Poemas de Amor de Fernando Verissimo

Cerca de 273364 frases e pensamentos: Poemas de Amor de Fernando Verissimo

"A vida é como um filme,tem longa,tem curta,tem gente que assiste de perto,tem gente que apenas vê passar,tem muitas personagens,mas se a vida é sua,logo o filme também é seu,seja o ator principal, dublê e diretor, não deixe que outra pessoa dirija sua vida.

Inserida por ricardo_a_lima

"Renasceu a esperança no coração,a partir do dia em que você apareceu em minha vida,dela fez seu esteio e dela cuida como se sua fosse."

Inserida por ricardo_a_lima

" Por um momento baixei a cabeça de cansado e os olhos pesaram, adormecido sonhei com minha infância cheia de dificuldades, porém feliz, não me preocupava com o tempo, não havia tanta responsabilidade quanto agora,o tempo foi tão rude e apressado,acho que ele sentiu inveja e resolveu passar rápido como um raio."

Inserida por ricardo_a_lima

"Manifesto meu conhecimento tácito como uma forma segura de retribuir à vida tudo aquilo que me foi ensinado e de forma clara o torno explícito."

Inserida por ricardo_a_lima

"Quão formoso é o teu sorriso,que de encanto me enche,de alegria me transborda e de inveja mata a tristeza,basta apenas um sorriso teu e tudo de ruim vai embora."

Inserida por ricardo_a_lima

Minhas retentivas me mostram belezas inigualáveis, de tempos passados... E...em outras tantas, construídas pelo meu consciente, recém restaurado por meu pensar e sentir, como se fosse uma nuvem a me emcobrir e, juntas, caminharmos de volta ao passado, onde, em um simples retrato, se inscreveu toda uma verdadeira formosura, que se passou...
Minhas espécies respiram o ar puro do meu pensar, das minhas caminhadas, por elas, ao avistar, pelo caminho, orquídeas, ou, simplesmente sentar-me em um dos seus bancos toscos e ficar ouvindo o silêncio...

Inserida por MarilinaBaccarat

Se, pelo seu show, você não foi ovacionado, não se preocupe!
"Cegos" e "surdos" também vão a grandes espetáculos!

Inserida por NaraMinervino

(...) Estou demasiado embriagada de sentimentos e ao mesmo tempo num completo momento de lucidez, e nestas alturas sei que me faz bem optar não me partilhar com ninguém. Ignoro as variadas investidas para me tirarem de casa e até desligo os meus inseparáveis telemóveis. Conheço bem as minhas tentações, e sei que nestes meus momentos sou facilmente tentada, na maior parte das vezes até sou eu que me deixo tentar…e deixo-me ir ao sabor das tentações, umas vezes com a máscara, outras vezes nem preciso dela, porque essas tentações fazem-me sentir bem, gosto do seu sabor e não o posso negar. Fujo das tentações e mantenho-me neste momento de lucidez e transparência para comigo mesma, onde a única coisa que me embriaga e me faz sentir atordoada é aquilo que sinto. Fujo das tentações, mas não dos meus sentimentos. (...)

Inserida por MARISAM

(...)Arrumo esta máscara a um canto. Hoje renuncio a tudo. Entrego-me a mim, desisto e deixo de fingir que estou bem. Cedo às lágrimas que querem cair e ando a tentar travar. Desisto, suspendo esta máscara por esta noite e arrumo-a a um canto. Olho para ela, e até ela me diz que esta noite prefere ficar arrumada a um canto. Então consinto a mim mesma que a água salgada acumulada há dias me banhe o rosto. Abstraio-me de tudo. Hoje autorizo que a dor fique aqui. Talvez precise dela para crescer mais um pouco, ou me elevar e reconstruir ainda mais. (...)

Inserida por MARISAM

Sinto-me apta para trancar um ciclo, apta para banir os pavorosos pensamentos que muitas vezes me atacam. Não posso autorizar, nem consentir que a minha postura seja dobrada ou abatida pelas ciladas da minha existência.

Inserida por MARISAM

Sinto-me uma espécie de bolsa a rebentar de palavras e opiniões intercaladas. Ao mesmo tempo sinto-me várias pessoas que coordenam e organizam essas palavras num formato desigual. Não me imagino a estancar essas palavras numa parte qualquer do meu pensamento e abandona-las por lá. Sinto os meus valiosíssimos neurónios a agitarem-se em movimentos compulsivos e destrambelhados uns contra os outros.
Definitivamente têm toda a razão quando dizem que mais pareço uma cisterna de emoções. Não sei disfarçar o que sinto. Não sei mesmo, em nenhuma situação. Dizem que eu tenho o coração muito perto da boca. Dizem e dizem bem. Penso e quando dou por mim os meus pensamentos já ganharam vida (...)

Inserida por MARISAM

Estive a pensar nos precipícios que se abriram à tua frente, nas dezenas de obstáculos que se ergueram perante ti, nas centenas de vezes que perdeste o controlo dos teus sentimentos. E reparei que soubeste sempre quando não podias dar mais um passo pois esse passo significaria a queda do precipício. Contornaste os obstáculos como te foi possível e mesmo com os sentidos débeis e fracos nunca deixaste de acreditar nos teus ideais. Essa é uma característica de peso, ainda mais quando estamos a falar de uma pessoa tão desequilibrada como tu.

Inserida por MARISAM

Quando tiveres um proplema e somente resolve-lo de momento, conserteza o problema irá voltar. Se queres a solução, experimente atacar a causa desse tal problema e verás resultado!

Inserida por BrunoSouza226

Felicidade nunca é completa. Sempre falta algo, por menor que seja, a impossibilitar os 100 %. (Said Amil)

Inserida por JoasDiasLima

você já parou pra pensar como seria o mundo sem difamação? sem homem difamando mulher, sem mulher difamando homem, um entendesse o lado do outro, como seria o mundo?

Inserida por valterbrasil

⁠Bisbilhotar a vida alheia é perder tempo, tu jamais poderá sequer ser a senhora sombra dela.

Inserida por TONINHOCARLOS1955

⁠A justiça do país que tem por precípuo a aplicação da fiança jamais será uma nação , pois a impunidade será sua marca registrada.

Inserida por TONINHOCARLOS1955

⁠O Estado pode ser governado pela direita ou esquerda, no entanto, a única preocupação é manter o status quo, afinal o cidadão estará sempre no vermelho através da derrama de impostos.

Inserida por TONINHOCARLOS1955

⁠Adeus são cinco letras que choram na alma e só o tempo poderá enxugar essas lágrimas.

Inserida por TONINHOCARLOS1955

⁠Toda dificuldade gerada instintamente causa crises sem limites - porém o facilitador encontra horizontes infinitos, eis a chave do sucesso.

Inserida por TONINHOCARLOS1955