Poemas de amor para namorado

Antes de dizer "eu te amo", certifique-se de não ter sido um espasmo emocional!

Redigindo Neurônios

Inserida por redigindoneuronios

Aprendi uma coisa, ser quem vc realmente é, vai encomodar muita gente, as pessoas esperam de vc aquilo que elas idealizam e ninguém está no mundo simplesmente para agradar não é?
Continue com sua essência e com sua consciência tranquila e saiba que apesar de imperfeito vc está sempre tentando ser alguém melhor e não pelos outros e sim por vc mesmo!
Ligue o foda-se e se desprenda do que os outros vão pensar ou achar, sua vida é única e somente vc sabe o que passa!

Inserida por vanessaro7

Amo o que faço. Faço o que amo.

A profissão que escolhi, me ensinou que, assim como a FORMULAÇÃO DE UMA DROGA, em que todos os componentes tem sua medida e peso EXATOS, pois, essa fórmula, se conter menos princípio ATIVO, não cura, se conter mais, causa dano. Assim como a VIDA: nem mais, nem memos. Tudo na medida EXATA! Sem nunca esquecer que eu sou o PRINCÍPIO ATIVO de minha vida. Aqueles que amo são VEÍCULO, mas também podem ser COADJUVANTE. Já que estou comparando, não pode faltar o EXCIPIENTE, que está ali para dar PESO em minha vida, mas não altera em nada minha ESSÊNCIA! Então te digo: se não fosse pelos EXCIPIENTES da vida, não teria chegado onde cheguei.

ENTENDA:
PRINCIPIO ATIVO: Componente responsável pelas ações farmacológicas

VEÍCULO: Componente de uma formulação que serve para dissolver, suspender ou misturar-se homogeneamente com outros ingredientes.

COADJUVANTE: substância que utilizamos juntamente com o princípio ativo numa formulação com CARÁTER TERAPÊUTICO, TÉCNICO E CORRETIVO.

EXCIPIENTE: Ingredientes inertes que misturados ao princípio ativo, servem para dar volume e peso ao medicamento.

Inserida por anasoares_

Tudo com você é diferente...
O sorrir, o conversar, o brincar...
Tudo é tão especial...
Que nem precisa falar...
Muitas palavras não são necessárias...
Quando há o que viver...
Quando há oque sentir..
Gosto muito de você...
Amo-o simplesmente...

Inserida por Kelquiza

Deixa eu dizer que te amo,
Deixa eu pensar em você,
Deixa eu contar essa canção,
Que eu fiz para seu coração.

Inserida por ivan_marinho

Oh chuva
Lá fora a Chuva cai
No vago Escuro da noite
Cada gota que passa
Nelas vão meu desejo
Deixe me oh chuva
Oh chuva deixa me
Ver o Rosto que tanto Almejo
Deixa me oh chuva
Fazer esse desejo
O coração daquela que amo
E ela dar lhe um beijo.

Inserida por samuel_ferreira_1

Eu te amo

Eu te amo
Já parou pra pensar como essa palavra estão sendo ditas com frequência nas tuas atitudes?
Você me diz Eu te amo
Quando tem que escolher entre vários e me escolhe
Você me diz Eu te amo
Quando sabe o momento certo de me ouvir e o momento certo de colocar remédios nas minhas feridas
Quando você me diz, que te dou mais vida a sua vida
Eu te digo, você é a minha vida
No momento que eu te conto as maiores besteiras do mundo e você rir e faz das minhas brincadeiras um momento de diversão, foi ali, bem ali que você me roubou de mim mesmo e ganhou como em um jogo, onde só você é a única jogadora.
E então e o eu te amo?
Já parou pra pensar no peso e na responsabilidade de que essa frase carrega?
É como um contrato que você apresenta a alguém na esperança que ela assine e fique do seu lado para poderem compartilhar todos os momentos
Então porque não o dizemos com constância, já que nela se encontra a essência da alegria dessa vida?
Porque o medo não permite tal ousadia, pois nossas feridas estão lá para nos lembrar de todos os outros casos que não deram certo.
Mas será que viver sem riscos realmente é viver?

Inserida por Tiagov

Te amo, mas tenho raiva.
Te amo, mas tenho raiva de mim.
Tenho raiva de mim porque te amo.
Tenho raiva de você pois diz que me ama,
mas me humilha.

Inserida por DENISEMP

Saudade

Saudade, sentimento que corrói-me por dentro
Fazendo-me lembrar dos momentos em que juntos fizemos AMOR
E ao pé do ouvido ambos dissemos o quanto nos amávamos

Saudade, sentimento que agora faz-me querer gritar aos quatro ventos
Na esperança de lançar e aliviar a falta que tu fazes

No entanto, esta mesma saudade que sinto vai amenizando-se
Pois, o mais puro sentimento presente em meu peito, o AMOR
Faz-me lembrar que logo estaremos juntos
E novamente meu amor, ambos iremos ao pé do ouvido dizer: EU TE AMO

Inserida por Mateusdony

Não sei como foi acontecer,
do nada eu conheci você
Ocorreu tão naturalmente,
Que tenho medo de te perder,

Eu te amo, e não sei dizer.
tanta coisa aconteceu,
E eu com medo não soube o que fazer
Agora, eu lhe digo, que
So quero amar você

Inserida por RafaelLage

"Não precisa acreditar que te amo...apenas quero que saibas...
Tua insegurança não diminui em nada o meu sentimento , só perdes um amor verdadeiro e ...amo sozinha e PONTO!
(Rai Maia, 25/01/16)"

Inserida por Afrorai

Porque eu te amo

Por que eu te amo? Eu poderia responder a esta pergunta de forma simples e direta: amo porque amo. Estamos cansados de saber que o amor é um sentimento que dispensa motivos ou razões. É uma emoção que invade nossas almas sem avisar, sem esperar que com nossos corações sejam preparados para recebê-la. No entanto, vou além das fronteiras do consciente, já que agora meus sentimentos são nosso único elo. Não posso negligenciá-los.

Eu te amo porque você me escuta. Te amo porque você ouve meus devaneios, minhas ideias. Porque você me apoia, me aconselha, me critica, me ajuda.

Eu te amo porque você me fala. Não somente as mais lindas frases e juras de amor, mas porque você me diz o que eu preciso ouvir, mesmo que não seja necessariamente o que eu queira que você diga. Te amo pela verdade das tuas palavras e pelos teus silêncios que tanto me doem.

Eu te amo porque você me entende. Te amo por que você respeita minhas vontades, meus desejos. É como se você pudesse invadir minha alma, decifrar meus pensamentos, adivinhar o que eu preciso e trazer tudo isso com o simples fato de existir. Te amo porque você me sente e me deixa involuntariamente ser eu mesma.

Eu te amo porque você me vê como realmente sou.

Eu te amo porque você me surpreende. Não só pelas pequenas loucuras e declarações de amor, ou por eu nunca saber o que esperar de você. Te amo porque pra você não há hora certa pras coisas acontecerem, toda hora é hora pra tudo. Te amo pelo tanto que te admiro. Porque você supera minhas expectativas.

Eu te amo porque você me cuida sou a mulher mais feliz do mundo. Te amo porque você é meu e me faz sentir tão tua. E é tua que eu quero ser pra sempre, por toda esta vida e por todas as outras que permitirem nossas almas de se encontrarem.

Eu te amo porque te amo. Porque eu amo te amar. Te amo porque é assim que tem que ser.

Beatriz Salvador de Oliveira

Inserida por biaphan

Deixe-me fazer parte da sua vida?
Curar todas as feridas...
Transpor sua essência e descortinar seu universo, desde toda sua nobreza a sua mais cruel maledicência.
E mesmo assim, querer fazer parte da sua vida!
Deixe-me fazer parte da sua vida?
Abraçar-te de uma forma que, sinta seu coração pulsar no meu corpo.
Sentir sua respiração ofegante e enquanto diz o quanto me desejas.
[...] querer fazer parte da sua vida!
Deixe-me fazer parte da sua vida?
Para o delírio das noites insanas!
Para a harmonia dos olhares cúmplices.
Para apenas abraçar e esperar a tempestade passar.
[...] querer fazer parte da sua vida.
Deixe-me fazer parte da sua vida?
Para os dias sonhados, para os dias realizados e os para dias fatídicos.
Para os dias de tédio, parar os dias de volúpia e os dias de depressão.
E mesmo assim, querer fazer parte da sua vida.!
Deixe-me fazer parte da sua vida?
Para não perder a fé nos sentimentos sublimes.
Para ser sua e, todo seu ser e, ser nós.
Apenas, deixe-me instalar no seu coração e, te proporcionar uma gama de sensações inexplicáveis!
Deixe-me fazer parte da sua vida?
E seja a minha vida...
Anne Caroline Romão

Inserida por CarolRomao

NA PELE

- Sulcos na tua pele perfumada
De uma lágrima caída que nos afoga
- Onde supomo-nos sós e ignorados
Nas memórias das palavras já apagadas
- Adormecidas estão já as noites
Quando tu dizes que me amas
- E eu acredito no teu amor
Morreria se não tu acordasses
- Dentro do meu coração, da minha alma
Onde percorres-me o corpo com sede
- E morres nas palavras dos meus passos
Onde seremos uma promessa
- Talvez antes e depois de nós
Nos sulcos da pele de uma lágrima caída de felicidade.

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

QUANDO

Quando fecho os olhos
Amo sentir
O perfume do teu corpo
Quando te abraço
Posso sentir
O calor dos teus braços
Quando te beijo
Amo sentir
A doçura dos teus lábios
Quando te amo
Posso saborear o gosto
Da tua pele salgada.

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Amei-te como se fosses a lua
Beijei-te como se fosses as estrelas
Apenas desejei ser astronauta
Para amar-te e beijar-te sempre
_ Que eu quisesse.

Inserida por Sentimentos-Poeticos

“Quero ficar na tua sala de estar.
Que sala maravilhosa, cheia de verso e prosa,
A janela imensa, sempre aberta, dá para todo lugar...
E venta... As cortinas translúcidas, se abraçam, se enlaçam.
O perfume...de cravo, canela e limão, abre a porta pra memória entrar.
Ah... como eu amo essa sala, a tua sala de estar.”
― Gianna Cardoso

Inserida por gianna_cardoso

⁠Flor Serena

Amo, você é bela como a rosa
Sua pele tão cheirosa atrai-me feito um beija-flor.
Beijo os seus lábios bem macios,
você pede meu carinho
e me dá o seu amor.

Uma linda moça meiga
Restaurou o meu sorri
Me atraiu com sua seiva
No seu colo fez dormir

Foi um encontro de almas gêmeas
Como naquela canção
Deu sentido a minha vida
Preencheu meu coração

Amo, você é bela como a rosa,
sua pele tão cheirosa
atrai-me feito um beija-flor.
Beijo os seus lábios bem macios,
você pede meu carinho
e me dá o seu amor.

Das flores dos jardins é mais bela
Um cheiro de amor exala
Pintura de uma aquarela
Textura macia que me acalma

Te amo minha flor Serena
Me diz que seu corpo ainda me chama
Eternamente seu minha pequena
Se tu confessar que me ama.

Amo, você é bela como a rosa,
sua pele tão cheirosa
atrai-me feito um beija-flor.
Beijo os seus lábios bem macios,
você pede meu carinho
e me dá o seu amor.

Inserida por amorinversus

⁠Seus passos

A anos fico intrigada do modo que você andar, pode parecer loucura mas cada passo seu me encanta e ainda não vou saber te falar o porque .
Mas admiro com um simples sorriso bobo o modo de você andar e isso me fascina .
Amo cada passo seu, o jeito como joga a cintura ao andar, e esses passos firmes no chão . É talvez eu esteja louca mesmo, mas eu amo essa loucura já faz muito tempo e não pretendo deixa lá de lado.
Pois eu amo tudo em você.

Inserida por diarioonline

⁠EU AMO VOCÊ


Os poetas antigos
contavam as silabas
substituíam palavras
mediam versos
e combinavam os sons.
Como irei
substituir as palavras
quando o meu intelecto
produz milhares e eu
consigo escrever algumas.
Como irei
combinar os sons
se o amor possui
varias canções
que eu ainda
não aprendi
Pra que treino ortográfico
se a dor do coração
tem poucas palavras
Eu amo você...


Poeta Francis Perot

Inserida por FrancisPerot