Poemas de amor para namorado

Minha adorada flor.
Deusa dos meus encantos.
Inspirada em puro amor.
Por isso te amo tanto.
Tu és estrela a brilhar.
Que os meus olhos encantam.
E meu coração palpita.
Por isso eu te amo tanto.
Singela e meiga flor.
A dançar perante o vento.
Há teu corpo um calor.
Que me aquece sem pudor.
Mulher da minha alegria.
Amarei-te noites e dias.
É a canção que eu canto.
Por isso eu te amo tanto.

Inserida por sou-denis

Te darei toda riqueza de uma vida... o meu Amor!
Lindo Te Amo Muito.
Voce é o amor da minha vida!
GG :)

Inserida por gilsmery

Se a tua vida depender do meu amor viveras além da vida, pois te amo além do amor...

Até que a morte nos separe. Se algum dia algum de nós não estiver aqui é melhor que não seja os dois. te AMO. bois2mococa

Inserida por tatyformoso

Abandono - Misterio em mim

Vivo enquanto amado, amo enquanto desejo. Meu amor me preenche o tempo e o pensamento a todo instante.
Tanto que podem me julgar eu estar acostumado, e estou. Tanto que ignoro qualquer outra forma de presença, luz brilhante, som alto ou estridente. Até mesmo musica aleatoria me tira atenção, me deixa louco, me coloca alerta e não quero. Não quero me perder sem lembrar de quem eu amo, meu bem, minha amada.
Não quero perder o foco, não suporto a interferencia de outra fonte que não seja a voz do meu amor, seu som de ir e vir, sua imagem sempre renovada em opções de cores e acessorios de guarda roupa.
Obsessão. Amor. Paixão. Gratidão por fazer da minha vida algo mais, ao ser sentida.
Mas então voce diz : Não dá mais acabou!
Assim do nada voce tira de dentro tais palavras e me deixa no vazio.
De repente, aquilo que não fazia sentido mais para mim, as letras das musicas que eu gostava de ouvir, voltam a me deixar confuso, ansioso, pra que nessas letras a estoria se complete.
Ai, me encontro de novo nestas musicas, tocam-me o sentimento e choro, choro a todo instante. Às vezes nem posso chorar, num misto de desencanto, medo e vergonha. Mas na maior parte eu choro, choro uma lagrima discreta que se aloja no canto dos olhos e resiste em cair. Chôro compulsivo também vem. E com ele a musica. Às vezes por causa da musica, ele vem, às vezes sem a musica ele vem...
Mas ninguem sabe que chóro tanto...
Mas a musica voltou fazer sentido, ela já não incomoda, porque não tem o meu amor pra me prender o foco. Eu fóco a letra e o sentido da musica, eu ouço frases, fragmentos "começar de novo..." " meu anjo..." nada faz sentido mais, ao mesmo tempo toda letra faz sentido.
É confuso, espero um amigo(a) que me tire desse circulo em que me encontro...
Chóro.

Inserida por AlexMar

Vivo, bebo, sonho amor...
Sem amor eu não respiro, nem tenho fotossintese
amo o amor, amo amar pessoas, amo amar por amar, e cuido muito desse amor, ele é regado todos os dias.

Inserida por ogordo

Eu te amo com fome, Rebeca... fome desse amor todo que você um dia me mostrou e que vive me mostrando... esse amor sem roupa alguma... esse amor que sai cru, pingando sentimento pra todos os lados, pro meu lado... amo com pressa, amo sentindo, amo batendo, amo com vontade de amar você...
Eu te amo quando escuto o vento soprar... quando eu paro o meu olhar no ar... te amo na escuridão dos meus olhos fechados...

É, eu te amo..................escutou?

Você me revolucionou.

Jota Cê

-

Inserida por Nectardaflor

AMOR ╭✿ ♥

Amo-te
No meu silêncio
Nem as flores sabem
Amo-te em silêncio
Sem palavras, sem gestos
Só o meu silêncio, corta as dores
Da minha alma
Ninguém sabe que existem
Amo-te com as lagrimas
Do amor que sinto por ti
Entre as letras
Escritas num poema
Perfumado de rosas
Tatuado no teu corpo.

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Ame se deixe amar por amor,
nos cortes da tortura te amo,
seus desejos vão além de uma relação,
nos perdemos na noite que castiga teus lábios,
tantas intensões com mesma face sem vergonha,
tapas e gemidos te fazem feliz...

Inserida por celsonadilo

AMOR ╭✿ ♥

Amo-te mais que tudo
O teu desejo
Cobiça o meu gemido
O teu louco amor
O meu pensamento
O teu braço caloroso
Os meus abraços
O teu quente corpo
Anseia o meu corpo
Para sermos os dois
Juntos numa só alma
Ontem, hoje e amanhã
Amo-te mais que tudo.

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Te amo.
Amo-te.
Amo te amar.
E amar-te de amor.
Pq te amar é amor.
E o amor é te amar.
Meu amor...

Inserida por apaixone-se

Eu amo demais não consigo nem dormir em paz, por meu amor por você ser maior até que o infinito
por isso eu grito pra todos saber que “ EU AMO VOCÊ DE VERDADE”

Já nem tenho vontade de viver se eu te perder , não sei como respirar não sei como meu coração irá bater
e pulsar o sangue se minha alma gêmia é você Cintia Raquel De Queiroz Silva...

Quando fico sem dormir é pensando em você , quando o dia amanhece , olho pro sol sabendo que ele vai fazer você despertar , enquanto eu irei apenas descansar pra sonhar comtigo,.

Por você corro perigo , por você eu brigo
e faço o que poder pra sua vida defender
sinceramente, eu não sei fazer outra coisa
a não ser pensar em tí meu amor.

DE: Lucas Silva Fernandes de Queiroz
PARA : Cintia Raquel De Queiroz Silva

O amor é licito

Amo-te porque é licito
Gosto-te porque aos meus sentimentos convém
Porém a meu coração, repreende-lo-ei
Tolo sempre perseguindo a inocentes
Uma outra vez serei ríspido
E contra as ondas serei barreira
Impedi-las-ei que a praia cheguem
A reciprocidade, sua face continua a negar
A carga das ondas, menor tormenta é
Que as resignadas lágrimas de um simplório não
Me perdoe biografia,
Dessa vez não me atreverei a aventurar-me.

Inserida por MarcosAbrantes

Eu te quero todo dia..
e também o ano inteiro..
te quero porque te amo,
e esse amor é verdadeiro

Inserida por acleciano-alves

Eu te amo intensamente
Que não consigo descrever
Esse amor é transparente
E exclusivo para vc.

Não me imagino longe de ti
Isso seria minha maior agonia
Te quero sempre perto de mim
Pra te amar mais a cada dia

Vc é Minha grande paixão
Nunca irei te esquecer
Saiba que o meu coração
Amor, só bate por vc.

Inserida por RoniltonBarbosa10

Amo, simples...
Simples
Amo
Explicar ?
Simples, amo.
Será amor alma ?
Serão outras vidas
Além...
Será?
Além de mim
Além de nós !

Inserida por LeoniaTeixeira

Que venha a amizade
trazendo o carinho,
em companhia do amor.
Eu amo tudo isso..
e o meu coração abraça.

Inserida por RitaSimoes

O amor está nas coisas mais simples
Em um beijo na testa,
Um eu te amo de manhã,
Em uma mensagem de como foi seu dia,
O amor não é comprado,
Em boates não se vê estas coisas
Meus jovens .

Inserida por Larissaloraschi

Quanto mais o vento passa
Em meus cabelos
Mais eu me amo
Mais me resguardo
Mais amor eu sinto
Em meu peito dorido
Mais eu deixo as coisas pra lá
Mais eu esqueço das faltas alheias
Mais eu (me) perdoo
Mais eu choro de felicidade
Mais eu morro de saudade
De mim
Mais eu sensibilizo
Mais eu eternizo
As verdadeiras amizades
Mais eu me agito
E entro em conflito
Com a idade
Quanto mais eu vivo
Mais eu quero viver
Mais eu quero adiar
A minha volta pra casa do Pai
Mais eu quero morrer de amor
Mais eu quero sentir
O coração amar
E de tanto amar chegar a explodir
E o vento meus pedaços levar
Para todos os cantos
Assim não perco os encantos
De me juntar aos q amam
E se preciso for me despedaçar
Outra vez
me tornar um amor em pedaços
igualmente fatais!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

Amor impossível.
Amo o impossível, o proibido!
Amo com todas as forças.
Se não bastasse estou morrendo,
Morrendo de amor,
E nunca saberei o que é amar!!!

Inserida por luciano_semeao

Se eu te amo?
Não.
Primeiramente, tenho de aprender a ter amor próprio.
Depois, paro para pensar se sobrou um pouquinho de sentimento para ti.

Inserida por carla_gervazio