
Eu amo você.

Inserida por seripodnanref

⁠Jesus disse a Pedro:
Pedro tu me amas?
Pedro disse:
Tu sabes que eu te amo.
Jesus quer ouvir também de você.

Inserida por Fernandokayser

⁠⁠Frases e Pensamentos !!
Simone Vercosa 💐

Os incontáveís Eu te amo.

Enobrecer as relações, nos da sempre um caminho mais amplo, além de intensificar os vínculos que nos une , fortificando - os .
Registramos neste encontro o respeito , a amizade, o carinho , ou o amor.
Quando falo em amor , apelo para o mais alto da nossa consciência, transcendendo limites, mostrando a fidelidade, a doação por completo , a cumplicidade , um amor incondicional .
Não deixemos de sermos lúcidos nesta unificação sublime que nos encanta. , mais
dizermos "Eu te amo", requer entendimento, compromisso , não apressamento a situações ou convenções que verte mais que o próprio sentimento e entendimento.
A falta de cohecimento levaram essa frase a serem repetidas com frequência , rompendo laços de sustenção , verdade, força, levando a banalização do verdadeiro significado ao sentimento.
Sua origem é digna e honrosa, sublime e edificante, mais o homem só vai avançar, no dia que entender e aprender o quanto é frágil para repetir inúmeras vezes
Que essa frase deve ser comungada com respeito, cautela aos ensinamentos de Jesus.
O homem acha que repetir inumeras vezes , estão os ensinamentos, mais esquece que tem que entende -las , senti - las , para comunga- las.!!
Paz e luz
Simone Vecosa

Inserida por vercosa

⁠Ei! eu não acho que você seja difícil de lidar
Talvez não encontrou alguém disposto a querer
Acho difícil alguém não te amar
Pois mesmo tão cedo já "te amo"

Inserida por PoetaLucasFrancelino

⁠ Sabe uma garota incrível: VOCÊ
Sabe alguém especial : VOCÊ
Sabe alguém que te faz rir com tanta besteira: VOCÊ
Sabe as vezes, eu paro e lembro de quando a gente se fala e do nada a gente para e se olha e abre um sorriso, lembro dos sorrisos, lembro dos pedidos, lembro da tua voz cantando pra mim, lembro dos planos, lembro das loucuras, lembro que você não pode nem escutar o nome que começa com @V que você fica com raiva kkkk aii garota, você é incrível, teus problemas, eu vejo como qualidade, eu amo lembrar da vez que você desligou a luz do quarto e ligou a lanterna do celular da tua mãe e foi pegar garrafas na cozinha só pra me amostrar que a garrafa em cima da lanterna fica brilhante e ilumina o quarto kkkk, você me pergunta " Qual cordão eu uso?" Putz...você fica linda com qualquer um, eles são apenas objetos, eu vou te amar mesmo você me ligando pra dizer a cor que fica, mesmo me perguntando besteira, mesmo me perguntando mil vezes se eu te amo, e eu vou responder mil vezes que Sim. Te amo menina
18/06/2021

Inserida por sarah0308

⁠Amo te olhar..

Amo jeito, Amo o seu olhar.
Amo te admirar, amo o seu carisma, amo o seu jeito simples de ser e o seu simples de cativar e conquistar.
Amo o brilho dos seus olhos, pois ele consegue expressar toda a sua beleza interior.
Simplesmente amo te admirar.

Gilmar Bortoletti
21/10/2020

Inserida por gilmarbortoletti

⁠Tenho um profundo desprezo pelo que
a humanidade se tornou.
Hoje somos tão artificiais quanto os produtos
Que usamos, você diz um “bom dia” e um “eu te amo”
Com uma facilidade que está na palma da sua mão,
Mas quando é para encarar a realidade olho no olho
Você treme.

Inserida por Franklinsmonteiro

⁠Eu quero te ver feliz
Adoro seu sorriso
Ele me faz sorrir
Toda vez que eu "preciso".
Preciso toda hora

Como é bom te amar
Você está aqui
Consigo sentir
Em mim
Basta fechar os olhos
E sonhar
Conversar
Estar...
Mesmo que seja
Só um sonho
É real,
O meu amor
Eu amo te amar.

Inserida por Suy_ARosa

Eu não sei senão amar-te
Vivo para feliz lhe fazer
Nasci para te querer
Trabalho para com você viver
Ó quem me dera agora poder beijar-te
E beijar-te até morrer.

Inserida por thiagobtorres

⁠Pequena !....

Realmente necessito ouvir sua voz, todos dos dias.
(Imagina te-la em meus braços)

A minha vida seria muito menos especial se não estivesse aqui, seria muito menos vibrante sem você, muito menos colorida sem sua presença.

Ter você por perto faz a vida valer ainda mais a pena. Você é muito importante para mim. Sempre foi e sempre será... independente do que aconteça, pois você é a única pessoinha que tocou meu coração e minha alma!

Sei que já falei isso para você minha pequena, mas lamento te informar que terei que te dizer isso para o resto da minha existência, pois não sei transcrever com palavras o que sinto por você, só que é muito forte.
Por isso que quando bate o ciúmes ele é avassalador também, pois nada que tenha relação a você é pouco !!!

Sunshine, não existe gesto ou palavra capaz de traduzir o quanto você significa para mim..... nunca existiu!!!

⁠Sei que talvez nem tenha tempo de ler, mas para você não esquecer:
-Você é bonita.
-Você é amada.
-Você é necessária.
-Você é forte.
-Você é suficiente.
-Você é muito especial
-Você é incrível
-Você é única
-Você é importante para Deus e para mim.
-Você é MUITO importante para MIM
- eu tenho muito orgulho de você
- eu confio no seu potencial
- eu admiro sua força
- *EU TE AMO*.
Tenha um belíssimo dia! =)
............................S2

Inserida por RodrigoTadeuSS

Sunshine !!!
Se tem alguém que me faz bem, esse alguém é você.
Se tem alguém que sabe me fazer sorrir, esse alguém é você.

E sabe o melhor de tudo? É que eu te conheci por acaso....
E o acaso nos traz as melhores pessoas.

Você me faz cantar, me faz dançar, ser melhor.
Você me faz sorrir e me faz feliz, me faz acreditar.

Sem você a vida não teria o mesmo sabor. (ela fica amarga)

Te amo pois você me faz sorrir,
Te amo pois você me faz feliz,
Te amo pois não vivo sem você,
Te amo e sem ti não sei viver.
Te amo pois você é o meu sol,
Te amo pois você minha chuva é,
Te amo e sem ti não posso viver,
Te amo pois você completa o meu eu, meu querer.
Te amo porque você é a minha estrelinha, que ilumina meu caminho.
Te amo porque você é meu raio de sol, que aquece meu coração todos os dias, e me tira da escuridão
Te amo porque, você é a minha pecinha de encaixe único!!!
Te amo porque você é o vício mais viciantemente viciável que viciei.
Te amo pois você me traz calor,
Te amo pois seu cheiro me faz bem,
Te amo e não vivo sem teu amor minha pequena,
Te amo mais que a abelha ama a flor.

Tranquerinha..... te amo D+, espero que enxergue isso a tempo!

Te amo.....simples assim
....S2

Inserida por RodrigoTadeuSS

⁠VOCÊ......
Você é a minha alegria
Você é a minha canção
Quero você todo dia Juntinho do meu coração
Você faz a vida ter sentido
E ter mais valor
Por isso meu querido Tu és meu grande amor
Você é minha felicidade
Minha eterna paixão
Você é minha verdade
E também minha emoção
Você é meu paraíso
E o dono do meu coração
Você é meu sorriso
E o fim da minha solidão.

Inserida por Genelucia

⁠Você vai, no vibrato do violino ,
Velozmente e vejo,
Vai sem vestígio,
Venusto veneno,

Inserida por Madasivi

⁠A semente é lançada e dá fruto, amo,
A raiz cresce, aprofunda, cuido,
A flor nasce, amadurece e deixa seu perfume, guardo,
A flor vive, morre, desaparece, fica eterna, não esqueço,

Inserida por Madasivi




Te amo mais que tudo na vida
As palavras saem da boca
Machucam o coração
Estupidez desnecessária
Querendo te magoar

Te amo mais que tudo na vida
Nossas brigas, são ciúmes
Nossos laços fortalecidos
Embriagado no amor
E no desejo de se amar

Te amo mais que tudo na vida
Achei que viveria sem você
Ensurdeci nos meus delirios
Minha alma entristeceu
Por te amar demais
@zeni.poeta

Inserida por zeni_maria

TE AMO, TE ODEIO

Eu odeio a pessoa que me torno depois de te ver, depois de amar vc por um dia ou por uma noite.
Eu me odeio por saber que vc não sente o mesmo que eu e ainda insisto
Eu me odeio por vc ser um cara tão perfeito mas não foi feito p mim
Eu me odeio por deixar com que me entregue a vc que nem tenta ao menos, dar-nos a oportunidade de amar
Eu me odeio por não conseguir te odiar a mesma intensidade que amo você
Eu me odeio mais ainda por não te odiar

ERMA

30/03/2020

Inserida por ErikaRMAndrade1310

Te amo

⁠Seu sorriso
Seus olhos
Seu cheiro
Não sei o que me atraiu primeiro
Fui arrebatada de alguma forma louca
e você me fazendo de trouxa
Porque não pode ser reciproco
Todas as coisas que eu sinto
Te amo e não é atoa
Queria te esquecer por alguns momentos
para poder amar alguma outra pessoa.

Inserida por EVELYNNEVES

⁠Já não sei se poeta sou
apenas em lirismo declamo
perco-me nos versos e caminhos
onde tropeço em incertezas
procurando a quem amo

Inserida por neusa_marilda_mucci