Poemas de Amor de Fernando Verissimo
"Nosso amor é como duas almas que se encontraram em um universo vasto, criando uma conexão que transcende o tempo e o espaço." 💖
Criança é uma mistura de amor, flor de laranjeira, doce de brigadeiro, lápis de cor, céu estrelado, sol no amanhecer, chuva fininha no telhado, vento no rosto, banho de cachoeira, canto de pássaros, dia de festa...
Há gestos que resgatam a nossa esperança e nos faz acreditar que nem tudo está perdido, que o amor continua sendo a cura, a gentileza nossa essência e o sorriso a sublime luz que nos salva de dias ruins.
Sem uma palavra de amor. Sem uma palavra. Mas teu prazer entende o meu. Nós somos fortes e nós comemos. Pão é amor entre estranhos.
A primavera me dá coisas. Dá do que viver. E sinto que um dia na primavera é que vou morrer. De amor pungente e coração enfraquecido.
"as ondas beijam os lábios da praia, e eu indiferente a tudo vislumbrava o amor no distante horizonte."
Às vezes, nosso amor verdadeiro é deixar a pessoa ir para que possam encontrar sua própria felicidade
O amor, sem dúvidas, é a força mais poderosa que qualquer outro sentimento que possa existir. Ele te faz amar e respeitar cada desejo da pessoa amada sem retrucar ou pedir troca.
Que o brilho dos seus olhos possam sempre estar presentes em cada dia de sua vida contagiando a todos a sua volta. Que o sorriso leve e genuíno em seus lábios possa sempre estar presente nos dias maus, para que assim, não se perca o brilho que você tem e transmite por existir.
Ele aponta , e no silêncio mostra claramente , na sua simplicidade e humildade , no seu imenso amor que este é , e será sempre o caminho , a sacralidade existente dentro de todos nós " o coração " .
Feliz aquele que tem um coração puro , sincero , e que se apresenta com verdade diante do Criador , reconhecendo suas fragilidades , e reconhecendo " O Nosso Senhor como seu Salvador " !!
Amor não é sentimento,ele é raro,amor é virtude é um mandamento.O amor vai além da matéria ,além do tempo, o amor não é para qualquer um.
A graça ou amor de Deus... Não depende de sua [homem] boa disposição, ou bons desejos, ou bons propósitos e intenções; pois todas estas coisas fluem da livre graça de Deus; elas são apenas as correntes, não a fonte. Elas são os frutos da livre graça, e não a raiz. Elas não são a causa, mas os efeitos dela.
Nenhuma escritura pode significar que Deus não seja amor, ou que sua misericórdia não seja sobre todas as suas obras; isto é, o que quer que ela prove, nenhuma escritura pode provar a predestinação.
Quando compreendermos que o amor de Deus e Sua graça têm o poder de nos curar interiormente, deixaremos de nos esforçar para mudar a nós mesmos. Em vez disso, depositaremos todas as nossas forças e esperanças nas virtudes delas, confiando que essas virtudes transformarão completamente nossas vidas.
Eu já disse aqui que o amor era algo controverso, hoje eu discordo disso porque conheci alguém que me ama tanto quanto eu a amo, eu adoro tudo o que sinto com você, o amor é uma anestesia natural que me faz gostar de tudo que acontece quando estou contigo, eu te amo pra todo o sempre e espero sentir isso por todo esse tempo
Amor é compreensão, amor é paz, amor é felicidade, amor é liberdade e não uma prisão, amor é seu coração pular de alegria ao estar com a pessoa, amor é seu coração bater tanto a ponto de chorar com tanta felicidade, amor é querer estar tão perto que o contato físico não é suficiente, amor é tentar expressar o que sente mas não ter palavras suficientes pra explicar o quanto ama e o quão grande é esse sentimento, amor é querer ver o outro bem não importa como, seja bom ou ruim, amor é deixar o outro se auto ouvir e dar um tempo, amor é se por no lugar do outro, entender seus sentimentos, amor é algo verdadeiro e que nunca se apaga, amor não é só hormônios ou algo que pode ser definido cientificamente, amar é algo que se sente, é dar a vida de for preciso, é cuidar e querer estar ali até a morte, amar é esperar e entender, amor é o sentimento mais lindo e emocionante que duas pessoas podem sentir...
manda isso pra pessoa que vc ama....nem te dando a galáxia inteira eu conseguiria todo meu amor por ti,ele é imenso demais
