Poemas de amor para namorado

Amo quando você me chama de Amor quando me irrita com seu jeitinho marrento amo quando briga comigo e me manda pro sofá
Amo quando você pensa no nosso futuro e fala dos filhos que pretende ter
Amo ate suas frescuras suas preocupações comigo
Amo ate quando você se chateia comigo por besteiras ou coisas da vida
Amo sua juba de leão
Amo seu sorriso doce
Amo aquele bom dia cheio de amor que torna minhas manhãs felizes é cada motivo desses que me fazem te amar cada vez mais
Mais
Amo mais ainda quando você se declara pra min e quando me abraça e diz que tudo vai ficar bem que as coisas vão se resolver
Amo seus suspiros na madrugada
Amo tudo que me leva a você
Eu simplesmente Amo te Amar

Inserida por PensadorMarques

Amor escuta, tenho medo de lhe ver!
Sabe por quê?
Por que sei que o quanto te amo, esse amor ficou adormecido dentro de mim por muitos e muitos anos.
Se eu pudesse mandar em meu coração, confesso a você que tiraria esse amor de dentro de mim.
Você foi a primeira pessoa que eu amei em minha vida, aliás, o único.
Eu gostaria de entender por que nunca consegui te esquecer, e depois de tantos anos você reaparece em minha vida. Deitada aqui na minha cama pensando por que seguimos rumos diferentes? E depois de tantos anos Deus une nossos caminhos mais uma vez.
Está impossível te amar em segredo, tentei evitar, tentei dizer não, mas meu coração insiste em continuar te amando.
É impossível deixar de te amar, essa distância ao invés de apagar o que sinto por você, ela só está fazendo aumentar a cada dia, e isso me preocupa. E a nossa família que nunca vai entender esse amor. E agora? Eu me preocupo, não quero ferir ninguém, prefiro me machucar e não ferir ninguém. Impossível voar nesse amor com você; mas sonhamos sempre em ir bem mais longe do que se pode.
Acredito que Deus vai me direcionar e fazer o melhor pra nós!
Ainda te amo... E sempre vou lhe amar!

Inserida por MicheleDumont1

Amo quando me chama de amor
Amo quando acordo e tem um
Bom dia
Amo quando vc fala eu te amo
Você e tão especial para mim
Porque não encontrei
Você antes ??
Já sei !!
Deus estava guardado você para mim, meu destino sempre foi
Voce!!!!
E
Sempre sera, ate mesmo quando
Meu coração para de bater
Ate mesmo quando eu nunca mais acorda!!
Tarei la sempre pronta para
Fala....
Q te amo

Inserida por Amandapastoura

Se o amor com que te amo
influencia no amor com que me amas,
então procurarei amar-te hoje
com muito mais intensidade,
com muito mais dedicação
com que te amei ontem.

Inserida por antoniocostta

Sinta o amor
Esta em seu ser amor é o reflexo de sua ânsia por amar e dizer
Amo

Inserida por biohelioramos

te amo. facil de dizer ne ?
dificil e saber amar.
dificil e saber oque e amor de verdade.
dificil e ter um amor de verdade

Inserida por tallestjjunio

AMOR PRÓPRIO

Eu me amo tanto que até esqueço que no ápice do
Meu eu vagueia uma demônio quase adormecido.

Inserida por VANTUILO

AmoR Popular
não mais se dirige a min parece ate castigar ,Chegar e pensar que na tua vida , eu sou só mais uma ferida, que e melhor ser esquecida ,porque se prendes em um passado assombrado , que em um tempo vc amou , mais o amor nao te quis amar .
mais eu também ja passei as aflições do amar e não se amar , e a tanto tempo não amava , e por mais tempo vou ficar sem amar , pois vc apareceu em minha vida e me ensinou que
amor é cientifico
e ilusão é PoPulaR
GuiLherMe KOzlowski

Inserida por GuilhermeKozlowski

Se o Amo fosse Proibido
Ninguém saberia Sentir
O amor Que Vem dos
Prazeres carnais, Mas Sim
O amor que Vem Do Coração.

E Saberia Dizer Te amo sempre
Que Tivesse Vontade.

Inserida por mar99

Ainda te amo

Querida (Lindinha)
Quem tem um amor distante, que gosto pode ter na vida! Digo-te que sou o mesmo, aquele que te ama cada vez mais. Espero que ao ler esta carta sintas como se ouvisses a minha voz dizendo baixinho, ao teu ouvido, palavras que gostarias de ouvir.
Digo que és a garota mais linda do mundo, mais querida, mais amada e desejada. É difícil traduzir em palavras todo o amor que sinto por ti. Quando estou pensando em ti, enxergo com os olhos da mente, vejo toda a tua cativante figura e sinto que o nosso distanciamento não tem sentido.
Quando estou longe de ti, parece que o tempo não passa, os dias são muito longos, as noites muito tristes. Sinto que a tua ausência é meu maior mal. Não queira saber a angústia que sinto agora. Eu não aguento mais essa dor.
O amor é mesmo assim, um grande prazer que nos deixa embriagados. É difícil suportar a distância. Estamos separados por uma discussão sem sentido, uma briguinha rotineira de namorados, que afinal nos afastou. E com isso eu não me conformo.
O meu sonho é estar novamente junto a ti, a abraçar-te e a beijar-te, com o mesmo ardor de sempre.

Um beijo do
HPB

Inserida por leik

Que seja doce
Como o mel
Sem a surpresa de uma ferroada dolorida
Um amor sem sofrimento
Um amor sem a terrível despedida
Um amor pra toda vida

Inserida por DaviLunardi

Amo-te, amas-me...
Simplesmente!
"O Amor não se explica"
apenas, faz a alma vibrar,
enfeita de luzes o peito
e faz a poesia nascer
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

O amor é....
É cuidar um do outro, mesmo às vezes ele não merecendo. E falar eu te amo com atitudes e não só com palavras. É tratar você como prioridade e não como opção. E respeitar você com seus defeitos, e não só gostar de você pelos acertos. E ser cúmplice e não refém do seu amor.
O amor é não dar limites a tudo que é verdadeiro.
O amor é a simplicidade na forma de carinho o ano inteiro.
O amor é lindo, e quando a dois é eterno.

Lenilson Xavier (12/06/2016)

Inserida por lexgrafia

FELICIDADE, AMOR E RAZÃO.
Se não amo, fico com a razão e sou infeliz.
Se amo, perco a razão mas sou feliz.
Que tal abrir mão de algumas coisas na vida?

Inserida por eliashenrique

Só sou o que nasci pra ser
Quando amo o meu semelhante,
Com o mesmo amor que eu me amo,
Nesse ponto descubro a minha identidade.

Inserida por opoetajoao

O meu amor

Escrevo porque amo,escrevo porque penso, penso logo existo ,existo porque amo , amo por amor,amo porque amam,amam porque existe amor em Amor existe a dor ,dor de amar onde não existe amor dor de amar a dor , dor de amar a todos que não amam como eu amo amar o amor de quem eu amo 'O meu Amor'

Inserida por shaelthonoliveira

Venha comigo, meu amor
Para o mar, o mar do amor
Eu quero dizer o quanto eu te amo

Inserida por Hated

Meu amor, segue livre
Libero você de minha dor
Amo você, sinto tua falta
Mas quero que siga adiante
Esteja em paz
Eu vou sobrevivendo
Até o dia do nosso reencontro!

Inserida por martasouza0808

desejo se vão meu amor é único,
sinta meu coração
nunca esqueça que te amo
enquato todos morrem
vivemos uma paixão,
acorde sinta que mundo mudou,
mais te amo como primeira vez,
tudo será uma surpresa,
me amei enquanto é noite...
e morremos ao amanhecer,
sinta a vida a ultima vez,
somente sou mais um dentro da escuridão
que vive a espera do teu amor.

Inserida por celsonadilo

Se eu procurar um amor pra amar, eu não amo.
Se eu procurar: procuro em alguém o amar a mim mesmo.

Se eu escolher o amor que quero amar, eu não amo.
Se eu escolher: escolhi me amar através de um alguém.

E se o amor me escolher sem procura, eu fujo.
Se eu tentar fugir já é tarde, o amor me achou.
E do amor que se espera, ninguém escapa.

Inserida por Lizzyauer