Poemas de amor para namorado
Amo me olhar no espelho, ou mesmo capturar uma imagem, onde consigo ver esse brilho em meu olhar... Mesmo sabendo que aqui dentro está tudo bagunçado... Queria eu poder ser forte o tempo todo e não deixar esse sorriso me abandonar nunca, nunca, nunca... Cláudia Mazzolli 2015
Somos feitos de sonhos e realizações. Amo a viajem que me foi proporcionada, se foi só de ida eu agradeço e procuro não questionar o retorno. Eu fui escolhida para ocupar um lugar neste veículo chamado vida. Se passamos por turbulências, não podemos deixar de apreciar a beleza das paisagens por onde passamos. Fui presenteada sem pedir ou oferecer algo em troca. Ganhamos no caminho um tesouro... filhos. A cada minuto procuro aprimorar meus conhecimentos, encontrar novos amigos para levar comigo até o fim dessa viajem que será nossa. Não tenha medo, embarque nessa aventura, nosso Guia não irá nos decepcionar. Sorria e aproveite, ainda temos muito tempo... e se ela for interrompida é porque fomos escolhidos para trocar de veículo e seguirmos um outro caminho.
Em momentos escuros e frios, necessário é olhar para dentro de si e encontrar o Criador, que nos amou primeiro.
Eu amo, más acho que não posso continuar. Dói só em imaginar, Talvez o ponto final acabou de chegar, e acabou de acabar.
O beijo é a forma mais fácil de dizer "Eu te amo", mas hoje em dia é usado só como desculpa quando palavras não entram.
Quando estou contigo graça a esperança, faz alimentar o amo é minha alma, sem pensar você roupo o meu sentigo o que sera de mim se eu não de ter.
Não me preencha, me complete. Não me diga: Eu te amo! Me ame, que eu sinta, que eu viva, que possamos viver mais o amor. Quero distância de tudo que soe a uma possibilidade. Quero certezas. A certeza da entrega, da doação, do amor e que seja de alma e coração. A certeza da chegada, da saída e, vice- versa, a doçura da rotina entre metamorfoses. Tudo que tenha gosto de relação e cheiro de felicidade.
Bem eu queria tocar a lua e as estrelas te ter ao meu lado pela eternidade e dizer que te amo ... Possa ser que em uma manhã de setembro a gente possa se encontrar... Na nossa juventude e meninice brincávamos e hoje somos jovens dependentes de si mesmo ... Que a nossa estrela brilhe como fogos de artifício explodindo dentro de nossos corações
É tudo demais, beijos, abraços, afagos, palavras, desejos, sonhos, mas falta alguma coisa, falta amor. Não é nada com você. Sou eu, eu que sempre tive dificuldades de receber e me doar, de dar amor. Talvez por medo, medo da desilusão, talvez não. É que a vida me fez assim meio áspero, bruto, meio duro, meio distante de tudo que possa trazer dor no fim.
Vez em quando esqueço de mim, de você, de nós, só não esqueço de esquecer que te amo demais. Eu te amo!
Toda manhã acorde com um Bom dia, e um eu te amo. Pois a simplicidade é a essência da união, é ela que alimenta nosso sentimento, maneiras simples de um amor duradouro, forte e sincero.
Coisa mais triste ser limitado pelo que sou e mais limitado ainda pelo que os outros são. Eu os amo, limito-me. Eles dizem que me amam, mas não limitam-se.
Se amar e viver eu vivo pq eu amo você,
Pois se você naum existisse naum faria sentido viver num mundo onde você naum existesse.
