Poemas de Amor de Fernando Verissimo
Se você sabe o que é amor,então porque desiste dele,pois quem o conheçe sabe que para o amor não tem diferenças!
Ninguém é perfeito, nem mesmo o amor, e ele só não é perfeito porque é composto de humanos, e errar é humano.
O mundo em que vivemos está carente de amor e tolerância e doente por excesso de julgamento precipitado! As pessoas precisam ser capazes de reconhecer e rir de seus próprios defeitos e loucuras, pois se não aceitam a si mesmas, como podemos esperar que aceitem ao próximo?
Quando se trata de amor nós mulheres queremos o simples.. São as pequenas coisas que nos conquistam.
São os pequenos nadas que nos ficam na alma.
O amor torna-nos cego, e só percebi isso após a tua ida.
Estava cega amor, cega pelas tuas justificações, cega pelo amor que dizias sentir por mim, pelas tuas demonstrações constantes de carinho.
O nosso amor percorre uma via distinta que passa uma do lado da outra, mas nunca se chocam. Assim como os ponteiros do relógio que sempre se encontram, mas nunca anseiam um pouco de calor.
O Amor e feito para aliviar , tirar o medo , raiva , ansiedade , se você não tem nada disso porquer amar?
Este é meu segredo:em cada abraço, em cada beijo, em cada gesto demostrado de carinho, afeto ou amor... penso em boas coisas para assim transmitir o que há de melhor em mim.
Não deiche que pessoas insignificantes destruam sua vida, seu amor, seja com quem for ame ela o máximo que você puder, pois as pessoas só sabem julgar aqueles que tem algo de bom na vida, enquanto eles não tem nada..
Dê uma chance ao amor, se permita viver, cometa ao menos uma loucura na vida e quebre todas as correntes da insegurança. mantenha seus pés firmes e seu olhar focado; tenha a rotina prazerosa de cultivar os teus sonhos até o dia da concretização de todos.
Você está procurando um grande amor? Aprenda a valorizar as pequenas coisas, pois até o GRANDE AMOR um dia foi pequeno.
Querido Papai do Céu, preciso de um amor - urgente - que queira contar estrelas no céu da minha boca!
O amor nem sempre nós oferecer de cara uma Flor. Mas, nos ensina primeiro a sentir a dor dos espinhos, para depois saber que Valeu a pena o Sofrimento.
O Amor é igual a uma "Flor" Você ao conhece-la tem o maior cuidado. Se apaixona pelo seu aroma e pela sua beleza. Só que depois de um tempo ela morre.. e o que sobra é sua lagrima caindo sobre uma nova semente. Uma Nova chance.
Muitas pessoas se perguntam se o amor sem sofrimento realmente existe, é não existe mas o culpado das lagrimas que caem não é a pessoa que te ignora, não é a sua outra metade na verdade o culpado somos nós mesmos que somos tão fraco a ponto de deixar que nossa felicidade dependa de outra pessoa.
Uma boca pode dizer mil vezes que ama e o coração de quem iludi não sentir simplesmente nada, não se deve acreditar nas palavras e sim no tempo se for verdadeiro será eterno.
