Poemas de Amor de Fernando Verissimo

Cerca de 272971 frases e pensamentos: Poemas de Amor de Fernando Verissimo

⁠Somente os que romperem com as amarras do egoísmo e praticarem a empatia, experimentarão a delicadeza da emboscada do amor.

Inserida por ateodoro72

O que não é bem o que amamos, não se constitui necessariamente em ódio. Pode ser que seja o ponto de um equilíbrio sóbrio, maduro e naturalmente indiferente. Uma neutralidade na forma com que lidamos com as coisas e pessoas, que se alicerça ao longo de nossas vidas como sentimentos mornos, turvos e realistas.

Inserida por ITOPEDRAGRANDE

E se tu sentes que numa frase tens uma linha torta, é pois desesperadamente o coração do orador lhe pede ajuda para que seus sentimentos deixem de ser implícitos.

Inserida por NewCani

Todos estamos no corredor da morte. Alguns encaram como condenação e outros apenas aceitam como processo natural.

Inserida por DuploK

Se você se considera religioso, mas não tem empatia, você é apenas mais um hipócrita.

Inserida por AdrianoPinheiro

Gentileza gera gentileza... Mas se não gerar gentileza, não si preocupe. Significa que gerou inveja!

Inserida por eduardomagalhaes

⁠A gente só se torna feliz e determinado a agir quando encontramos quem nos entende e não julga.
Essa pessoa sabe o que realmente vc quer e irá te incentivar, ela entra na sua loucura, pq ela tem a mesma visão. Vcs se unem em sintonia, pq a vida passa a ter um real sentido pra os dois.

Inserida por mateus_tiberio

Quem tenta ter uma flor, só vai ver sua beleza murchando.
Mas quem só admira ela na natureza sempre está com ela.

Hoje eu implorei ao vento que leve até você um pouco da minha saudade, que com seus braços infinitos e invisíveis abrace você por mim.

Somos todos um pouco estranhos. E a vida é um pouco estranha. E quando encontramos alguém cuja estranheza é compatível com a nossa, juntamo-nos com esse alguém e caímos numa satisfatória estranheza mútua e chamamos isso de amor verdadeiro.

Dentre todos os sentimentos mais nobres que existem cegamente o mais valioso é o querer bem, pois o querer bem sobrevive sem paixão já a paixão sucumbiria sem o querer bem.

Inserida por JORR

Não lamente uma perda, ao contrário mude suas atitudes, seu modo e seu jeito de viver.

Inserida por tiagoharris1

Quando a noite está nublada, você deixa de acreditar nas estrelas? Ainda que machuque, ainda que pareça nunca mais voltar, nunca desista do amor, pois ele nunca irá desistir de você

Inserida por soubr

Nas horas de luto e sofrimento eu vou abraçar e embalar você, e farei da sua tristeza a minha tristeza.Quando você chorar, eu vou chorar, e quando você sofrer, eu vou sofrer. E juntos tentaremos estancar a maré de lágrimas e desespero, e juntos vamos superar os obstáculos das esburacadas ruas da vida.

Inserida por pensador

Nunca quis e não quero ser o motivo de suas lágrimas:
Desejo ser a razão de teu sorriso!

Inserida por divinaribeiro

Olhei para o céu e vi uma estrelinha. Percebi que aquela estrelinha era ela: a minha amada, a minha garota, a minha Medson.
[Para a vida inteira.]

Inserida por RockerVidal

A estada no inferno diminui toda vez que conseguimos ainda nesta existência reparar parte do erro, da infelicidade e do mal que causamos a outrem por amor com convicção de que só o bem em verdade liberta na mesma direção.

Inserida por ricardovbarradas

Se você não sabe onde é o clitóris, procure saber, de preferência com a língua...

A chuva convida para a cama que convida para amar, se aqui tu estivesse iria te provocar, quem sabe com um carinho consiga te excitar e depois de excitada...quem sabe, vamos amar??

Inserida por Claudemir_Alves

Veio a noite trazendo a sua presença com o doce aroma da nossa paixão, seu vestido rente e transparente... A noite, nossa amiga e confidente, trouxe em seu ventre os nossos sonhos e os pousei na tez macia dos seus lábios, deslizando as mãos por sob um vestido em uma carícia de desejo... Lábios que foram se encontrando na profusão do amor e o louco ardor a queimar os nossos corpos, e um suspiro no seu seio desnudo veio despertar as loucas fantasias...

Inserida por alvaro_nobre_junior