Poemas de amor para namorado
Quantas vezes passamos por algo que parece não ter fim
Mas como dizem, nada como um dia após o outro
Hoje meu coração está repleto de felicidade apenas por você estar comigo
Poder te olhar e ver que está aqui, ao meu lado
Poder dizer que eu te amo e te dar um beijo de boa noite
Poder todas as manhãs como a de hoje, repetir todos o dias o acordar com um beijo
Te olhar dormindo e imaginar o que você passou
Mas nós seus olhos está a alegria de viver e estar aqui... Bem na minha frente..
Te amo
"Minha vida é mais bonita
quando estou ao teu lado.
Tudo tem mais cor e eu só posso
agradecer por esta amizade abençoada!
as vezes ainda sinto a falta dela
Msm que já tenha se passado dias e dias eu ainda sinto sdds de Cvs com ela
you were the right person at the wrong time
Onde é que vc esteja eu sei que vc está bem e feliz, e isso que smp importou pra mim sua felicidade, eu amo vc e smp vou amar
Se sou ausencia no momento , lembre que a vida segue , e tudo q vivemos continua em mim , pois nao me arrependo das coisas boas q me permitir viver , nao é pq nao estamos no dia dia juntos q nao os ame q nao sinta saudades , as vezes so o tempo para apaziguar algo q nao se somava. Por isso respeito todo jeito de ser. Sabe muitos nao se entende , quem dira o meu eu , se quem ama deixa ir entao pode ir , e se nossos caminhos voltar a se cruzar saiba q continuo lhe mandando carinho emanando positividade , felicidade... jamais o seu mal , se nao for pra te querer bem , jamais querer teu mal✨🌿
Liberta todo sentimento que te faz mal abrace o sentimento bom.
Permita e tbm liberte
Criate na luz , crie pasaagens felizes , msm sem saber se fica pra sempre naquele agora , oq importa msm estar de vdd para si e para um alguem e sentir fez o bem🌿🌻✨
Nao more deixar de usar mascaras o tempo td para os papeis da sua vida , a redeas sao suas. Permita conhecer seu melhor eu🤞🏽
Ter você
Não é apenas uma ilusão
Ter você é a realidade que meus desejos procuram
A minha alma tem sede, e o meu coração preenche de sentimentos guardados por apenas uma pessoa
Pode passar o tempo que for, dia após dia, mas a certeza do meu amor, apenas me faz entender o quanto eu te amo..
era tarde
Quando ela me apareceu
Dizendo que estava com saudade
Mas quem estava com saudades fui eu
Pedir uma pizza
Pra a gente comer
Mas sabendo
Que meu pecado era você!
Amar alguém é fazer além do que o outro espera, é compreender os olhares pedindo um carinho ou atenção nos dias nublados.
Eu te amo! Amo pelo que você faz por mim dia após dia demonstrando seu amor e carinho num simples "Bom dia, amor!", amo cada detalhe seu, cada sorriso bobo que solta ao ouvir sobre minhas piadas que, por muitas vezes, parece sem graça e sei que do nada solto essas pérolas...mas elas te fazer sorrir nos piores dias.
Te amar me faz viver, vejo a vida em uma perspectiva diferente que me deixa leve e me traz paz.
FALANDO DAS SOMBRAS
Eu amo, me auto conhecer gosto muito quando reconheço as minhas sombras, fico muito feliz! Quando as reconheço é o mesmo que, colocar minhas mãos em minhas feridas internas, é curar, olho para elas com muito amor e gratidão eu as reverencio dizendo eu te vejo e reconheço hoje, que só sou o que sou, por causa de vocês minhas sombras, minhas feridas criadas por mim mesmo e sem saber que, tudo que acontecia naquela época eram vocês minhas sombras não reconhecidas seja por vergonha, por orgulho ou teimosia em não enxergar, que todo ser tem sombras, e não tem que as esconder vocês estão mim porque sou um ser dual “luz e sombras”. Sendo assim, quando eu não as reconhecia em mim, eu culpava os outros pelas minhas derrotas pelos meus fracassos. De hoje em diante ficarei atenta com as minha percepções aberta e em alerta, para cada sombra que que se mostra em mim para mim eu as veja imediatamente, e como cura interna digo, eu as vejo eu as reconheço e sou grata! 22/09/2023 Zenilda Maria Antunes Barbosa.
EU ME AMO
Não se deixe levar
pelas aparências
pelas ilusões
pelas maldades do mundo.
Você tem um poder
transformador
de mudar tudo:
De ser um novo ser
de ser Você
de ser feliz!!!... único
DIGA BEM ALTO: verdadeiro
_ EU ME AMO!!!...
Amo tanto você.
Ao seu lado quero viver.
A cada dia em cada amanhecer.
Desfrutar do melhor, sem nenhuma dó.
Com você sei que viverei melhor.
Meu coração transborda e fica maior.
Por ser linda e muito amada.
Seguirei nessa eterna entoada.
Com você minha eterna namorada.
Quero te dizer Te amo!!!!
Porém não consigo ou sei se mereço....
Quero te dizer obrigado por tudo...
Porém não tenho certeza se fiz por merecer.
Quero te pedir perdão....
Porém não sei qual foram meus pecados....
Tantos anos se passaram meu amor, e deixamos o cotidiano nos apagar.
Procuro a solução minha querida, porém ainda não sei qual....
Talvez um recomeço?
Não sei....
Se você ler essa mensagem antes de reencontrar quem fomos para eu merecer tudo que ainda não tenho respostas....
Pense sempre em quem eu fui, e nas certezas que tínhamos juntos em união....
"Que não seja um adeus" e sim um até mais....
VOCÊ ME LIGA
Você me liga de novo
Diz que me ama
Pede pra que eu diga
Te amo também
Eu prefiro dizer
Idem
Você sorri demais
Não aceita o que eu digo
Desdigo tudo e rio também
Eu quero ouvir você
Dizer
Eu te amo
Eu quero ouvir você
Dizer
Te amo também
Entre gargalhadas e risos
Peço licença pros amigos
Pra dizer
Te amo também.
Amo-te pelo teu cheiro, pela paz que me transmite, as vezes até mesmo pelo tormento que me provocam.
Amo-te pelo teu tom de voz, pelos teus olhos e pela fragilidade que te escapa de surpresa .
Amo-te pela maneira como sorrís, pelo teu beijo e pela maneira como tocas em mim.
Amo-te justamente pelo que o Amor tem de indefinível.
Corpo e Alma
Amo os cílios
Os olhos
A cor deles
As sombrancelhas
A boquinha
O narizinho
Os cabelos
As orelhas
Mãos e dedos
Pés, unhas e pêlos
Braços e pernas
Costas e nadegas
Barriguinha
Seios, umbigo e cotovelos
A nuca e tornozelos
Palma das mãos macias
O olhar e o doce no beijo
Amo a alma
Amo até o que não vejo
"Se sou apaixonado por ela? Cê louco! Sou arriado os 4 pneus nela, sou fascinado por ela, penso nela 24 horas por dia sonho com ela sem tá dormindo, apaixonado é pouco, sou louco a ponto de não imaginar mais minha vida sem ela".
Sobre minha prometida
Quando se trata de você
Tudo fica complicado
Por que minha mente
Não tem criado
Versos que seja do seu agrado
Não sei como falar
Não sei como explicar
Mas o que sinto por você
Tem que ser estudado por cientista
E ainda assim pode ter certeza
Que essa resposta não se encontra em uma caneta
Posso te mostrar
Tudo que sinto
Com um simples falar em teu ouvido
O verso que fiz que para mim é o mas lindo
Te amo e não desisto
Por que tenho certeza que temos um futuro lindo!!!
Se eu for escrever o que sinto
Não sairá nem um rabisco
O que penso não dar para ser escrito
Tem que ser vivido e transmitido
Com gestos e carinhos
Por que é esse o sentimento que sinto
Mas não posso falar
Prefiro te mostrar
Ó quanto é bom te amar.
